Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

TECNICA DO TOQUE - Depoimentos

Amor e Relacionamentos

ico 462 mensagens, atualizado em: 21/04/2010, 12:07:07

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

25/01/2010, 12:18:23

Publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim E. afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida logo vc perceberá

25/01/2010, 12:18:55

Publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre E de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E venha para mim E. afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida logo vc perceberá

26/01/2010, 22:31:00

AHAAh e ahi Luciana, funcionou?

Bjs,

Glaucyah

26/01/2010, 22:41:49

ola

27/01/2010, 21:21:17

ola suzana

bjs Glaucyah

02/02/2010, 23:55:56

Manda pra mim pedrovoltron1@hotmail.com,

obrigado

03/02/2010, 23:06:40

Olá Pedro, enviei pra vc os livros.

Bjs,

Glaucyah

04/02/2010, 10:45:37

A gente..naum fiquem publicando essa simpatia aqui naum...vão faze isso no orkut! AUSUAHSUAU

entaão gente me afastei um pouco aqui do forum...mas voutei,eu ainda não atrai meu ex completamente mas falta pouco,ele voutou a repensar o nosso final de namoro então eu tenho 50 % de chances,mas usando o toque eu tenho muitas chances a mais, mas eu quero dizer que eu percebi oque estava afastando eli de mim,quando se sente falta mas falta é criada e mais falta é recebida,então quem quer reconquistar uma pessoas tem que parar de sentir falta,porque isso só afasta mais vcs dois...tai a minha dica!

04/02/2010, 23:15:17

Gente, aqui vai meu depoimento... usei a técnica do toque alguns dias, não sei ao certo quantos dias, mas todo dia de manhã e à noite eu fazia. Como eu trabalho, ia ao banheiro e praticava o toque no banheiro, meditava no banheiro no meio daquele cheirinho... kkkkkkkk vcs podem imaginar como foi, né? kkkkkkk

Mas funcionou, em partes! Digo em partes pq o cara que eu queria veio me procurar alguns dias depois que comecei e, gente, foi uma coisa realmente forte, pois ele estava com a maior atração sexual por mim... incrível! Mas, como o livro adverte... a atração que o toque desperta é puramente sexual... olha, não sei se foi uma coisa boa, pois, no final das contas, eu fiquei me sentindo apenas um mero objeto, desejada apenas sexualmente... aí larguei mão dessa ténica do toque e ele meio que sumiu...

Mas, na boa, não sei se aconselho a usar essa ténica, principalmente para as mulheres que costumam querer muito mais do que sexo, precisam de afeto, carinho, respeito... Se vc é mulher e não quer se sentir um mero objeto sexual, não faça... esse é o meu conselho.

Bom, agora parei com a técnica do toque, tento visualizar nós dois juntos, mas sinceramente meio que perdi a vontade de ficar com ele depois que ele me "atacou", meio que forçando a barra, me senti tão desrespeitada que fiquei realmente magoada e agora não consigo ter bons sentimentos por ele... estou trabalhando nisso. Então, de novo, meninas, meu conselho é: se não querem se sentir apenas como objeto, não façam, ok?

Beijos e sucesso pra todos!

05/02/2010, 17:51:01

Oi pessoal!

heroína!! AMEI este depoimento que vc deu,nessse tópico mesmo (leiam abaixo)! Como me motivou!

Essas dicas de ouro q vc falou aqui aparecem no Método Reconquistar junto com outras táticas.Ah! Aliás vou dar um toque (p. quem não sabe) sobre isso: nesta semana,eu descobri que o método reconquistar do Marcelo Campos e o do Vinícius Santucci são idênticos.Mudam só questões de português e um parágrafo ou outro.Dá p. reparar,de cara,o plágio.Não sei quem plagiou quem,mas isso com certeza,houve. O do Vinicius tá melhor estruturado.

Aquele link que leva (ou melhor,levava) ao arquivo do Toque não existe mais...alguém por gentileza,poderia me enviar? (garota.ariana@yahoo.com.br)

Muito obrigada a todos!

Superbeijo!

-- POST DA HEROÍNA: --

"Olha Tudo vai dar certo

N mande nada mais p ele, faça a técnica e suma tb...Fica mais fácil a ausência...N sei se vc já notou q nós desejamos quem está ausente, nós n estamos assim agora? Então tire essa confiança q ele tem de q vc está gamadinha nele.

Imagina só:

Minha pequena ta na palma da minha mão, minha pequena é gamada em mim, Eu sou o máximo tenho uma mulher aos meus pés (ele deve falar isso p os amigos)

Do nada...Vc some ( e ainda por cima fazendo o toque)

Kd a minha pequena? Sumiu! To louco p falar c ela, kd? Será q ela arranjou alguém? N n é possível...Eu burrei, n a valorizei... E agora?

E vc no toque...

Kddddddd????

Uiiiiiiiiiiiiiiiii

Ou seja, o cara vai se sentir mais atraído por vc...

Homens e Mulheres gostam de pessoas difíceis, o q é mais difícl é mais desejado (Lei do desejo)

Se vc fica atrás, se vc mostra p ele o quanto ele é importante nossa o cara se sente dono da situação, sente q ta no controle, pq faz mts vezes vc de fantoche e só se dá conta do q fez qnd ver vc virando o jogo, isto é, se valorizando...."

06/02/2010, 19:50:59

mas gostaria muito de saber se devo imaginar somente o toque???posso ir mais alem????ou devo somente imaginar que estou tocando-o????????????????????

06/02/2010, 22:17:32

Suzana,

Estava em dúvida sobre isso também, então fui procurar! Olha o que encontrei: "Se você adicionar à sua visualização movimentos orais na pessoa, você também cria sentimentos fortes dentro da pessoa real."

(Toque - Página 02)

Se quando vc fala em "ir mais além", vc quiser dizer: Beijos e Sexo Oral, tá aí a resposta!

Espero ter ajudado!

Abraços!!!

06/02/2010, 22:37:05

Glaucyah, por favor manda pra mim

sonia_rocha2005@ig.com.br

07/02/2010, 12:06:25

alguem me mandaaa? kp3_00@hotmail.com

07/02/2010, 19:54:21

Olá pessoal, sou nova nesse fórum e gostaria muito de aprender com vcs! Tenho praticado a LA um pouco, mas não consigo praticar todos os dias, pois tenho medo e a falta de confiança me desanima. Sei que não posso ter dúvidas, mas não consigo, é inevitável. Não consigo controlar meus pensamentos e quando bate o desespero acabo agindo com o impulso, estragando os poucos resultados que consigo. Entrei nesse fórum com o intuito de procurar ajuda e conhecer pessoas que buscam o mesmo que eu.

08/02/2010, 20:26:08

eu tqmbém quero a técnica do toque... alguém pode me enviar? dj.lo@ig.com.br

08/02/2010, 20:48:27

Me passe a técnica de toque, favor??

sandra_agsh@yahoo.com.br

08/02/2010, 21:02:52

Boa noite. No tópico Download aqui * Método Reconquistar e Técnica do Toque tem para baixar

08/02/2010, 23:44:29

Olá Sonia, Karollybne Pontes, Loló e Determinada, enviei pra vcs a tecnica e outros livros.

Boa leitura,

Um abraço,

Glaucyah

09/02/2010, 15:44:01

Galera,ontem foi um dos primeiros dias em que fiz a técnica do toque.Tô levando "porrada" porque meus pensamentos parecem bumerangue....eu tô mirando um ponto mas daqui a pouco,ele vai pra outro rsssss mudam com muita facilidade (tenho muito o que trilhar nisso aí,na discilpina mental) .Mas persisti,fiquei quase meia hora ali teimando e persistindo (eu estava fazendo a técnica sentada na cama,com uma música ao fundo bem baixinha instrumental ). Bom,aí não sei se tem a ver,mas tive um sonho lindo! Sonhei que tinha recebido uma declaração de amor dele via email.Me lembro q era declaração,mas não lembro bem o q tava escrito...só me lembro q era dele! Me tirem uma dúvida,isso seria um tipo de sinal de que comecei me dando bem? rssss ou foi coincidência?

Ah! vale dizer que além do toque,estou praticando uma das primeiras lições do Método Reconquistar - exercícios físicos e sumir da vida da pessoa.

Aos mais experientes no assunto,o que acham?

Muito obrigada!

Beijos!

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke