Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

TECNICA DO TOQUE - Depoimentos

Amor e Relacionamentos

ico 462 mensagens, atualizado em: 21/04/2010, 12:07:07

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

24/11/2009, 19:12:15

vc deve de mandar essa mensagem. Quando eu fiz anos ela me mandou uma mensagem, ela lembrou! e tinha dito que nao gostava de mim antes! Isso me deu muita confiança pq mostrou q significo muito pra ela. Nessa fase eu ainda estava um bocado inseguro e verde com a LA mas agora tenho a certeza q isso foi um grande sinal de amor! Vá em frente! Faça isso! Só se vive uma vez! SEJA FELIZ DÊ AMOR PARA TER AMOR! :D

24/11/2009, 20:13:12

Manda sim Danny , não perde a oportunidade :)

24/11/2009, 20:13:40

Parabéns Bernardo , continua firme que sua mente tende a ficar cada vez mais poderosa :D

25/11/2009, 18:23:01

Vcs tem razão. Vou mandar mesmo. Afinal, se bem não fizer, com certeza mal é que não vai fazer. É QUE ELE NÃO LEMBROU DO MEU NIVER, mas nisso eu não posso reclamar pois ele diz que não lembra nem do da mãe dele! E é mais comum nós mulheres memorizarmos datas especiais.

Depois volto aqui pra contar como foi!

Acredito que tudo vai dar certo pois o Universo está agindo sempre e eu sou muito grata por tudo. Bjs.

26/11/2009, 23:25:43

Todos os dias peco ao universo que faca cumprir o meu desejo da minha mulher voltar pra mim. Todos os dias rezo, acredito q o meu desejo esta a caminho...

Hoje ela falou comigo e diz q ta interessada noutra pessoa...deois de quase 11 anos de casamento.

Nao consigo continuar, eh triste e frustrante demais...

27/11/2009, 08:07:04

E onde eu acho essa tecnica do toque?obrigado!!!

27/11/2009, 08:11:12

Ond eu acho a tecnica do toque???

01/12/2009, 23:44:57

Shinobi eu tenho, se quiseris deixa o e-mail?

Abraços e Bjos a todos e fiquem sempre na presença de Deus!!!

03/12/2009, 15:33:20

Olá Neo. Pode me mandar a técnica também?

Muito obrigada.

Beijos.

verdadeira_amizade@yahoo.com.br

04/12/2009, 18:16:09

Estou muito feliz e agradeço a Deus e ao Universo,

Meu amor me ligou ontem. Arrisquei mandando a msg de feliz aniversário e ele adorou. Disse que eu sou uma das poucas pessoas que havia lembrado. Estou muito feliz!!!!

Por enquanto não houve nada de concreto na nossa conversa! Mas como a pratica da L. A. me ensinou a observar os sinais do Universo, senti que ele está cada vez mais receptivo e quando eu perguntei como ele estava ele respondeu que estava bem, mas podia melhorar...

Para mim, isso deixa claro que ele está em plena sintonia comigo e pretende voltar! Bjão a todos e obrigada por todas as dicas e conselho, sempre efivazes e iluminados.

Boa Sorte!!!!!!!

10/12/2009, 19:49:17

alguem me mande a tecnica do toque ????? tety_nc@yahoo.com.br

10/12/2009, 20:58:47

Está a ver Danny? Eu bem disse que ia dar certo! Força nisso! Todos vamos conseguir! Basta manter a atitude vencedora e com todos esforços vizualizar com emoção e muito amor e IGNORAR SEMPRE os acontecimentos exteriores negativos! Ela ou ele pode ir para a China viver que mesmo assim e possivel por tudo com um final feliz! :D A Lei da Atracção não quantifica as dificuldades, so se concentra nisso se vc der atençao a isso! lembre-se sempre no q vc esta a prestar atençao! EU SOU VENCEDOR! OS MEUS PENSAMENTOS POSITIVOS SAO MIL VEZES MAIS PODEROSOS QUE OS NEGATIVOS E EU TENHO PENSAMENTOS POSITIVOS A TODA A HORA! OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO EU ESTOU A NAMORAR COM ELA! Beiijos e muita luz! FORÇA AÍ!

11/12/2009, 16:17:43

Vc tem toda razão Bernardo! A força do pensamento positivo é muito especial. Já estou quase completando 1 ano que conheci a L. A. e a minha vida mudou por completo. Essa semana meu amor me ligou novamente. E dessa vez ele foi claro. Quer voltar!!!

Sei que para conseguir tudo o que tenho conquistado, demorou um pouco. Entretanto, foi muito importante para controlar minha ansiedade. Tudo tem seu tempo certo. Durante todo esse tempo mentalizei, pensei, positivo, batalhei. Para os que estão começando, garanto que não é facil pois vc precisa se livrar de "resistencias", esquecer a ansiedade, se divertir, mesmo não estando ao lado de quem vc ama, pois o Universo precisa sentir as vibrações positivas. Não só mentalizar precisamos acreditar e sentir.

Hj me sinto tranquila. E estou mais desapegada. Desapegada, no sentido de que não estou com aquele sentimento de que foi arrancado um pedaço de mim, continuo pensando nele diariamente e mentalizando positivamente, mas não preciso dele como preciso do ar para respirar(era como me sentia antes).

Hj sou muito feliz e só tenho que agradecer!!!!!!!! Obrigada, obrigada, obrigada... Bjs.

11/12/2009, 18:02:14

Parabéns Danny! Estou na fé tbm...tenho esta sensação de não ser mais meu ar....tenho avançado. Muita fé! Beijos p todos.

11/12/2009, 20:01:58

eu estou passando por essa faze a de criar coragem e deixar fluir nao consigo me desapegar a insegurança de ele nao voltar me deixa em panico .... nao sei como fazer e mais forte que eu ... como vcs fazem para se desapegar ?? e seguir a vida ????

13/12/2009, 20:48:43

Tbm queria essa tecnica do toque! Podem me mandar?? mary_gon2@hotmail.com! Agradecida!!

13/12/2009, 21:00:27

Oiee Mariana te mandei ok Bjoss Boa sorte !!!!!!!!

13/12/2009, 21:37:50

Muuitooo obrigada! Vamos praticarr!! Rsrs'

14/12/2009, 03:38:47

Realmente o toque ajuda e mtttttttttttt.

E se vc puder q o seu ex te veja ajuda mt mais...

Pq a imagem causa impactooooooooooooo

:)

14/12/2009, 07:44:33

Olá, sou nova por aqui e fiquei bastante motivada com essa técnica! Amo mto uma pessoa, agente fica as vezes, ele vem aqui quase todos os dias me ver, mais não é só isso q eu quero! Com ele quero um relacionamento mais sério, Quero namorar! Ja conversei com ele sobre isso, expus todos os meus sentimentos... mais ele disse q não quer nada sério por agora e q não gosta d mim da msm forma q eu gosto dele! Acho q ele gosta d mim mais por amizade msm, de ficar d vez em quando! Mais não quero apenas isso pra mim! por onde devo começar para conseguir meu objetivo?? alguem pode me mandar a técnica do toque?? fany.nastas@hotmail.com obrigada desde ja bjos ;*

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke