Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

TOPICO PRA RECUPERAR "EX-NAMORO" - NA PRÁTICA -

Amor e Relacionamentos

ico 299 mensagens, atualizado em: 21/07/2010, 13:33:19

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

06/02/2010, 12:16:54

“ SE VOCE QUER DESCOBRIR UMA MANEIRA ALTERNATIVA PRA TENTAR, NEM QUE SEJA PELA ULTIMA VEZ FAZER SEU NAMORO DAR CERTO OU VOLTAR, ESSE É O LUGAR, ENTÃO MÃOS A OBRA!”

06/02/2010, 12:21:07

AQUI VOCE NOS CONTARÁ SUA HISTÓRIA, E TANTO EU ,QUANTO OS INTERESSADOS EM AJUDAR VAMOS TE DAR IDÉIAS NOVAS PARA AJUSTAR SEU RELACIONAMENTO:

------------------------------------------

- Desejo que de um maneira organizada voce coloque escrito na postagem os seguintes itens:

1 - SEU NOME E DO SEU EX OU ATUAL

2 - RESUMO CURTO E CLARO DA HISTÓRIA

3 - PORQUE TERMINARAM OU PQ ESTAO PRA TERMINAR

4 - NOS CONTE TAMBEM COMO VC ERA ANTES DE ELE OU ELA ENTRAR EM SUA VIDA

---------------------------

- Então vamos lá!

06/02/2010, 12:23:43

OBSERVAÇÃO: Ja ouviu o ditado que diz: "Na guerra e no amor vale tudo!"....???

Pois é AQUI VAI VALER DE TUDO TAMBEM!!

06/02/2010, 12:32:40

PARABENS GOSTEI DA INICIATIVA,RS. VAMOS AI GALERA,QUEM QUER VOLTAR ESSA É A OPORTUNIDADE.

BJS ANDRÉ

06/02/2010, 13:42:42

VAMOS LÁ, VOU SER A PRIMEIRA JÁ QUE EU ESTOU DESESPERADA MESMO TUDO QUE VIER É LUCRO RSRSRS

meu nome é Lia o dele é Edson, eu era muito ciumenta neorótica aí tive depressão e pirei mesmo de perambular pelas ruas às noites, enchergava coisas onde não haviam, tentava me matar, cortando pulsos, querendo bater o carro, etc e tal, um dia ele cansou de mim e foi embora e até hoje nada, e pra piorar ele tá noivo de outra.

Antes dele entrar na minha vida eu era equilibrada um exemplo de pessoa, hoje eu voltei a ser, mas ele não encherga e me ver como amiga só isso.

AGORA LÁ VEM BOMBA,

ESTOU COM MEDO DA RESPOSTA rsrsrs

06/02/2010, 14:02:45

Maria (poderão haver outras opniões, mas essa é a minha sobre isso)

-----------------------------------------

- LIa, Maria ou sei la rsrs MARIA LIA , pronto! Pelo que percebi, voce se desequilibrou por causa dele. Certamente ou voce era bem equilibrada, ou fingia bem ser forte antes de conhecê-lo.

Depois que o conheceu, voce desenvolveu um estado NEURÓTICO, e apesar de voce nao especificar se era porque ele dava motivos, ou porque voce era assim mesmo. Percebo que voce numca teve realmente amor-próprio. Pessoas de baixa auto-estima costumam ser obssesivas em relacionamentos, pelo simples fato de desenvolver uma dependência total do outro, para compensar o fato de não se amar.

Certamente ele desistiu de voce, não porque voce nao serviria pra ele, mas sim porque a presença dele causaria sua morte. Então por amor ele te deixou, ou por consideração.

Não sei até que ponto o relacionamento foi bom, antes que estragasse, mas sei que ele ta evitando voce , porque ele tem certesa que ele foi seu mal. Como voce se sentiria no lugar dele? Sabendo que alguem se mata por voce? Nao desejaria se afastar para nao levar a culpa? Afinal que quer um peso desses na conciencia?

De fato ele sair do seu caminho, foi o que deu CONTINUIDADE a sua vida, que estava por um fio. A maior prova de amor dele foi sair da sua vida, a sua maior prova seria continuar viva! E seja voltando com ele um dia quem sabe, ou seja se relacionando com outros, jamais deixe que isso se repita.

- Tudo que acontece na vida, no fundo tem um propósito alem da compreensao superficial, e creio que o propósito de todo seu sofrimento, foi para que voce entendesse o valor que tem o AMOR PRÓPRIO.

Voce precisa urgentemente aprender a se amar, pois a lei da atração jamais ajudará alguem que não sente amor dentro de sí mesma. Pois o poder está no amor. Quer aprender?

------------------------------

Atenciosamente - BODISATVA

06/02/2010, 14:26:51

Sim eu aprender....

realmente André, eu precisava me amar primeiro hoje estou aprendendo, o que resultou tudo isso foi o medo que eu tinha de perdê-lo e acabei perdendo, ele era perfeito,não dava motivos pra que eu ficasse daquele jeito, eu estou fazendo de tudo pra mudar o jeito de encarar meus relacionamentos de hoje, já tive dois sérios depois dele, e está dando certo, estou lendo O segredo, estou me informando sobre a LDA e tudo que me motiva a mudar de vida ou aprender a viver melhor e esse site é meu maior apoio, vc como milhares de pessoas aqui nos colocam sempre pra cima, verdadeiros e sinceros amigos virtuais, adoro vc, seus tópicos e da galera divertida toda.

Obrigada pelas palavras que bateram direitinho, apesar que já tinha sentido isso, se ele voltar ele vai encontrar uma nova mulher, se não eu vou encontrar um novo amor em breve. rsrsrs.

vc é um anjo além de divertido ás vezes, e nos faz rir....

é um grande sábio. bjus fk com Deus.

06/02/2010, 14:42:29

OK MARIA! OBRIGADO

-------------------------------------------------

CASO ENCERRADO! PRÓXIMO !!!!

autor

06/02/2010, 14:48:00

Oi pessoal, sou novo por aqui, estava pesquisando sobre o segredo e cai nesse site...Bem, meu nome é Mileni e o dele é Maikel, namoramos durante 1 ano e terminamos por ciúme meu...eu sabia de senhas, futricava em ourkut,msn, apagava telefone celular, etc...ele nunca me deu algum motivo pra que eu fizesse alguma coisa ou desconfiasse.Quando terminou eu fiqui muito mal, perdi 8 kilos jurei que nunca mais faria nada que pudesse separar as gente.Voltamos um ano depois e estávamos namorando há 3 anos.Ele continuou nunca me dando motivo algum para que eu desconfiasse dele, mas parecia perfeito demais e eu saia catando sempre alguma coisa que pudesse mostrar que ele não era tudo aquilo...resumindo, ontem ele terminou novamente.Dessa vez está sendo pior pq tinhamos mais história juntos, tínhamos muitos planos...enfim...me sinto perdida e sem saber o que fazer.Ele disse quando terminou que estava confuso sobre saber se o que sentia era amor de verdade ou se era costume de estar comigo...se o que sente é carinho apenas ou me ama de verdade, que meu ciúme e insegurança acabou desgastando as coisas e que a única solução que le via no momento era o término.

Eu errei de novo, me culpo por isso, não sei o que fazer, já pedi uma terceira chance para mudar mas ele disse que eu não mudaria outra vez...

Recentemente eu passei na universidade federal aqui do sul e usei muito o segredo para conseguir, principalmente com a visualização que já tinha se realizado, era um grande sonho na minha vida alcalçar essa vaga...mas de outro lado perdi meu amor de verdade.

Conversando e vendo os olhos dele parecia que ele não estava seguro no que estava fazendo que se me desse outra chance seria por mim e não por ele...

Desculpem, já falei de mais, é que às vezes as pessoas que conhecemos dão conselhos que vc não quer ouvir do tipo: " ahhh logo vc arruma outro" ou se não " a vai sair e se divertir" não sei ser assim, não foi um simples realcionamente eu sinto lá no meu coração dizendo que ele é a pessoa certa e que vamos ficar juntos ...

Help =(((

06/02/2010, 15:03:35

MILENI

-----------------------------

- Se leu o relato de MARIA LIA, percebeu claramente o motivo do ciume , obcessão e controle do outro: FALTA DE AMOR PRÓPRIO.

- Por voce não se amar, voce resolveu amar o o outro;

- Por voce nao se amar, voce achou confortável ser amada por ele;

Pois isso era bem mais fácil e conveniente, e isso nao ia requerer esforço algum de voce. O problema é que nasceu em voce uma duvida natural, voce começa a duvidar do amor do outro, voce começa a desacreditar que mereça tao facilmente esse amor, e voce gosta "tão" mais do outro, que de voce, que voce começou a querer "ser" o outro. Controlando OPNIÕES, LUGARES, PENSAMENTOS, e tudo que viesse dele voce queria ter total controle, pois inconcientemente voce achava SER ELE.

A separação ocorreu porque quando um casal se SENTE dono um-do-outro, logo um enjoa do outro, e nao tem mais o que ser conquistado, perdendo assim a graça de tudo.

A volta ocorreu porque com o tempo foi esquecido as falhas do passado, e o sentimento de conquista e de aventura tornou-se latente novamente.

-----------------------------------

Não se culpe jamais pelo que voce fez ou faz. Porque voce errou porque seus pais te educaram assim, porque seus avos educaram seus pais, porque seus bisavos educarão seus avós, e vai indo assim ate culpar adão e eva, e daqui a pouco a culpa é de DEUS!!! Culpa nao existe!

----------------------------------

Esqueça dele por um tempo, e passe a se amar, aproveite o tempo longe dele pra se corrigir.O tempo separados deve ser bem usado pra que voce aprenda a se amar. Pois nao proxima volta, voce nao tera tempo de aprender isso. Então aproveita esse tempo sozinha, pois é sua ultima chance de aprender a se amar.

Ninguem que numca se amou, ache que poderá amar alguém, pois se amar, será um amor falso, apenas pra compensar o vazio que existia em voce. Portanto so lhe resta uma coisa a fazer:

SE AME. USE O AMOR PRA SE CURAR...E O AMOR CURARÁ O SEU GRANDE AMOR.

06/02/2010, 15:19:46

Oi, sou beca. Ele terminou comigo em janeiro dizendo que me ama mas que precisa de um tempo pois não vê como pode me dar um futuro para nós dois (acha que não tem condição financeira para isso). Conheci esse site e venho usando a LA mas há momentos de mt angustia ainda. Preciso de uma palavra amiga.

06/02/2010, 15:23:56

BECA, favor siga o protocolo ok?

-----------------------

- Desejo que de um maneira organizada voce coloque escrito na postagem os seguintes itens:

1 - SEU NOME E DO SEU EX OU ATUAL

2 - RESUMO CURTO E CLARO DA HISTÓRIA

3 - PORQUE TERMINARAM OU PQ ESTAO PRA TERMINAR

4 - NOS CONTE TAMBEM COMO VC ERA ANTES DE ELE OU ELA ENTRAR EM SUA VIDA

06/02/2010, 15:29:59

Desculpe. Meu nome é Rebeca e o dele é Ramon. Namoramos por 1 ano e meio e de repente ele me pediu um tempo porque acha que não tem condições financeiras de termos uma vida juntos (ele disse que chegou a pensar em se casar comigo). Antes de conhecê-lo eu era solitária. Desculpe se não sou mt clara mas é que apesar de ter começado com a LA estou meio angustiada.

06/02/2010, 15:48:43

REBECA

----------------------

- Voce ta vivendo o caso clássico da pessoa soltirária que encontra alguem e se agarra nela. Apesar dos poucos detalhes que deu.Eu creio que seu caso se baseou no seguinte:

1 - VOCE ERA SOLITÁRIA - E por isso sentia-se triste;

2 - VOCE ENCONTRA ELE - E fica feliz, mas tao feliz que passou a ter medo de perder;

3 - VOCE SE REBAIXA - Então creio eu, que voce passou a fazer tudo por ele, e viver por ele, e isso fez com que ele enjoasse de voce, porque ja nao tinha mais graça, ja nao havia mais a conquista, porque ja era dele, voce fez ele sentir dono.

---------------------------------

- Tudo isso devido a sua FALTA DE AMOR PRÓPRIO. E tambem a falta de conhecimentos.Eu posso te ajudar (e vou) te dando um link para voce baixar e ler um livro que vai te ajudar a dar um passo rumo ao amor proprio.

SEJA LIDER DE SI MESMA - augusto cury

http://www.4shared.com/get/100123166/de4cf3fc/Augusto_Cury_-_Seja_Lder_de_si_Mesmo.html

--------------------------

Mas lembre-se: a volta pode ate ocorrer, mais nao deixe jamais que isso ocorra antes de voce aprender a se dar o devido valor e respeito.

autor

06/02/2010, 16:10:25

Obrigada André, eu realmente vivia a vida dele e não a minha, nem amigos eu tenho mais pq usava os deles...vou aprender agora com isso...mas vc acha que não devo usar a lei da atração para voltar?devo apenas cuidar de mim e abandondonar a minha certeza de felicidade juntos?

Obrigadaaa

06/02/2010, 16:13:14

OK MILENI ! OBRIGADO

- Voce ja ta usando o tempo todo pra ele voltar, adquirindo conhecimentos e aprendendo a se amar, pra concertar tudo, pra fazer melhor. Apenas ande confiante!

06/02/2010, 16:26:10

Obrigada pela ajuda. Já baixei o livro e vou fazer tudo que estiver ao meu alcance (e o que não estiver ao meu alcance o Universo providenciará) para eu ter ele de volta.

06/02/2010, 16:32:14

OK REBECA! OBRIGADO

06/02/2010, 16:34:27

oi a todos! Eu sou a Aline,sou nova no site,apesar de acompanhar o site faz um mês,so me cadastrei agora.bem,vou resumir a minha história,sou de Portugal e como muita gente por aqui gostaria muito trazer o meu amor de volta,pois ele acabou comigo faz 2 meses,so que o nosso namoro era diferente,ele vivia numa outra cidade,a 3 horas da minha,nós nos víamos quando podíamos,mas mantinhamos sempre o contacto ou por celular ou por msn.Mas passados 8 meses, ele acabou o namoro,dizendo que precisava de um tempo para ele,que se cansou da distância,mas acredito que ele ainda me amasse e penso que ainda me ama,pois nao se esquece uma pessoa de um momento para o outro.O facto é que o tempo vai passando e como nós nunca mais nos falamos,então eu fica pensando talvez o meu caso seja impossível,talvez ele pense que por morar longe nós nunca poderemos ficar juntos.

06/02/2010, 16:40:48

ALINE

-----------------------------

- Vou te dizer algo e grave bem isso: "AMOR NASCE DE CONVIVÊNCIA"

----------------------------

1 - Se eu te disser que um mendigo que mora no centro de sua cidade morreu de fome da pena né?

2 - Mas, se eu te disser que esse mendigo era SEU PAI!? E agora doi o amor não é?

----------------------------

- Voce pode ter visto ele,mas não o suficiente pra amá-lo. Senão voce amaria o portugues que vende pão, onde voce vai comprar todo dia de manhã. Afinal voce via mais o padeiro que seu namorado não é mesmo?

- A quesao aqui é que voce se deixou levar por essa amor escasso e a distância, na falta de algo melhor, senão voce nao estaria tao vulnerável. Isso é carência E NÃO AMOR.

Mas a dispeito de tudo isso: se voce acha mesmo que o problema é apenas a distância, faça o teste de ir morar com ele. Pergunte a ele se ele nao ia querer que voce fizesse isso, e voce saberá se ele te amou a distância tambem.

--------------------------

- Aviso: cuidado com sua carência! Arrume um namoradinho qualquer ou alguem pra passar tempo nas horas vagas, pois senao voce estará murchando sua bola, e de fato QUEM TEM ALGO, LHE SERÁ DADO MAIS. So arruma namorado fácil, quem ja tem!

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke