Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

EXERCÍCIOS DA LDA PARA AMOR E RELACIONAMENTOS

Amor e Relacionamentos

ico 33 mensagens, atualizado em: 17/03/2010, 18:47:37

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

09/02/2010, 00:44:55

Pessoal,

Boa noite! Convido a todos para participar de uma comunidade que eu criei no Orkut há algum tempo...

http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics?cmm=53946808

Gostaria muito que participassem, que vissem os tópicos e opinassem sobre eles! É sempre muito bom trocar idéias com as pessoas que agente sente afinidade e, aqui no fórum, me identifiquei com todos, por isso faço esta questão!!! Quem sabe podemos modificá-la também... Estou aberta a sugestões!!!

Abraços a todos e muita luz sempre!!!

09/02/2010, 01:55:40

Oi aLINE..posso dizer com toda a certeza de que sou uma testemunha para todos aqui presentes!!

de que Tudo Podemos !!!

a minha situaçao estava preta ..peerdidonaa mesmooo

mas graças a muita fé e força de vontade eu estava pondo em pratica estas tecnicas e ja consegui um grande resultado..

pessoas:NUNCA DESISTAM INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA!!!! ACREDITEM!!

pq tem alguem q nunca esquece de nos..ele esta sempre consoco...DEUS!!

enfim flor...eu gostaria muito de que se vc puder..me mande por email algumas tecnicas mais especificas para quando a gente fica neste meio tempo antes de ver a pessoa...se vc puder...claro!

qualquer material sobre estas tecnicas e como faze-las por favor me mande...ISSO SERVE PRA TODOS O FORUM...QUEM TIVER ALGUM MATERIAL SOBRE AS TECNICAS DE ATRAÇAO,VISUALIZAÇAO,DO TOQUE,MEDITAÇAO E ETC..ME MANDEM POR FAVOR!!

agradeço a todos e desejo muita luz para todos

confiem no amor !!

meu email eH soile_linkki@hotmail.com

aguardo aquii!!

bjussss

09/02/2010, 02:27:10

Oi Analia,

Bom dia! Gostei de ver a sua positividade, é isso aí... vc tem luz em vc, menina!!!

Olha só, tenho utilizado muitas técnicas que aprendi com os amigos aqui do fórum mais recentemente... então passa prá mim aquelas que você ainda não conseguiu que eu te envio por email ou te explico brevemente por aqui, se você achar que ajuda, ok?

Espero a sua resposta...

Abraços e continue assim, vibrando!!!

09/02/2010, 03:36:07

Olha que bonito o que eu achei na net:

E enquanto o amor não vem... cuide de si mesma, de seu trabalho, amigos, aparência, espiritualidade. Cultive boas emoções e pare de reclamar, que logo tudo acontecerá. É a lei!

Adorei! Agora quero opiniões e outras dicas para ajudar na espera dos resultados, posso contar com a ajuda de vocês?

Abraçossss

[x] Remover

09/02/2010, 03:49:10

Achei linda e tem sido parte das minhas técnicas de reconquista! A maioria de vocês já deve ter tido acesso, pois ela está no Kit Ajuda Sentimental, vou transcrevê-la para que possa ser lembrada, pois acredito que seja de grande valor:

ORAÇÃO A Grande Invocação
Do ponto de Luz na mente de Deus, que flua Luz a mente dos homens e que a Luz desça à Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus, que flua Amor ao coração dos homens e que Deus venha e resolva minha vida sentimental.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades dos homens.Do centro a que chamamos a raça dos homens que se realize o plano de Amor e de Luz e feche a porta onde se encontra todo o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o meu plano de vida e que eu possa viver em harmonia e amor com quem mais amo por toda eternidade.Em nome de Jesus, Amém.

09/02/2010, 04:10:30

TODAS AS CRIAÇÕES SÃO ASSIM...

Ao criar algo, um desejo qualquer, para mantê-lo, para que siga existindo, você tem que continuar desejando isso, dando sua atenção a isso porque de outra forma o seu desejo saíra de sua experiência de vida.

Eu consigo o que eu quero porque dou foco no meu desejo, escolho o que é mais importante para mim e dou meu total e não dividido foco.

Não fico por ai desejando, desejando e deixando pra lá, depois crio mais outro desejo e largo pra lá, crio mais outros e faço a mesma coisa, é por esse motivo que muita gente a minha volta não realiza os seus desejos e ficam se perguntando, onde eu errei? O que eu preciso fazer?

- Você desejou reatar seu namoro, conseguiu! Deixe de desejar e ele ira embora!!!!
- Você desejou o seu carro, deixe de desejá-lo e o vera se deteriorar muito mais rápido que os carros de quem continua a desejá-lo!!!!

Como acontece com qualquer criação, quando uma relação está bem estabelecida, o desejo de continuidade tem de permanecer, ou a sua criação não resistirá. Já senti isso na pele e é sempre bom passar a experiência adiante, concordam?

BJOS E SUCESSOOO!!!

09/02/2010, 04:16:25

VC ATRAI O Q SENTE ENQUANTO PENSA

"O processo de criação é igual em todo o lado, seja no sistema de estrelas ou no mundo dos jeans de marca. Pense em algo que imbuiu de sentimento apropriado....o que cria a vibração apropriada... e isso aí vem.

Todo o pensamento positivo do mundo não fará qualquer diferença, nem ser uma boa pessoa com um coração generoso, nem rezar, nem visualizar e meditar até de madrugada, nem mesmo bater com a cabeça contra incontáveis paredes de pedra na tentativa fervorosa de capturar os sonhos de uma vida. Nada disso criará seja o que for, até lançarmos a vibração magnética que torne esses sonhos realidade através do nosso infalível gênio mágico chamado “sentir”, essa autoridade eletromagnética de que são feitos os sonhos."

(Só para relembrar)

Muiiiito bom dia!!!

10/02/2010, 15:27:30

Oi gente! Estou adorando todos os tópicos e estou me sentindo muito bem e super animada com tantas dicas interessantes.

Uma coisa que eu tenho feito são os 17 segundos. Sempre me concentro, visualizo coisas boas e felizes e, depois de estar em sintonia, depois de estar totalmente positiva (vc percebe isso notando seus sentimentos na hora, se são bons ou não) aí sim começo com as minhas escolhas.

No momento minha escolha é a mesma de todas as meninas desse fórum... rs! Reatar uma relação mal acabada. E sinto realmente como se já estivesse vivendo e como se já tivesse recebido.

Nossos sentimentos vibram nossos pensamentos, isso é fato. Se a gente está bem, atraímos coisas boas e positivas. E é preciso continuar assim, por mais difícil que pareça.

Uma coisa que eu li, é que quando vc deseja é como se estivesse fazendo um pedido num catálogo, vc escolhe e pronto. É só aguardar que ele vai chegar em sua casa. Com o Universo/Deus seria a mesma coisa. Vc escolhe o que quer e pronto, basta acreditar que ele vai se mateializar.

Beijos a todos! Sejam positivos!!!

10/02/2010, 15:31:01

Basicamente eu faço isso:

1. Pense e Visualize o que você de fato quer (imagine isso)

2. Tenha apenas sentimentos positivos fortes sobre essa ideia (entusiame-se com ela!)

3. Espere isso (espere isso = permita isso = acredite nisso)

16/03/2010, 21:04:16

Ola a todos...Tava lendos os post...e aadorei todos...

Li um da aline sobre ouvir musicas entaum pra vcs q qrem conquistar ou reconquistar...Tem uma musica q eu axo mara..rsrs q eh Passaro de fogo da Paula fernandes pelo menos pra mim passa uma energia mto boa...gosto de ouvir olhando para a foto do meu amor..ou visualizando situações...

Curtam a dica...

Mta Paz

16/03/2010, 23:05:06

Vida, adorei! Chorei, sim, mas de felicidade pelo que senti ouvindo e curtindo cada palavra da música. Obrigada. Beijos.

17/03/2010, 16:32:53

Que bom q gostou Raquel..eh realmente linda...Tbm sinto mta emoção qndo ouço ela;...

Bjo

17/03/2010, 18:47:37

Muito bom Aline.Tô tentando e já me sinto melhor...Bjssssssssss

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke