Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

TECNICA DO TOQUE - Depoimentos

Amor e Relacionamentos

ico 462 mensagens, atualizado em: 21/04/2010, 12:07:07

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

29/09/2009, 12:54:34

kkkkk...TEM MULHER QUE PRATICA O TOQUE, TEM CASAIS QUE FAZEM O TOQUE JUNTOS E PERTINHO UM DO OUTRO, TEM CARA QUE FAZ O TOQUE VIA-FIO-TERRA-NA-CAIXA-DA-GAIOLA....TEM INSTRUMENTOS DE BORRACHA PRA O TOQUE GAY

E tanta maneira cara! putz! :D

29/09/2009, 14:33:02

Então pessoal....uma dúvida....pra quem não consegue a concentração absoluta (alfa) assim como eu, é possível obter algum resultado?

29/09/2009, 14:38:18

TEN UNS BRINQUEDINHOS DE BORRACHA Q AJUDA VIVI...

29/09/2009, 15:13:05

kkkkkkk...é verdade...mas eu quis dizer no momento de vizualizar.....de concentração na pessoa em questão, pois eu constumo me desconcentrar e como ainda não consegui resultados com essa técnica eu acredito que deva ser pq eu ainda não consegui atingir o tal estado Alfa. E sei que essa técnica pode ser usada pra fazer com que alguém que vc não vê a muito tempo lembre de vc ou até entre em contato, então venho tentando praticar com esse objetivo, essas pessoas são amigas (e cá pra nós ficaria no mínimo estranho usar brinquedinhos de borracha pra me concentrar nelas kkkkkk), mas de qualquer maneira valeu a dica ,pois quando eu for usar a técnica pro namorado já sei que os brinquedinhos ajudam rs rs !!

Abraço!!

29/09/2009, 15:28:46

KKKKKKKKK!! Adoro esse forum!

29/09/2009, 15:29:47

O Q? VIVI, VC VAI EMPURRAR OS BRIQUEDOS NO EX-NAMORADO? CREDO!

29/09/2009, 15:30:53

kkkkkkk conversa feia da po********* xD

29/09/2009, 15:35:29

Sim n precisa de estado alpha n, é só se concentrar e pronto...

Ei n fui eu q criei isso n, essa técnica foi criada por um autor estrangeiro...

Tem q persisitr max, eu msm sou incansável, só desisto depois de mt lutar e olha q to na estrada a mt tempo...

:)

30/09/2009, 14:03:55

Certo, então pergunta respondida!! Obrigada Heroína!

E quanto ao seu comentário Bodhisatva, eu acredito que vc tenha entendido oq eu disse, portanto não prolongarei essa conversa. Abraço!

30/09/2009, 17:48:05

Se precisar exclarecer mais algo é só falar ..

logo posto o resultado do dia 2

01/10/2009, 22:21:13

Bom esse tópico! Queria ver mais depoimentos sobre o toque, para quem funcionou e se também há insucessos na técnica para alguém.

01/10/2009, 22:52:04

Bom.. eu to falando da tecnica aqui no topico .. mas nao tinha tanta credibilidade e afinidade com ela..

mas agora no dia 2.. gente.. e I-M-P-R-E-S-S-I-O-N-A-N-T-E!

Bom tem um trecho que diz sobre cenarios :
em sintese diz
" A tecnica deve ser acompanhada de um cenario"

Cenario pessoal, nao é o LUGAR onde se passa
sao cenas.. entende... como a pessoa esta se sentindo.. as vibraçoes.. os sentidos, auditivo, olfativo, tato, degustaçao, visao.. sinta ..

ai tentei agora e incorporei mais os cenarios..
resultado??
2 segundos depois ela falou Oi pra mim no msn.. e puxou conversa

IMPRESSIONANTE NAO??

"nao exitem, tentem!"

02/10/2009, 01:08:48

Sim comig ofoi do msm jeito, fiz uma vez e logo em seguida entro no msn, quem vem?

Eleeeeeeee, todo interessado...

02/10/2009, 10:19:11

Nossa, Max e Heroína.

Me deu vontade de utilizar essa técnica só para ver como vai funcionar. haeouhoaehoae

02/10/2009, 10:24:38

CARACA HEROÍNA!!! DEUS DO CÉU EU MAL POSSO ESPERAR PELO DIA QUE TODOS NOS VAMOS NOS REUNIR PRA CONTAR QUE ISSO QUE ESTAMOS FOI UMA FASE QUE PASSOU FAZ TEMPO....NO DIA DA VITÓRIA GERAL..

abraços!

02/10/2009, 12:18:37

Iremos rir de tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!1

02/10/2009, 14:46:26

Iremos sim.. na verdade ja estamos .

Heroina deu resultado bom pra vc?? vc ta com ele??
conte mais das suas experiencias com a tecnica do Toque..

ja ja posto o dia 3!

02/10/2009, 15:01:45

Gente, eu faço o toque há mais de 15 dias, e meu ex só me envia mensagnes de celular, e estas mensagens ele demonstra estar querendo "brincar" comigo, ele não diz em reatar, diz que me ama mas que fui que terminei e nao pára de dizer que não entende, ao mesmo tempo que eu sei que ele esta se envolvendo com outra pessoa. Também não me desbloquiou do msn, e quando eu ligo ele nao me atende, só envia mensgaens de celular. Não sei mais, o que fazer e o que pensar. E além de tudo me acusa de estar saindo com alguem, que entao isso não é amor verdadeira, mas ele esta saindo....é tudo tao estranho e confuso. Espero que o toque me ajude e que eu nao perca esperanças, vou continuar praticando. E parar de enviar mensagens tb.

03/10/2009, 01:41:20

Andre td já ta se movimentando...

Esse tal de toque, alguém já havia me comentado, n dei importância ai uma menina daqui do fórum a Gabi ela disse va p a comunidade kit ajuda sentimental, pronto lá tinha o q tb? O tal do toque, pensei poxa isso me persegue, deixa eu ver o q é?

Me empoguei e to empolgada até agora, pq obtive resultados.....

03/10/2009, 01:52:59

Max ele ainda n voltou, só sei q depois que eu sumi 1 mês e nesse meio fazendo o toque e a visualização, assim q entrei meu amor veio e se declarou, se desesperou perguntou varias vezes se to c alguém...

Ai fiquei tão animada c o resultado fora q ele falou : tenho sonhado mt c vc, pensado mt em vc (O toque faz isso msm) fora q to sem ansiedade, to desapegando, é como se o resultado me deixasse confiante.

E acho q ele ta fazendo em mim, sem saber.

To confiante, ele ta a caminho

Rsrsrsr

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke