Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

EXERCÍCIOS DA LDA PARA AMOR E RELACIONAMENTOS

Amor e Relacionamentos

ico 33 mensagens, atualizado em: 17/03/2010, 18:47:37

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

28/01/2010, 22:02:09

Pessoal,

Achei que seria interessante reunir em um só tópico os exercicios que conhecemos e praticamos da LDA para Amor, Reconquista e Relacionamentos.

Me comprometo a postar todo o material que tenho e que vier a conseguir e convido a todos para fazerem o mesmo, assim podemos ajudar uns aos outros focando nas formas de alcançar nossos objetivos!

Um forte abraço a todos e sucessooo!!!

autor

28/01/2010, 22:32:18

Bom... o que estou tentando é o seguinte. Deito na cama, respiro profundamente algumas vezes até me sentir bem relaxada, tento expulsar todos os pensamentos negativos... Penso em algumas coisas positivas sobre mim mesma, como por exemplo: "Meu mundo é cheio de paz e amor", "Tudo está bem em meu mundo", "Eu irradio amor e recebo muito amor de volta", enfim, frases que levantem a autoestima. Em seguida, eu visualizo eu e meu amor juntos... saindo juntos, conversando, ele me fazendo carinho, me tocando, me olhando amorosamente... fico um tempão imaginando isso, e durmo pensando nisso. Bem, isso é o que tenho feito, faço principalmente antes de dormir. "Sinto" que ele gosta de mim e sente minha falta, porém, ele ainda não me procurou. Detalhe: ele é noivo (de outra), mas essa situação é temporária, logo ele será meu noivo, rsrsrsrsrs. Para explicar melhor: nos conhecemos faz pouco tempo, ele já era noivo, rolou uma atração irresistível e ficamos juntos algumas vezes... Há um sentimento muito forte entre nós, que não sei explicar. Tenho o contato dele no msn, e-mail, celular... no entanto, faz 3 dias que não nos falamos, ele não entra no msn nem nada. Mandei um e-mail há 3 dias e ele não respondeu... acredito que ele esteja pensando sobre essa situação. Ele é um homem muito honrado e sei que ele não se sente bem com essa situação toda...

O que vcs acham da minha visualização? Será que alguém faz parecido? Alguém quer dar dicas? Eu prometo que assim que eu obtiver sucesso, vou postar aqui para animar vcs, ok??

28/01/2010, 23:27:22

Olha Miss, eu faço igualzinhoooo!!! E dá certo sim, você vai experimentar isso... logo logo você vai estar contando prá nós aqui, tenho certeza absoluta, já tô até vendo suas palavras (pelo menos se vc for parecida comigo): - GENTEEEE, DEU CERTO! ELE ME LIGOU E FICAMOS JUNTOS DE NOVO... FOI DELICIOSOOO!!!

É isso amiga! Procura enxergar um degrau da escada de cada vez, primeiro vocês voltam a ficar e tem a chance de viver coisas deliciosas juntos e, cada um tem a chance de se mostrar na sua melhor forma e a cada nova conquista, você começa a trabalhar o degrau seguinte!!! No amor nunca vai existir piloto automático, você sempre terá que usar o seu "SEGREDO" para se sobressair e cultivar essa plantinha que tá começando a nascer entre vocês dois, o poder está nas suas mãos!!!

Você está com tudo!!! Vai por mim!!!

Se precisar de ajuda, dá um grito!!!

28/01/2010, 23:35:41

Sobre DESAPEGO! (Para refletir!)

FIZERAM VOCÊ ACREDITAR
*
FIZERAM A MAIORIA ACREDITAR
*
“Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada. Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade.
*
Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável.
*
Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável.
*
Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos.
*
Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto.
*
Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas são erradas, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar alternativas.
*
Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho.
*
E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém."
*
”John Lennon"
*
**

29/01/2010, 14:43:54

Um detalhe sobre vizualização (Quadro de Vizualização, Caixa Mágica ou Afirmações)...

"A maioria das pessoas fica observando e não visualizando, e quero mostrar algumas coisas que podem fazer para direcionar com mais deliberação seus pensamentos. É importante descobrir a vibração de seu desejo e mantê-la por pelo menos 17 segundos, pois 17 segundos é o ponto de combustão.Se vocês forem capazes de manter um pensamento com pureza, sem contradizê-Io, por 17 segundos (um pequeno pensamento - não importa qual) então, pela lei da atração, outro pensamento igual se reunirá a ele, porque um atraiu o outro. Segundo a lei da atração, o igual a si mesmo é atraído e, ao se juntarem, há uma combustão que soma esses pensamentos de vibração inferior e lenta, obtendo uma freqüência mais elevada e rápida. Então, agora vocês possuem um pensamento mais evoluído.Então: "17 segundos de pensamento puro, que significa apenas pensamento não contradizente, equivale a duas mil horas de ação. Trinta e quatro segundos (17 x 2) de pensamento concentrado equivalem a 20 mil horas de ação (dez vezes mais). Se conseguir manter esse ritmo pelo terceiro intervalo de 17 segundos, ultrapassando a marca de 51 segundos, de modo que possa receber a combustão novamente, poderá multiplicar por dez mais uma vez. Isso equivale a 200 mil horas de ação. Se conseguir manter essa atitude por 68 segundos, sem contradizer sua vibração, poderá novamente multiplicar por dez - Isso dá mais “de dois milhões de horas de ação”.

Abraços!

29/01/2010, 15:03:25

O que você pode fazer de dentro para fora.

Pense bem ,de forma positiva.

1- Toda vez que um pensamento negativo vier à sua cabeça, troque-o por outro! Para isso, é preciso muita disciplina mental. Você não adquire do dia para noite; assim como um atleta treine muito.
2- Não tenha medo de nada e ninguém.
O medo é uma das maiores causas de nossas perturbações interiores.
Tenha fé em você mesmo. Sentir medo é acreditar que os outros são poderosos. Não dê poder ao próximo.
3- Não se queixe. Quando você reclama, tal qual um imã, você atrai para si toda carga negativa de suas próprias palavras. A maioria das coisas que acabam dando errado, começam a se materializar quando nós lamentamos.
4- Risque a palavra “CULPA” do seu dicionário. Não se permita esta sensação, pois quando nos permitimos, abrimos a nossa retaguarda para espíritos opressores e agressores, que vibram com nossa melancolia. Ignore-os.
5- Não deixe que interferências externas tumultuem o vosso cotidiano. Livre-se das fofocas, comentários maldosos e gente deprimida. Isto é contagioso. Seja sempre prestativo com que presta. Sintonize com pessoas positivas e de alto astral.
6- Não se aborreça com facilidade e nem dê importância às pequenas coisas. Quando nos irritamos, envenenamos nosso corpo e mente.
Procure conviver em serenidade e quando tiver vontade de explodir, conte até dez.
7- Viva o presente. O ansioso vive o futuro. O rancoroso vive o passado. Aproveite o aqui e o agora. Nada se repete, tudo passa. Faça seu dia valer a pena. Não perca tempo em melindres e preocupações, pois só trazem doenças.

O que se deve fazer de fora para dentro.

1- A água purifica. Sempre que possa, vá a praia, rio ou cachoeira. Em casa, enquanto toma banho, embaixo do chuveiro de olhos fechados, imagine seu cansaço físico e mental e que toda carga negativa está indo embora água abaixo.
2- Ande descalço quando puder, na terra de preferência. Em casa, massageie seus pés com um creme depois de um longo dia de trabalho. Os escalde em água morna. Acrescente um pouco de sal para se descarregar.
3- Mantenha contato com a natureza: tenha em casa um vaso de plantas, pelo menos. Cuide dela com carinho. O que dedicamos as plantas e animais acalma o ser humano e funciona como relaxante mental.
4- Ouça música que o façam se sentir bem, dançar, seja ela qual for o seu estilo preferido, a vibração de uma canção tem o poder de nos fazer sentir vivos, aflorando a nossa emoção e deixando o nosso canal com muita alegria.
Não deixe que a saudade o sufoque, que a rotina acomode e que o medo o impeça de tentar.
Liberte-se!!! Sempre que puder livre-se da rotina e pegue a estrada, nem que seja por um único dia.
Conheça novos lugares e novas pessoas, viva a Vida.
Gaste mais tempo realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando o porque.
Embora, quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
O medo nos afasta das derrotas... mas também nos afasta das vitórias !!!

Abraços e sucessooo!!!

29/01/2010, 16:36:52

Amei tudo!!

Aline você é show de bola!

vamos lá gente,mãos na massa!

Tá tudo aí,é só praticar.

29/01/2010, 20:19:00

Nossa Adriana! Muito obrigada mesmo!!!

É isso aí pessoal! Eu to praticando a todo vapor!!!

Beijos e boa noite!!!

30/01/2010, 07:37:35

Muito bom Aline!!! Parabéns!!!

Bjos e Abraços a todos!!! Fiquem sempre na presença de Deus!!!!

autor

30/01/2010, 12:17:29

Obrigada, Aline, por dividir seu conhecimento com a gente!

Nós vamos conseguir!

Ah, queria dizer que meu amor me mandou um e-mail ontem... lembra que eu estava desanimada pq não tinha notícias? Pois é, mais um sinal de que está dando certo! hehehe!

Beijos!!

autor

30/01/2010, 12:21:08

Aline, a respeito do quadro de visualização... não tenho muitas informações sobre isso, como eu poderia montar um quadro de visualização? Seria algo do tipo com várias fotos dele? Ou fotos minha e dele? No caso, não temos fotos juntos, mas eu posso pegar fotos minhas e fotos dele tbm, e colar todas no quadro, certo?

30/01/2010, 16:19:49

Oi Anderson!!! Obrigada pelo carinho!

Miss, seguinte: tente montar fotos de vcs dois "juntos" mesmo e fotos em que estejam com expressão de felicidade, aproveite tbm o tempo que estará montando o seu quadro de visualização, montando as fotos de vcs juntos para experimentar também as sensações de estar acontecendo... se divirta nesse momento tbm...

Sabe o que eu acho interessante, seu foco no momento é namorar firme com ele, né? Mas com certeza vc tbm quer coisas em outros campos da sua vida, certo? Então, aproveite o quadro e o tempo que vc vai "ganhar" fazendo ele para colocar vcs dois e tudo o mais que vc deseja, assim vc aproveita e mata todos os coelhos de uma vez só. Separe meio que, por setores, pq assim vc pode se concentrar em cada parte conforme estiver seu estado de espirito no momento q vc for praticar. Coloque num lugar onde vc passe bastante tempo, tá!

Por exemplo, o meu quadro, fiz num mural de fotos, coloquei na parede bem de frente prá mim enquanto estou no PC de casa! Assim, mesmo quando eu não estou praticando, de vez enquando, me pego olhando as fotos, me deliciando com as lembranças ou imaginando nós dois juntos aqui, acho q isso funciona muito! Tenho várias fotos dos nossos melhores momentos juntos em tamanho 13X18 (bem grande, rsrsrs), tenho fotos de dinheiro (em grande quantidade), da moto que eu quero comprar, fotos minhas me divertindo com meus melhores amigos, com minha familia, com as minhas cahorrinhas, uma foto do "corpão" que eu tinha até pouco tempo trás (porque vou voltar a ter logo logo), coisas assim!

Mas não se esqueça, faça do jeito que te agrada, pq o quadro é muito pessoal e tem q te remeter ao sentimento de estar vivendo o "seu sonho" realizado!

Vou achar alguma coisa nos meus livros aqui sobre o quadro para te ajudar a ter mais idéias!

Espero ter ajudado e qualquer coisa q precise é só falar!!!

Abraços a todos!!!

30/01/2010, 16:35:59

Como criar um Quadro de Visualização para Atrair seus Objetivos É uma das formas mais poderosas para colocar a Lei da Atração para trabalhar para você. O quadro de visualização é um conjunto de retratos dos objetivos e sonhos que você quer atrair para sua vida. É importante que você use a real figura do que você realmente quer atrair, pois tudo aquilo que você colocar em seu quadro de visualização será parte de sua realidade! Então se você quer um carro em específico, tenha certeza que é o tipo, modelo e cor exata que você deseja para colocar no quadro de visualização. Uma forma básica e divertida de criar seu quadro de visualização é usando uma tesoura, cola e revistas ou a internet. Procure por imagens dos seus sonhos, ou encontre a foto perfeita na internet (usando a Pesquisa de Imagens do Google). Corte as imagens e cole no seu quadro de visualização. Para ficar mais poderoso ainda, adicione afirmações como “Eu amo dirigir minha BMW” ou “Eu posso e gosto de passar um tempo de qualidade com minha família”. Isso reforça os seus desejos. Coloque seu quadro de visualização num local onde você possa ver todos os dias, como no seu quarto, na cozinha ou em qualquer outro lugar que você use regularmente. Observe-o diariamente, e sinta-se como você já tivesse obtido as coisas nos seu quadro de visualização. Olhe para o seu quadro de visualização o máximo que puder com a intenção focada. Você se ficará surpreso quando as coisas aparecerem em sua vida - mais cedo ou mais tarde - continue colocando as intenções no seu quadro e mantenha-se positivo. Olhando para o seu quadro de visualização de uma forma consistente (diariamente), você manifestará a vida que você realmente deseja e merece!

Fonte: http://www.lei-da-atracao.info/como-criar-um-quadro-de-visualizacao-para-atrair-seus-objetivos/

Espero que tenha sido útil!

Abraços e beijos!!!

30/01/2010, 17:08:52

VIVENCIAR É PRECISO

Ler livros, ouvir músicas e ver vídeos é um ótimo estimulo, mas é preciso vivenciá-los para que isso faça sentido nas nossas vidas, para trazer os mesmos resultados contados nos livros, nas músicas e nos filmes. Eu tento vivenciar tudo o que eu gosto, chego a ler muitas e muitas vezes o mesmo livro, a mesma historia para vivenciá-la ao máximo, e faço o mesmo com os vídeos, a minha mãe chega a me perguntar: - pra que você vê estes mesmos filmes tantas vezes?

Afirmativas positivas ou orações sozinhas não trazem nada, só sentindo de verdade é que vamos colocar a LDA para trazer o desejo que criamos.

Exemplos de músicas que eu ouço para vivenciar a minha reconquista:

Matemática – Peninha. Alma Gêmea – Fabio Jr. Me Adora – Pitty. Pássaros – Claudia Leite. Amor Além da Vida – César e Paulinho. To Fazendo falta – Joana. Não Precisa Mudar – Ivete Sangalo. Quando a Chuva Passar – Ivete Sangalo. Amor Pra Recomeçar – Barão Vermelho. Pescador de Ilusões – O Rappa.

Lembrando que cada um tem sua preferência musical, então, encontre músicas que agradam os seus ouvidos e que a letra seja positiva e fale de amor correspondido, de amor que dá certo, nunca músicas depressivas que contam histórias de perdas, porque obviamente a letra te remeterá à perda, ok?!

Depois se quiserem algumas indicações de livros e filmes é só dar um toque!

Abraços e muuuuuito sucesso a todos!!!

30/01/2010, 18:36:23

aline, vc está sendo um anjo pra mim..

realmente estou passando por uma fase muito ruin mas com seus textos, me sinto muito bem..

estou pondo tudo em prática.. só preciso descobrir se realmente ainda vale a pena lutar por quem amo..

fica em paz.. beijos

30/01/2010, 21:24:20

Olá Filipe! Obrigada por seu carinho!!!

Olha só, se vc ainda tem alguma dúvida com relação a valer a pena, procure primeiro definir essa questão... porque de repender vc pode acabar atraindo uma bela dor de cabeça, mas nada que a própria LDA não conserte tbm!!! rsrsrsss

Procure saber se vale a pena, a resposta está dentro do seu coração!!! Existem defeitos que o amor que agente sente consegue conviver e aceitar, outros não! Depende de cada um...

Tô na torcida por vc, pode crer!!!

Beijos e abraços!!!

01/02/2010, 22:41:45

DIVULGANDO!!!

O EXERCÍCIO QUE TROUXE MEU AMOR DE VOLTA!!!

O QUE EU REALMENTE QUERO?

Logo vai brotar um pensamento que cria, mas ele ainda não tem vida, é preciso dar vida para que você não aborte esse pensamento criativo, para isso é preciso buscar o sentimento positivo, aquele que vibra o que você quer, ai então, você volta a se perguntar.

PORQUE EU REALMENTE QUERO ISSO?

>>> Essa pergunta é para você aflorar os seus sentimentos. Procurar muitas e muitas razões para se sentir Bem.
Lembre-se! Todo assunto é na realidade dois assuntos, o desejo e a falta do desejo, pra criar o que se quer a sua resposta têm que está focada no seu desejo e nunca na falta, você mesmo pode saber onde esta focando, basta buscar pelo sentimento que você mesmo está sentindo ao ler sobre o que escreveu. Só quando você se sente bem, está focado no desejo.

O SENTIMENTO DÁ VIDA AO QUE VC CRIA PENSANDO!!!

Abraços e beijos a todos!!!

01/02/2010, 22:47:24

Usem a meditação como um processo de permitir a conexão com a Energia Fonte.

Existem outros meios além da meditação: Satisfação, um lampejo de satisfação eleva a Vibração. Escutar música que faça cantar seu coração eleva a vibração. Fazer carinho em seu gato eleva a vibração, ou sentar-se e olhar o rio passar...

Aqui está o processo de meditação que nós utilizaríamos se estivéssemos em lugares físicos: Todos os dias por 10 ou 15 minutos, e não por muito mais do que isso, nós nos sentaríamos sozinhos tranqüilamente em algum lugar. Talvez debaixo de uma árvore, talvez no carro, talvez no banheiro, em algum lugar em que não fôssemos interrompidos. Faríamos o possível para fechar nossos sentidos físicos.

Em outras palavras, fecharíamos as cortinas se estivesse claro. Fecharíamos nossos olhos. Nós nos colocaríamos em um lugar em que não houvesse muito som. Não precisaríamos realmente nem escutar música. Algumas pessoas escutam música, mas até mesmo isso pode ser na verdade uma distração.

Algo como o tique-taque de um relógio, ou o gotejar de uma torneira, ou o som de uma cascata, alguma coisa dessa natureza pode ser muito relaxante. E algumas músicas recaem nessa mesma categoria. Mas precisa ser algo que não estimule o pensamento. E nós nos concentraríamos em nosso interior, em nossa respiração.

Nós perceberíamos conscientemente o ar entrando e perceberíamos conscientemente o ar saindo. Nós nos concentraríamos nas longas inspirações e nas longas expirações. Nós inspiraríamos o ar, e quando achássemos que estávamos no limite de nossos pulmões, nós inspiraríamos ainda mais. E quando achássemos que estávamos no limite total de nossos pulmões, nós inspiraríamos ainda mais ar. E, então, atingindo a expansão plena dos 16 pulmões, nós passaríamos um longo, lento e delicioso período deixando o ar sair. E nossa intenção seria nada mais do que estar neste momento, e estar percebendo conscientemente a respiração.

Deixaríamos isto ser nossa maior responsabilidade. Não colocar o café da manhã, não pentear o cabelo, não imaginar como outra pessoa está, não pensar no ontem, não se preocupar com o amanhã, não se concentrar em nada neste momento além do ar entrando e do ar saindo.

Agora, durante este processo, em 2 ou 3 dias fazendo assim, vocês vão começar a sentir um afastamento de sua experiência física. Uma coisa muito comum que vocês sentirão é um tipo de sensação de entorpecimento. Alguns descrevem que não conseguem distinguir o dedão do pé do nariz. Outros, se os olhos estiverem fechados, e recomendamos que estejam, podem começar a ver movimento de luz em torno das pálpebras, ou mesmo flashes de cor.

Não há certo ou errado neste processo de meditação. Não há nada que tenham que alcançar. É um estado de permissão. É um estado em que, por apenas alguns momentos, vocês param de controlar as coisas. Vocês param de tentar fazer as coisas acontecerem. Esta é sua hora de permitir. Este é o momento em que vocês estão dizendo a seu criador, a sua Energia Fonte, a seu Ser Interior, a seu Deus... como queiram chamar, este é o momento de dizer:

“Aqui estou eu, em um estado de permissão”.

E o que eu estou permitindo?

Eu estou permitindo que a Energia da Fonte flua puramente através de mim.

15 minutos por dia desse esforço mudará sua vida. Porque isto os coloca no estado de permitir que flua a energia que é natural a vocês. Vocês se sentirão melhor nesse momento. Vocês se sentirão mais energizados quando fizerem isto. Vocês podem passar 14 minutos antes de atingirem qualquer estado de desligamento. Vocês podem nem mesmo perceber conscientemente que vocês atingiram qualquer estado de desligamento. Isto não importa, vocês fazem enormes progressos quando se permitem ser.

(Abrahams)

01/02/2010, 23:26:24

Obrigada Aline...vc não sabe o quanto minha esperança aumentou...preciso acabar com a minha ansiedade pra tentar começar a seguir seus conselhos... Muito Obrigada

07/02/2010, 11:20:39

praticar o quadro de visualizacao juntamente com o toque,da um resultado maravilhoso.eu uso e da super certo pratiquem..pratiquem.................

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke