Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

TECNICA DO TOQUE - Depoimentos

Amor e Relacionamentos

ico 462 mensagens, atualizado em: 21/04/2010, 12:07:07

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

14/11/2009, 03:08:37

GENTEE!

DESISTI! O MAIS ENGRAÇADO... ESTOU ÓTIMAAAAAA RSRS

QDO VI UM SCRAP DELE P NAMORADA ATUAL, PELO O CURIOSO, FOI O FIM P MIM. TANTO HOMEM ATRAS DE MIM E EU GASTAR MINHA ENERGIA COM ELE P ELE FAZER ISSO??? CHOREI LITROS E ME PERMITI SENTIR A DOR... NO DIA SEGUINTE, DECIDI FICAR BEM, PQ COM TD ISSO PASSEI A ME AMAR MAIS... MUDEI MEU ORKUT P UM TODO APAIXONADO (SEM NOMES DE ALGUEM) E MENTALIZEI SENTINDO ISSO PELO MEU AMIGO QUE FICO AS VEZES... ACORDEI COM A SENSAÇÃO DE PAIXAO MESMO... ATE HJ ESTOU BEM E NAO SOFRO, NEM CHORO POR ELE, MESMO O AMANDO E LEMBRANDO DAQUELE SCRAP MELOSO.

JOGUEI NAS MAOS DE DEUS E SE ELE VIER, OTIMO. SE NAO VIER, OTIMO. QUERO SER FELIZ E SÓ!

LEMBRANDO Q VOLTEI A FALAR C MEU EX NA MANHA DO DIA Q VI ESSE SCRAP. ELE FOI UM FOFO COMIGO AO TEL... (USEI A L.A. P VOLTARMOS A NOS FALAR) E ACONTECEU, SO DESISTI PELO Q VI A NOITE. SOU CIUMENTA E ORGULHOSA... NAO CONSEGUI SEGUIR DEPOIS DE VER AQUILO E NAO IRIA FICAR ME PREJUDICANDO SOFRENDO COM AQUILO.

O Q IMPORTA É... FUNCIONA MESMO! TENHO CERTEZA Q CONSEGUIRIA SE CONTINUASSE, MAS EU QUE NAO QUERO MAIS. SE NAO QUEREM DESISTIR, NAO OLHEM ESSAS COISAS NUNCA.

AGORA EU SO SINTO O Q QUERO E PERMITO, ANTES NAO TINHA CONTROLE. SOFRIMENTO É VALIDO, PQ NOS DEIXAM FORTES.

ESPERO Q ESTEJAM BEM E CONFESSO Q ESTOU CURIOSA LULY. KKKKK

14/11/2009, 15:34:54

Vixe Fernanda , então acho que vai se decepcionar , PQ EU VIM TE FAZER COMPANIA !
Sabe , a frase de uma amiga ontem me encorajou a fazer isso .. ela disse a seguinte coisa :
"Olha só , vc está deixando seu coração lá em Brasilia !! Você não tem que procurar , você só tem que deixar seu coração aberto , pra alguma pessoa vir e pegar ele"

Eu não queria , juro .. Mas percebi que ele tem namorada , se está com ela , é porque quer . Agora que finalmente as oportunidades que a LA está me trazendo chegaram , eu resolvi desistir (dele) , partir para outra . Manter um relacionamento já é dificil , à distancia é pior ainda , e outra .. que relacionamento ??? o de amizade ??? só se for , pq é só esse relacionamento que a gente tem .
Não minto que , se ele vier me procurar , pelo menos por enquanto , eu ficaria sim com ele . Mas , enquanto isso não acontece quero seguir minha vida aqui ....

Até pq meninas , tenho um outro motivo : Apareceu um mocinho bem interessante no meu caminho , mas QUE MORA AQUI NA MINHA CIDADE , E NÃO NAMORA TÁ ? aushuahsua
Estamos nos conhecendo , achei ele muito fofo e muito legal , e percebi interesse da parte dele tb *-* .. parece que finalmente agora estou vendo tudo aquilo o que cansei de ouvir .. que antes de tudo , me amar , e ver quem me faz feliz . . Um relacionamento é construido a dois , e até agora só eu estava fazendo minha parte .. No futuro , quem sabe .... mas por enquanto quero aproveitar minhas oportunidades aqui , fazer meus cursos , minha faculdade , estruturar minha vida e dar chances a quem realmente me queira por perto , me queira bem !

Vou continuar com a minha querida LA , com o toque quando possivel .. isso foram coisas que estão me fazendo muito bem e confiante .. muito obrigada pelo apoio de todas aqui , sempre ajudando , compartilhando , respondendo .. desejo tudo de bom a vocês !!

E que o exemplo meu e da Fernanda faça vcs pensarem se o cara pelo qual vocês lutam realmente vale a pena , sei que é dificilimo , talvez coisas assim só nos balançam um pouco mas não nos imaginamos sem eles .. Mas pouco a pouco começe a considerar essa chance , respirem e se deêm o direito de lhes ver com outro cara , tá bom ????

Beijõesssss !

14/11/2009, 20:33:42

DEPOIMENTOOOOO!!!

Meu amor passou em casa hj pra me dar um beijoooooo!!! Isso é perfeito gente!!! Sinto cada dia mais q ele me ama...e estamos cada vez mais proximos....nos falamos tods os dias...Estou firme com a LA e os exercícios...PRATIQUEMMMM!!!

Obrigada e mta luz p todos!!!

15/11/2009, 17:58:19

Oi pessoal! Fabia, como é bom ler seu depoimento... Força a todos!!!!! Independente de quais sejam as suas decisões, persistir ou partir para outra... o importante, o mais importante de tudo é ser FELIZ!!!! Bjos!

15/11/2009, 22:06:23

Por favor, gostaria que alguém me enviasse por e-mail o livro: Influência à Distância de Paul Clement Jabot. Desde já, muito obrigado!

Meu -e-mail é: rsvivas@yahoo.com.br

Kevin

21/11/2009, 00:29:17

coisas tem acontecido pessoal, estou passando por uma seleção do mestrado eu acabei tirando uma ótima nota na prova consegui o primeiro lugar, ele me parabenizou no msn já e qnd foi ontem dia da entrevista do projeto,ele cruzou o meu caminho, nós paramos p conversar rapidamente e do nada nos tocamos, alisamos o braço um do outro, eu senti algo tão forte, ai decidi qnd cheguei em casa mandar uma msgp o msn dele off msm, falando como foi a entrevista nada mais.
Qnd foi no outro dia eu fiquei longe do msn o dia todo só entrei as 00hs ele entrou em seguida e veio logo e já veio pedindo a cam...
A conversa foi bem legal, e ai qnd ele tava p sair do nada ele põe: só uma coisa, me achou feio? eu: pq essa pergunta? eu q tava meio descabelada n? ele: n vc está linda, vc me acha bonito? sei lá ando c minha auto estima meio baixa, n sei se é por causa de excesso de trabalho, ta mt desgastante sabe. Ai falei n pense isso, olha depois da seleção nós conversamos ok? ele: ok , então.

21/11/2009, 02:18:03

21/11/2009, 16:50:30

Com certeza Luly! rs Me decepcionei, mas fiquei feliz tb!!!! Liberdade traz as coisas... Nos libertamos de certa forma... Tem uma parte num dos livros que diz "O que Deus une... homem algum separa"... Q seja, ne?

P vc ver como sao as coisas... Ontem ele me ligou (fiquei passada) e foram 3 horas de conversa pelo tel e ele ainda veio aqui em casa... Chorou e td mais... Falou que nao estava feliz e que chora qdo ve minha foto no pc dele... Muita coisa legal. Se eu nao me amasse e tivesse aquele estalo do "seja o q deus quiser", poderia ter posto td a perder e falado tb que tenho saudade e bla bla bla... Fui discreta, nao demonstrei dependencia e nem desespero, nem alegria, nem o contrario. Ele dizia q precisava ouvir minha voz que alem das outras coisas q sente... Me considera a melhor amiga dele p poder falar o que quiser cmg.

Hj ele ligou DE NOVO e ficamos 2 horas no tel... Podem acreditar! Foi so eu deixar nas maos de Deus e ele me ligou.

Continuo com o mesmo pensamento do meu ultimo scrap. So que assumo ter ficado feliz com por esse avanço com ele que é a pessoa q amo mesmo.

Beijaoooo

22/11/2009, 12:06:50

Ola pessoal,eu tenho uma historia parecida com a do caioh76 e muitas outras pessoas,sofrimento que ja dura 5 meses. No desespero total,nao conseguia trabalhar,divertir, pensei ate que o suicidio seria o melhor caminho para mim,mas procurei ajudas em entidades espiritas, igrejas, psicologos e por fim acabei achando esse site que esta me ajudando muito. Fiquei animado em ver que algumas tecnicas utilizadas aqui fazem efeito, resolvi iniciar a tecnica do toque, e parar de procurar minha esposa, que esta afastada de mim.

Iniciei a técnica fazem 3 dias, no primeiro dia consegui fazer muito bem, mas nos outros dias, acabam vindo outros pensamentos ou acabo dormindo, mas continuarei persistente e quando tiver qualquer resultado postarei aqui.

Bjos a todos

22/11/2009, 15:23:06

" Às vezes tudo que precisamos é de um momento de descanso e reorganização das idéias. "

22/11/2009, 23:26:12

Alguém pode mandar a técnica do toque pro meu email (a.sofia40@yahoo.com.br)?

obg

23/11/2009, 10:43:29

Bom dia pessoal, sou nova por aqui e gostaria de entender melhor essa tecnica do toque, tem algum video ou algo que possa me esclarecer, pois gostaria muito de fazer. desde já agradeço. bjussss.

23/11/2009, 11:24:31

Gostaria de receber por e-mail a técnica do toque. moniquinha_ventura_26@hotmail.com

obrigada.

23/11/2009, 21:36:24

Ana Sofia,tentei te enviar porém seu e-mail está dando erro.

Hoje eu fiz o teste do toque no metro e na rua, 2 vezes, nas 2 vezes deu certo, o mais incrível foi na rua, a pessoa que eu apliquei estava à uns 10 metros andando na minha frente, ela parou de andar e olhou para mim virando para trás, eu até assustei. Não sei se foi coincidencia, mas achei que funcionou.

23/11/2009, 21:38:36

Ah, é lógico, o objetivo não é ficar aplicando nas pessoas, só fiz por teste, vou continuar aplicando para minha esposa retornar para mim, e qualquer novidade postarei aqui. Abraço à todos.

24/11/2009, 00:33:13

Hjj de novo ele veio aqui so saiu daqui depois de meia noite rsrsrs Esses homens ne? A gente arranca o cabelo por eles e qdo ficamos bem... rs PS: Só usei o toque no inicio... Nunca mais.

24/11/2009, 03:31:45

24/11/2009, 17:07:33

DEPOIMENTO!!! De manhã fui de metro para a escola e comecei a vizualizar com toda a emoção, olhei para o chão e no meio daquela gente toda e burburinho concentrei-me e dei comigo a sorrir sozinho RSRSRSR Quando cheguei a escola espreitei para a sala de aulas dela e via, fiquei logo todo contente por a ter visto e memorizei a imagem dela ainda melhor na minha mente. Fui pra aula e ai continuei a vizualizar de uma maneira SUPER FOGOSA nossa foi das melhores de sempre RSRSR Saí da aula fui tomar cafe da manha pra cafeteria, quando olho a minha esquerda esta ela e as amigas ao longe a conversar. GENTE ela esteve O INTERVALO TODO a olhar pra mim!!! hehehehehe isto resulta mesmo :) EU JÁ CONSEGUI!!!

24/11/2009, 17:10:05

E outra! Dois dias depois continuei a vizu, sempre com muito carinho e amor. Noutro intervalo eu estava a conversar com outra menina e ela veio passar pelo nosso meio quase como num encontrao SRSRSRRSRRS tava cheia de ciume :P:P:P Boa Sorte a todos! Dou certeza absoluta que o Toque funciona!!!

24/11/2009, 18:44:47

Olá pessoal!

Sumi, pois parou total. Não tive mais contato com meu amor. Mas estou firme com a L. A e continuo confiante. Agora tô numa duvida! Esse fim de semana é aniversário dele e estou com uma vontade de mandar uma mensagem para ele, só pra dizer:Feliz Aniversário.

Só que não sei se isso vai fazer com que as minha praticas da L. A regridam. O que acham!

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke