462 mensagens, atualizado em: 21/04/2010, 12:07:07
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
15/10/2009, 22:40:43
Heroína,
Não tenho dúvidas no poder de nossa mente. Sabe, não é a primeira vez q eu penso em alguma coisa e acontece, só q antes eu achava q era coincidencia, agora...
Comecei a praticar O Toque com esse novo amor, tenho um pouco de dificuldade de concentração, mas é uma questão de tempo, pq se qdo eu nem tinha a intenção consegui atrair meu ex como relatei acima, não tenho dúvidas q minha mente é realmente muito poderosa.
Torço pra q vc tenha êxito! Continue compartilhando conosco, independente de opiniões contrárias.
Abraço!
16/10/2009, 00:29:20
Nosso poder de conquistar é MARAVILHOSO!!!
Meu amor está comigo novamente graças a isso, mas sei muitas coisas precisam ser mudadas, ou nos vamos nos separar de novo. Mas estou super empolgada, e acho que a técnica é válida sim quando precisamos de uma nova chance para mostrarmos nossas mudanças e tentar outra vez!
:)
16/10/2009, 13:58:40
Max, tudo bem? Estou lendo este tópico e acho que já utilizei a técnica do toque antes mesmo de conhecê-la e deu certo...pelo menos ele me telefonou. A pessoa que falo é meu marido que saiu de casa e está morando na casa da mãe dele. Temos passado todos os finais de semana juntos nos últimos meses, quando penso nele com muita vontade ele acaba me ligando, mas quando ele está perto e imagino que estou o tocando, ele fica muito agitado, não quer ficar próximo, tenta desprender a atenção. Será que ele está fugindo da técnica ou somente ainda está tentando compreender e a técnica está dando certo?
Gostaria que você se possível encaminhasse a técnica para o meu email para que possa praticá-la de uma forma correta.
16/10/2009, 14:06:02
E ai gente
tão masturbando muito espiritualmente
HSAHSUA
Não posso deixar de rir
16/10/2009, 22:00:18
Cada vez mais ansiosa para começar , já baixei o arquivo e assim que ler , mãos à obra ... srsrsrsrrsrsr sem malícias ok
Fiquem com Deus
17/10/2009, 23:26:29
Oi Galera, comecei a praticar a técnica tem uma semana mais ou menos, terminei um noivado..7 anos e meio =/´, aconteceu dia 29 de julho deste ano, mais ñ estamos sem contato, ele me liga a cada 5 dias por ai...e eu ñ estou ligando, só quando bate o desespero...rs última vez que nos falamos foi dia 12/10, venho praticando desde esse dia..e quando foi hoje, ele deu um toque no meu cel e desligou...rs ( não conversamos ) mais já é alguma coisa, espero em breve contar sobre nossa voltaaaaaa..beijos galera!!!
19/10/2009, 01:24:12
Oi gente! Aki Pra deixar meu depoimento em relação ao meu amor!...Ele quer me ver e disse que pode ser quando eu quiser...me mandou outro torpedo lindo...q quase gritei d emoção...estou praticando o toque e a LA...ha 2 semanas sem parar...coincidencia?...claro q não...rsrsrs...boa sorte e mto obrigada gente!!!!...MTO FELIZ....
19/10/2009, 13:35:50
Fabiaaaaaaa
que bom menina!!!! Cara, fico muito feliz quando vejo dando certo :) Te desejo todo sucesso do mundo e continue firme pois a sua vitória será em breve. Não deixe de nos contar tudinho.Fique com Deus.
:************
19/10/2009, 15:00:04
gente, como eu consigo aprender sobre esta técnica???? alguém tem este livro que possa me mandar?
19/10/2009, 19:30:23
Obrigada Primavera! contarei cada progresso...quero dizer q a fé em mim mesma está sendo minha maior conquista depois q comecei a praticar a LA...a partir dai td está fluindo bem...e td está dando certo...essa semana vou me encontrar com meu amor...e foi ele que pediu!!!
Bjs
19/10/2009, 22:14:41
Oi, Eu li sobre esta técnica e estou bastante interessada. Tenho um relacionamento que precisa de uma forcinha do universo. Eu gosto muito dele e tenho certeza de que ele gosta muito de mim. Apenas nos encontramos em um momento delicado... este momento delicado vai passar e estaremos muito felizes e nos aproveintando, sentindo o amor um pelo outro. Eu já li todos os livros sobre "o segredo"/"lei da atração", já comprei o kit de ajuda sentimental (que achei muito vago e sem instruções) e também o método reconquistar... e sei que comprei um kit também pela internet (mulheres irresistíveis eu acho...) porque recebi o dinheiro de volta de um produto que comprei e não recebi... enfim, foi muita coisa pra uma pessoa só. Eu gosto de ler tudo o que for possível antes de me enfiar de cabeça em alguma coisa. Já li vários depoimentos positivos e tenho certeza de que muito breve serei eu postando um depoimento positivo. É uma situação bastante delicada... ele está longe (bem longe!) de mim. Não nos falamos a um mês mais ou menos. Eu sou magra e cheguei a perder três quilos durante o nosso processo problemático. Eu melhorei consideravelmente minha energia depois que comecei a ler "o segredo" e pensar positivo. Meu pensamento estava muito negativo e eu não conseguia fazer mais nada... nem trabalho... nem vida pessoal. Agora já estou limpando minha casa, melhorei minha situação no trabalho... minha energia tem ficado bem mais positiva. Eu vou passear na floresta (onde moro não tem praia, que eu gosto muito), algumas vezes vou a cachoeira... estou fazendo o possível pra recobrar a energia e o resultado está sendo muito gratificante. Sem querer eu apliquei esta técnica na semana passada e ele acabou me ligando na terça... não tinha ligado uma coisa a outra mas fiquei bastante impressionada quando li o pdf de 7 página que fala sobre o toque. Eu não sabia que estava fazendo isso... eu só estava pensando nele e nas noites maravilhosas que tivemos... e pensei nisso várias vezes seguidas e ele mandou uma mensagem pra mim uns três dias depois. Infelizmente eu fiquei um pouco deprimida depois da mensagem e acabei parando de visualizar. A mensagem não foi muito pessoal, ele só perguntava se eu estava bem... Enfim... acho que já escrevi demais. Desejo muitas energias positivas a todos e espero que vocês não desistam, se o amor é recíproco. Ontem quando assisti o fantástico fiquei bastante emocionada. O Engenheiro aposentando se reencontrou com seu amor depois de 30 anos! E ela estava pensando nele também... será que a lei da atração (direta ou indiretamente, consciente ou inconscientemente) ajudou nesse processo? Bem, este é um caso lindo que diz que o amor resiste ao tempo, a todas as barreiras e se mantem firme e forte só aguardando o momento de se concretizar. Eu quero o meu amor, quero ser paciente... espero que não precise esperar 30 anos... *-* Pensamentos positivos... sentimentos positivos...Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke