30 mensagens, atualizado em: 20/02/2010, 09:02:02
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
25/01/2010, 16:52:23
ola a todos, venho aki expor o q estou sentindo, ha alguns dias venho usando a la porem a uma semana estou dezempregada, venho meditando, vizualizando e pedindo, acreditando mesmo que vou começar em um novo trabalho, mais estou com muito medo de isso demorar um poko,tenho medo de começar a me faltarem coisas e eu nao ser forte suficiente para persistir.
ja estou e sentindo um poko fraca e peço a ajuda de todos vcs para q em suas mentalizaçoes lembre-sem de mim, e me ajudem por favor.
sera q estou fazendo certo ou estou fazendo errado?
sera por isso ainda nao fui atendida???
por favor me ajudem.
obrigado.
25/01/2010, 18:18:44
Oiii Osana a LA fuciona sim, digo isso por ser prova dela..
Só que está ai um grande impedimento o tal do MEDO.
É dificil acreditar sim que tudinho vai dar certo devido as circustâncias não é verdade...
Ore a Deus peça a Ele que traga paz, sabedoria pra controlar o medo.
SONHE, ACREDITE TUDO É POSSIVEL ATRAVÉS DOS NOSSOS PENSAMENTOS E COM DEUS EM NOSSO CORAÇÕES..
UM GRANDE ABRAÇO UM NOITE DE SABEDORIA E MUITA PAZ AO SEU CORAÇÃO E MENTE!
DRICA
26/01/2010, 00:37:32
Osana, eu li essa pratica de alguem q usou e passou!!
Olha foi a melhor coisa q ja fiz, se vc quiser tentar!
Aqui vai uma sugestão de uma técnica bastante eficaz pra fazer tudo dar certo pra vc; trata-se de algo que vc até já pode ter lido ou ouvido falar, mas vou colocar pra vc da forma como funciona perfeitamente pra mim.
Desconcentre-se daquilo que vc considera problemático em sua vida. Encontre uma maneira de desviar sua atenção disso a qualquer custo. Saia da posição de "quem precisa disso ou daquilo" imediatamente! Qualquer coisa a que vc dedique sua atenção só tende a aumentar e se tornar mais presente em sua vida. Ao concentrar sua energia, mesmo que seja na busca de uma solução para uma problema terrível, é mais daquilo que vc está convidando pra sua vida. Estamos em um universo de inclusão. Não existe exclusão. Não existe "não"!
Imagine-se bem e satisfeita exatamente na posição em que gostaria de estar! Imagine-se sentada em um sofá que representa sucesso, saúde, alegria, dinheiro, felicidade plena, mesmo que esteja extremamente necessitada de algum desses itens, desconsidere!!! Não levante dali de maneira alguma!
E, ao fazer isso, policie-se para não cometer o erro fundamental daqueles que não conseguem fazer a lei da atração funcionar: NÃO FIQUE IMAGINANDO COMO DEVE AGIR PARA RESOLVER QUALQUER SITUAÇÃO; OU O QUE DEVERÁ ACONTECER PARA ISSO OU AQUILO SE RESOLVER!!! ISSO NÃO É PROBLEMA SEU!!!
Tente, faça o teste! E vc vai observar o seguinte: VC NÃO VAI A LUGAR NENHUM! TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO O QUE VC PRECISA VEM AO SEU ENCONTRO SEM QUE VC NECESSITE MOVER UMA PALHA!
Eu sei que,a princípio pode parecer extremamente difícil, pois, a final de contas o que te aflige está ali te cutucando. Mas, nem que seja por curiosidade, te convido a experimentar. Vc vai ver que tudo se resolve de maneira mágica. No começo, qdo as coisas começarem a se resolver, vc tem a impressão que vai pirar; vc vai se sentir como uma alienígena num planeta onde todos pregam um tipo de conduta e vc se comporta de maneira totalmente oposta. Mas não interessa! Vc consegue tudo o que quer fácil.
26/01/2010, 00:54:49
Não é do meu estilo ficar fazendo citações a textos bíblicos. Mas existe um texto lá dentro em algum lugar que explica de forma brilhante como a lei da atração funciona. É alguma coisa assim:26/01/2010, 09:58:46
muuito obrigado mesmo meninas, vcs sao d+ sabia, preciso me policiar mais quanto aos meus pensamentos e sentimentos.
eu vou conseguir e meu proximo depoimento vai ser uma coisa muito boa q vou receber do universo.
mil bjs fkm com deus
26/01/2010, 10:10:02
Bom dia Osana estamos torcendo por vc viu beijoo grande espero o seu depoimento.
Drica.
26/01/2010, 14:13:58
OSANA
------------------------
- Existem propósitos na vida bem além da compreensão superficial que temos de tudo. Não fique somente presa a observar os atores da cena teatral, mas tente ver tambem o que acontece nos bastidores.
- Geralmente quando algo acontece, esquecemos que o centro do universo de cada um é sempre ele mesmo. A Lei da Atração mostra isso.Estou certo de que a sua vida tornou-se atribulada para que voce tivesse motivos reais para aprender mais.
- Nada que acontece na vida vem do acaso, e por acaso tudo que ta acontecendo, é tambem responsável pela sua evolução aqui nesse sistema. Sendo assim acalma-te.
- Tudo já havia sido planeado antes de voce vir a esse sistema,a esse mundo, e tudo está ocorrendo exatamente como voce e deus acertaram. No fim so restará o seu sorriso, pois a tendência de tudo aquilo a que a gente chama de problemas, é deixar sempre de existir.
- Ademais, te deixo esse provérbio chinês: "Se seu problema tem solução, então não há com que se preocupar. E se seu problema não tem solução, toda preocupação será em vão.”
26/01/2010, 14:20:20
ALGUMAS VERDADES ANTES DO DESESPERO:
-------------------------------------------
1 - " O pouco que voce tem é muito pra quem nao tem nem isso..." - portanto vc tem muito.
2 - " O máximo que pode te acontecer é voce morrer..." - mas ainda tens a vida!
3 - " Triste não é uma situação difícil, triste é ficar imaginando que podia ser melhor..." - nao fique dividida entre o que é , e o que poderia ser, aceite o presente e lute.
4 - " Só tem vergonha de precisar de ajuda, quem numca ajuda ninguém..."
5 - " As tristesas tambem devem ser motivo de gratidão. Afinal sem elas voce jamais cresce, portanto aquele que não agradece pelo que sofre, não conhece a lei de atração..."
27/01/2010, 18:03:41
gent obrigadu pela força hem, adorei as frases andre, agradeço tbm a vcs meninas drica sempre tem as palavras certas p/ nos ajudar,a sabia rosa, muito sabia suas palavras, e a tao iluminada euzinha q em poucas palavras me passou uma grande força.
queria agradecer de coraçao essa força e os pensamentos e vibraçoes positivas pois ja estao dando certo, fui chamada p/ uma entrevista de emprego amanha.
amanha eu vou ser selecionada para o MEU EMPREGO NOVO QUE TANTO DESEJO.
gent torçam por mim tah, amanha quero lhes deixar a boa noticia, mil bjs fikem com deus...
27/01/2010, 19:33:55
To torcendo por vc, Osana. Muita calma na hora d digitar aqui, porque voce vai estar emocionada de tão feliz.
02/02/2010, 15:38:27
gent fui chamada p/ 3 novos empregos, um ja foi descartadu porem nao fazia meu perfil.
porem to ate em duvida de qual dos dois eu aceito as proposta sao otimas..
nossa voceis virao q maravilha ...funciona mesmo
gent brigadao pela força.
mil beijos a vcs
02/02/2010, 18:27:21
Osana que maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! viu como dá certo!!!!!!!!!
Boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijoooo
06/02/2010, 19:02:06
YESSSSSSSS
Osana, tô felizasso por vc, parabéns mesmo. Mar num pensa que acabou, não. AHHHHHHHHHHHHHHHH, esse é o só o começo.
Abraço, bj, tudo de bom
06/02/2010, 19:10:48
ola pessoal sou nova aqui entrei a poucos dias...na verdade estou meio triste ainda ois fiquei com uma pessoa por 7 anos de minha vida,e de uma hora pra outra ele me deixou sem nenhuma explicacao.... eu sinto muito a falta desta pessoa....comecei a usar a lei da atracao,e o toque..por enquanto ainda nao vi nada de diferente nele tem dias que eu adormeço quando estou imaginando ele..tambem estou usando o KIT AJUDA SENTIMENTAL.....achei o material meio fraco..sera que alguem de vcs pode me ajudar me dar alguma dica?????? alguem pratica o toque????deu certo???agradeco muito se alguem puder me responder....FIKEM COM DEUS...
06/02/2010, 19:23:31
AHAHA DEU CERTOOO
ARRUMEI O UM EMPREGO MARAVILHOSO E IGUALZINHO O Q MENTALIZEI.
FIKEI XOCADA COM OS DETALHES, MESA, COMPUTADOR, AR COND TUDO IGUALZINHO Q IMAGINEI. TO MUITO FELIZ
OBRIGADO A TODOS Q ME AJUDARAM TBM.
AH AGORA PROXIMO PASSO
UMA CASA NOVA!!!
GRAND BJ A TODOS
06/02/2010, 19:34:59
SUZANA
SE NAO TIVER DANDO CERTO ESSAS DICAS VC TEM Q FAZER COM MAIS FE, IMAGINE ELE COM VC, FECHE OS OLHOS SINTA O TOCAR DELE EM SUA PELE, SINTA O PERFUME DELE
IMAGINE ELE COM VC, EM MOMENTOS DE MUITA FELICIDADE E A TATICA E:
IMAGINE -SE JA AO LADO DOS EU GRANDE AMOR, INTAO PRESTA ATENÇAO NOS SEUS HABITOS.
EX: NO SEU GUARDA ROUPAS TEM ESPAÇO PARA AS ROUPAS DO SEU AMOR?
NA SUA CAMA TEM ESPAÇO P/ ELE SE DEITAR AO SE LADO?
IMAGINE COMO SE VC ESTIVESSE COM ELE,SE USAVA ALINAÇA COLOQUE-A NOVAMENTE E NAO FIQUE SE LAMENTANDO, QUANDO ALGUEM PERGUNTAR SE VC E CASADA OU NAMORA SEMPRE DIGA Q SIM E CONTE COMO SEU AMADO E MARAVILHOSO
DIGA COMO ELE FAZ COISAS Q VC GOSTA COMO POR EX MANDAR FLORES OU TE ACORDAR COM UMA MUSICA ROMANTICA.
SINTA COMO SE JA ESTIVESSE COM ELE
UMA OUTRA DICA E ESPALHAR POR SUA CASA OU TRABALHO FOTOS DE VCS JUNTOS E SEMPRE MENTALIZE COM MUITA FE A IMAGEN DE VCS 2 JUNTOS.
OLHA O GRANDE SEGREDO E PEDIR P/ O UNIVERSO TE DAR O Q VC QUER.
SENDO ASSIM SEMPRE DIGA E MENTALIZE, EU QUERO O FULANO COMIGO, EU QUERO TEM O AMOR DELE DE VOLTA, EU QUERO SER FELIZ COM ELE.
O SEGREDO ESTA EM SUAS MAOS, E MUITO FACIL E SO SE CONCENTRAR.
AS MELHORES HORAS DE PEDIR E AO ACORDAR, SUA CABEÇA NEUTRA ISSO AJUDARA BASTANTE.
TENHO CERTEZA Q VC IRA CONSEGUIR AFINAL VC PODE, VC QUER, E VC CONSEGUE.
AH DETALHE EU TO FAZENU ISSO TBM TO ATRAINDO UM GRANDE AMOR NA MINHA VIDA, ATE VOU COMPRAR UMA CAMA DE CASAL PQ SE EU QUERO UM AMOR NUM VAI SER NUMA DE SOLTEIRO QUE VAMOS DURMIR NEH KKKK...
MIL BJS
BOA SORTE
07/02/2010, 00:06:42
Osana, parabéns pela sua conquista, depois vem aqui contar pra gente como está sendo seu novo emprego!
Beijos e sucesso!!!
07/02/2010, 14:39:51
oi miss
noussa o novo emprego e otimo, sao tao gentis comigo, to adorando o que to fazendo.
meus patroes so muito bons p/ mim sabe, gostaram de mim eu eu deles, a emprsa e super bacana, os meus colegas de trabalho sao super atenciosos comigo eestao me ajudando bastante.
enfim e tudo q eu desejei sabia.
ah detalhe na resposta acima q eu isse que quero uma casa nova, va arrumei, aluguei uma super legal, bem arrumadinha, do mesmo jeito que eu mentalizei,
to chocada como agora as coisas estao acontecendo rapido em minha vida, da ate um friu na barriga mais to adorando a lei da atraçao.
bjs
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke