462 mensagens, atualizado em: 21/04/2010, 12:07:07
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
10/10/2009, 18:31:11
Concerteza esta sim se sentido atraida por você.Mais tenhu muita duvidas começei a usar ontem e ja fiz 3 vez mais eu não me sinto alpha si e q me entende.mais não vou desistir! tenhu uma grande duvida a gente tem q fazer os gestos ou ele so devem ficar em nossas mentes?
10/10/2009, 18:37:09
Agradecida eu to passando o mesmo q vc, to com essas duvidas tmb, eu não me sinto em alpha, mas mesmo assim eu fiko parado e dizendo afirmações do tipo: eu tenho o amor incondicional de fulana e logo ela estara de volta para mim e seremos felizes como antes. sobre os gestos tem vez q sim e não. tem vez q fiko so parado mesmo pensando...(tem vez q eu fiko parado pensando de olhos abertos em locais publicos: fila do banco, cursinho, no carro) mas qd estou sozinho e quero tentar me concentrar mais eu utilizo os gestos.
bodisatva e outros ...não venham com gracinhas UHAHUHUAUA
10/10/2009, 18:37:51
Agradecida, se quiser me add no msn, eh so entra no meu perfil q tem meu email por la
10/10/2009, 18:54:29
Novidadeee...Funciona mesmooo
o meu ex acabou de me ligar e falar pra falar coisinha do tipo quando tu sentir vontade de me ver me liga sem problema nenhuum e outras coisinhas,mais tipo não dei muita abertura fiquei so respondendo as perguntas e fazendo perguntas nada de mais!E eu sei q mais tarde ele vai me liga dinovoo! =D
VO te add no msn pode deixar!
10/10/2009, 21:49:02
gente...eu to tensa...to fazendo o toque ha 2 dias e nada...praticando auto-hipnose e to lendo o metodo da reconquista mas to c medo de sumir 4 semanas...to c medo dos 3 encontros...deixa eu explicar...eu e meu amor não terminamos efetivamente...mas ele foi se afastando...é tao complicado...pq eu dei motivo...fui mto critica e chata...mas enquanto ele se afastava eu sempre perguntava se ele nao me amava mais e se queria terminar...mas ele sempre dizia q não..."eu nao quero me separar e te amo"...mas mesmo assim estava a cd dia mais distante...e isso começou a 7 meses...nos nunca perdemos o contato...mas nunca nos falamos direito...as vezes saimos...como na semana passada...mas ele tem algo c uma pessoa desde junho...acho...mas nao diz q ta namorando...se eu pergunto diz q não...nada confirmado...será q comigo dará certo?...preciso mto d ajuda, dicas e incentivo...alguém please!!!!
10/10/2009, 22:08:42
alguém poderia dizer se dormencia de algumas partes do corpo pode ser algo prox ao Alpha?
10/10/2009, 22:48:12
Rodrigo, achei uns passos de como entrar no estado alpha, não se vai te ajudar mto nas suas dúvidas, mas achei válido. Acredito que a prática faz a gente entender melhor. Tente fazer estes passos antes da VISUALIZAÇÃO ou da TÉCNICA DO TOQUE. Experimente e depois me fala o que aconteceu.
Diariamente, por alguns minutos, praticar a seguinte fórmula:
Assuma uma posição confortável (sentado, de pé ou deitado) Olhe para cima e fixe seu olhar em um ponto qualquer de atenção e prenda-o neste lugar. Respire 5 vezes sem esforço e de modo completo exale tranqüilamente enquanto silenciosamente vai dizendo para si mesmo, “R... E... L... A.. X... E”. Meça a quinta respiração com uma contagem regressiva de cinco para um e feche seus olhos quando atingir a contagem um. Então silenciosamente diga para você mesmo a palavra “ALFA” (que sugerirá sua entrada no estado Alfa). Com os olhos fechados, permaneça nesse estado Alfa passivo durante dois minutos, permitindo que seu corpo se relaxe completamente, respirando com profundidade o tempo todo. Sugira a você mesmo que no final de dois minutos você retornara a seu estado ordinário, sentindo a consciência vazia, sua mente e seu corpo claros e fortes.
Espero ter colaborado. Muitos beijos e Boa Sorte.
10/10/2009, 23:12:05
também achei isso:
Faça de acordo com este roteiro:
Recorte uma rodelinha de cartolina branca ou amarela, de dois centímetros de diâmetro, e cole na parede onde encosta a cabeceira da sua cama, a uns oitenta centímetros acima do colchão. Esta rodelinha deve ficar nesta posição para que você seja obrigado a olhar para trás durante o exercício. Isto vai forçar os músculos oculares e cansá-los em pouco tempo.
Você já está na cama, pronto para dormir. Nada mais tem a fazer; as portas já estão fechadas e as janelas isolam o excesso do barulho de fora, se bem que o barulho ininterrupto e sempre da mesma intensidade, como o do trânsito que flui lá fora, perturba menos que um despertador, a campainha do telefone ou o latido de um cão no quintal do vizinho. Mas você está pronto, as luzes estão apagadas e você está deitado, de costas; as pernas não se cruzam e os braços estão dispostos ao longo do corpo, sem tocá-lo.
Fixe então os olhos na tal rodelinha de cartolina, respire fundo duas ou três vezes e, sem jamais tirar os olhos deste ponto, pense nos seus pés. Diga a si mesmo, mentalmente, que você usou estas pernas o dia todo e ponha na cabeça que está muito cansado de uma longa caminhada que acaba de fazer. Imagine que seus pés estão cansados, pesados, parecendo de chumbo. Espere alguns instantes até sentir, realmente, seus pés pesados. Depois faça com que esta sensação de peso vá subindo pelo corpo: barriga da perna, joelhos, coxas, costas, nuca. Procure sentir que estão realmente pesados, muito pesados.
Em geral, suas pálpebras se fecham naturalmente, por si mesmas, enquanto você se concentra no sentimento de peso nas canelas, joelhos, e por todo o corpo.
Se isto ocorreu, você já atingiu a fase mais importante do relaxamento profundo. Nos primeiros dias, isso poderá levar até uns cinco minutos, porém, normalmente, isto ocorre mais depressa. Depois de algum treinamento, isto ocorrerá antes mesmo de você contar até três. Pessoas inteligentes, disciplinadas, de grande força de vontade, mental e espiritualmente sadias são as que atingem este ponto mais rapidamente. Esta prática, contudo, não é recomendável para pessoas com arteriosclerose acentuada ou doentes mentais. As pessoas mais jovens aprendem o relaxamento profundo em pouco tempo.
Continuando...
Assim que perceber os olhos fechando, diga mentalmente a si mesmo:“Da próxima vez entrarei mais depressa e mais intensamente no estado de profundo relaxamento; a cada vez que pratico o relaxamento profundo chego mais depressa e mais intensamente a este estado”.
Neste exato momento, os poros do seu subconsciente estão abertos e isso quer dizer que você pode ditar tarefas para si mesmo, tarefas estas que posteriormente se realizarão, supondo-se, naturalmente, que estas tarefas ou ordens sejam coisas inalcançáveis pelas forças de nossas mãos porque caberá ao divino poder sobrenatural de fazer o impossível. Veja um exemplo de uma ordem que pode ser dada por qualquer pessoa e materializada, posteriormente, com êxito pelo poder do subconsciente:: “Daqui em diante o meu relacionamento com minha namorada(o), marido(esposa), se torna cada vez mais feliz e cheio de amor recíproco”, ou, “Em qualquer situação ou sob qualquer circunstância, eu me mantenho sempre disposta, saudável e bem sucedida.”
Você também pode melhorar sensivelmente a sua aparência, adquirindo até mesmo ares atraentes, dando esta ordem ao seu subconsciente : “Minha expressão é sempre jovial, meus olhos estão sempre brilhando e mantenho sempre uma postura bonita e atraente”.
Seja qual for a "sugestão" que você dê a si mesmo saiba que ela será reproduzida AUTOMATICAMENTE diante das situações convencionadas. Aprenda isto: devidamente relaxado, você pode dar "ordens de cura sentimental, financeira ou física", e elas serão "admitidas" pelo seu subconsciente e provocarão, conseqüentemente, mudanças importantíssimas na sua vida.
11/10/2009, 00:43:27
Pessoal o estado alpha n é necessário, só ajuda claro, ajuda, mas olha eu somente relaxo, bem relaxada c a respiração....
Fabia msm c outra é possível sim o meu ta c outra e já confessou q n ta tã oafim assim dela, acho q ele ta dando um jeito de terminar sem machucar tanto...
Rodrigo olha vc pode fazer em pensamento ou c gestos o importante é sentir, imagine a pele da pessoa, sinta todos os sentidos, ouça a voz dela, sabe tem q ser quase real..
:)
11/10/2009, 00:55:11
Da ultima vez q saimos chegou a me pedir pra voltarmos...mas dai derepente começou a colocar obstaculos e disse q depois iriamos conversar sobre isso...mas até agora nada...eu tb não perguntei mais...a gente se fala...mas é sempre sobre outras coisas...tipo "como ta sua mãe?"..."já consertou sua moto?"..."se eu já arraumei emprego"...me conta q saiu c amigos e tomou umas pingas...rsrsr...comversamos assim...mas desde ontem não nos falamos...nem vou procurar...vou me concentrar no Toque...rsrs...sem perder o foco...rsrs
11/10/2009, 13:55:46
Quero agradecer muuuuito ao meu BOM DEUS, por ter ouvido o meu pedido, e tb agradecer a todos aqui deste Fórum que contribuiram a me ajudar a descobrir o SEGREDO. Além de eu ter conseguido meu namorado novamente, eu me sinto muito melhor, sinto-me muito feliz e confiante, acredito que eu posso ter tudo que eu quiser, basta querer e dedicar-se!
Ter o namorado de volta é maravilhoso, mas sentir-se bem consigo é duplamente melhor!!!
Estou muito feliz!!!!!!!!
Heroína e Biosativa obrigadãoooooo! Embora o Biosativa só me xingasse...rsrsrsrs!
Vou continuar fazendo minhas mentalizações, o toque e muito pensamento positivo porque eu não vou parar por aqui!
AHAHAHHAHAHA!
Beijos
11/10/2009, 14:17:48
Tudo vai dar certo... deu tudo cerrto mesmo hUAHUAHA. parabens felicidades
11/10/2009, 19:39:41
Tudo vai dar certo,
MUITAS FELICIDADESS! Que bom ouvir alguém dizer que conseguiu! Como disse o Rodrigo: tudo deu certo mesmo! :) Mas nunca perca o foco da L.A! Continue estudando e se aprofundando! Te desejo tudo de bom ao lado do seu amor.
PAZ!!!!!!!
12/10/2009, 09:38:11
Karakoles,
Bom dia.
Qto tempo que não vinha no forum. E, nossa, qta gente nova e qto assunto novo.
Olha, não lí ainda a técnica do toque, mas..... gente, já postei várias vezes sobre o assunto relacionamentos e uma das coisas que SEMPRE (olhem que SEMPRE e NUNCA são duas palavras únicas. Com valor ÚNICO, sem margem a dúbiedades), toquei foi : NUNCA COAGIR ALGUÉM MENTALMENTE para conseguir sua companhia, seu interesse e seu amor.
Se fizermos isto, gente, será um amor tão frágil, tão efêmero que não durará nem até o final da primeira gozada. (literalmente falando). E só terá um frustado : A GENTE MESMO, por não ter tido a confiança em nós mesmos e conseguir a pessoa que ficará ao nosso lado por nossos próprios meios e usarmos técnicas como essa de Coação Mental.
Ora gente, com a força do pensamento conseguiremos muita coisa, mas atrairmos alguém para nós é o mesmo que deixarmos alguém que não queremos nos atrair com seus pensamenteo e ficarmos PRISIONEIROS de uma pessoa PELO PODER DO SEU PENSAMENTO.
Gente, pensem bem antes de coagir alguém, pois a MAIOR VÍTIMA PODE SER NÓS MESMOS.
Grato pelo espaço.
Grande e fraternal abraço. Fiquem com DEUS.
12/10/2009, 17:46:08
Antonio ,axo q nao tamos aprisionando ningum com a força do pensamento... axo q tudo isso se chama Fé , auto confiança eh so isso q tamos fazendo. e na tecnica diz q qd vc recupera a pessoa nao eh mais pra usar a tecnica pq vai virar luxuria...simplesmente qd tivermos com a pessoa novamente iremos usar outra lei q eh a lei do amor, mas logico vamos sempre ter pensamentos positivos , visualizar coisas positivas e afirma coisas positivas.
12/10/2009, 20:27:11
Antonio n é isso.....
Estamos apenas atraindo a pessoa ...E como o Rodrigo falou, ao atrair temos que parar pois, vira luxuria e então passamos a atrair outros sentimentos.
12/10/2009, 20:43:29
gente, vcs tão interpretando a tecnica como algo errado...como sefosse um tipo de amarração, ou simpatia . não eh bem assim. não estamos mexendo com o livre arbitro da pessoas, estão a atraindo para perto de nós, e qd tivermos com ela, iremos usar o nosso amor e sentimento para manter a relação e nao a tecnica.
se isso vc mexer com o livre arbitrio, então apos vc leva um fora de alguem e vc continua insistindo ao poucos, e tentando fazer com a pessoa va se apaixonando por vc ,isso tambem seria mexer com o livre arbitro, pq vc esta fazendo a pessoa mudar de opnião, vc esta mudando oq ela ja disse. ELa ja disse q não então continuar seria insistir e mudar as coisas não eh ?
as pessoas q não concordam com a tecnica , tudo bem , nao precisam usa-la. mas apredam a respeitar quem usa por favor.
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke