Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

TOPICO PRA RECUPERAR "EX-NAMORO" - NA PRÁTICA -

Amor e Relacionamentos

ico 299 mensagens, atualizado em: 21/07/2010, 13:33:19

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

12/05/2010, 21:57:46

DIEGO MACENO

----------------------------------

1) - ELA JA DISSE TUDO CARA: PREFERE OS AMIGOS QUE A VOCE!!!

2) - O BEIJO NO ROSTO DELE É UM DEBOCHE SEU CORNO MANCO!!!

3) - IDIOTA QUEM TEM QUE MUDAR É ELA, QUE TA DESVALORIZANDO VOCE!

4) - MULHER SO FAZ ISSO QUANDO JA TEM OUTRO MACHO!!!

5) - ENQUANTO VOCE NAO FOR HOMEM PRA MANDAR ELA PRO INFERNO, VOCE NAO VERÁ ELA RESPEITAR VOCE. ABANDONE ELA COM FILHA E TUDO. E SO APAREÇA NO DIA QUE TROUXER DINHEIRO PRA AJUDAR A CRIANÇA.

-------------------------

- MERMÃO VOU SER BEM CLARO, ELA JA TA TE TRAINDO E VOCE QUE NAO PERCEBE. E ELA TA ILUDIDA, ENTAO NAO TA MAIS NEM AI PRA SEUS SENTIMENTOS. MESMO QUE NAO ESTEJA TRAINDO, AINDA SIM ELA PREFERE OS AMIGOS QUE VOCE. VOCE SO SERVE PRA ATRAPALHAR ELA A IR PRAS AVENTURAS DELA.

SE É ISSO QUE ELA QUER AMIGO, DEIXA ELA SER LIVRE PRA IR PRA PROS MACHO DELA. E VAI CUIDAR DE VOCE.

12/05/2010, 22:02:35

JOANA APARECIDA

---------------------------------

1) - O EXCESSO DE BRIGAS MOSTRA O EXCESSO DE GRUDA DE VOCES;

2) - O EXCESSO DE CIUME MOSTRA A FALTA DE AMOR PROPRIO DOS DOIS;

3) - O EXCESSO DE MAUS TRATOS MOSTRA A AUTO ESTIMA BAIXA DOS DOIS;

4) - AS IDAS E VINDAS MOSTRA A INDECISAO E INEXPERIENCIA DOS DOIS;

5) - TER TROCADO VOCE E DIZER QUE JA TA APAIXONADO MOSTRA QUE ELE É MUITO INFANTIL, E TA ILUDIDO;

--------------------------------------------------

QUER VER ESSE CARA FICAR DOIDO? ARRUME VOCE TAMBEM UM ALGUEM E JOGUE O MESMO JOGO DO APAIXONADO, E VEJA ELE DEBULHAR PRA VOLTAR PRA VOCE....É TIRO E QUEDA!

SE CHORAMINGAR ESPERANDO ELE, VOCE VAI SE LASCAR E NAO GANHARA NADA....

O SEGREDO É SEMPRE DAR DOBRADO A MOEDA.

12/05/2010, 23:58:32

André! Você com certeza não sabe nada sobre relacionamentos a distancia, pois essa é uma opinião tipica de gente que não sabe e quer julgar (aliás, o que é muito comum, pq quem nunca namorou a distancia diz que não da certo, e quem ja namorou diz que da certo sim! quem tem razão nessa história? Quem já namorou, obvio! Pois tem experiencia então pode falar!)

Conheço muitos casos de namoros a distancia que duraram anos, e ate de gente que se mudou para morar com o seu amor. Inclusive um amigo meu, que morava em outro estado, namorou uma menina daqui por três anos, e depois largou tudo e veio pra cá morar com ela, procurar emprego aqui, e hoje está muito feliz aqui! então da certo sim, as vezes até mais do que namoros comuns, pois em namoros comuns as pessoas convivem demais uma com a outra e acabam enjoando rapidinho! Enquanto que a distancia faz com que a gente sinta saudade e fique com mais vontade de ver, sem falar que quando ve, tudo é perfeito pois a gente ficou muito tempo esperando por aquele momento! então independentemente do meu namoro ter dado certo ou não, namoros a distancia dão certo =)

bom, no meu caso, não terminamos pela distancia, se esse fosse o motivo nem teriamos começado, ele simplesmente deixou de gostar, e isso teria acontecido se morassemos perto tbm, o que acontece é que homem pensa que não gosta mais, e depois de um tempo percebe que gostava mesmo, então não vou achar estranho se amanha ou depois ele me procurar. Bom, e ele não tem outra não, tenho minhas fontes pra dizer isso e, se tivesse a essa altura eu ja saberia afinal ele esta solteiro, não ia precisar esconder nada! rs

e não sou carente, sou uma pessoa como outra qualquer que não consegue mandar no próprio coração =( quando conheci ele disse que nunca namoraria alguém a distancia, e olha só o que aconteceu! nunca mais digo nunca rs

13/05/2010, 09:57:04

MIKA

---------------------------------------

EU VOU SER BEM FRANCO CONTIGO: " NAO É PRECONCEITO, É A PURA VERDADE! HOMEM QUANDO ARRUMA UMA MULHER A DISTANCIA, FAZ ISSO COM VÁRIAS. "

SE VOCE PENSA QUE SEU NAMORADO ESFRIOU ESSE NAMORO A DISTANCIA DO NADA VOCE SE ENGANOU. CERTAMENTE OUTRA PESSOA APARECEU NA VIDA DELE. INFELIZMENTE EU FUI MUITO BRUTO NA MANEIRA DE FALAR, MAS EU CREIO QUE A VERDADE NUA E CRUA, É CAPAZ DE CURAR, E A MENTIRA SO FAZ SOFRER MAIS.

O PROBLEMA É QUE MULHER É MUITO "INVENTIVA" PARA RELACIONAMENTOS. E GOSTA MUITO DE CRIAR FANTASIAS EM COISAS DIFICIEIS , QUASE COMO DE NOVELA, PARA SENTIR QUE VIVEU UMA AVENTURA ESPECIAL AMOROSA. E NESSA ARMADILHA FOI QUE VOCE CAIU.

AGORA CABE A VOCE SAIR DELA.

13/05/2010, 09:58:06

Andre, ja escrevi 4 vezes, mas ao enviar o meu texto, perco tudo q escrevi e nao consigo postar.. gostaria de falar com vc. por favor, pode me add no msn? lu_indalecio@hotmail.com

desde ja obrigado

autor

13/05/2010, 11:08:11

Olá, o nome dele é Marcelo, ele não quis namorar comigo pq disse que não queria se amarrar, que não queria saber de relacionamento, que isso é coisa de gente boba, nos falamos ainda pelo msn de vez em quando, mas ele não demonstra ter interesse por mim, antes eu era feliz, quando estava com ele, agora estou tentando ser tb...sem ele...

13/05/2010, 11:47:59

André!

Ainda tenho que discordar de você, existem vários tipos de homem, você não pode generalizar! Tem os que são mais safados mesmo, mas tem aqueles mais quietinhos. Meu ex era bem nerd, odiava baladas, não bebia, não fumava, tinha ficado com poucas antes de mim, sou super amiga da melhor amiga dele. Então quando digo que ele não mudou comigo porque conheceu outra, eu sei do que estou falando, rs. Bom, você não tem uma solução pra mim, nem se quer consegue falar coisas que façam sentido na minha história, então vou cair fora, bjs.

13/05/2010, 14:50:31

Olá...meu nome é Ana e o do meu (ex) namorado é Carlos.

Estávamos juntos há aproximadamente dois anos, sempre nos demos muito bem, mas ultimamente tenho ficado com certas dúvidas acerca da fidelidade dele, por estar tomando algumas atitudes suspeitas pelo celular, orkut etc. Até me passou pela cabeça traí-lo, mas na hora não tive coragem...Infelizmente ele viu uma mensagem no meu celular, que eu enviei ao cara que estava me "dando mole"...só que a mensagem era dizendo que eu não poderia sair com ele. Mesmo assim ele pensou o pior e não acreditou que eu não o havia traído.

Minha vida antes de me relacionar com ele era tranqüila, mas aos poucos fui percebendo que ele me completa e que a vida é muito melhor tendo ele ao meu lado...

Sei que vai ser difícil convencê-lo do meu amor e da minha fidelidade, mas gostaria de uma ajuda da lei da atração, de como utilizá-la nesse caso.

Obrigada.

13/05/2010, 19:13:50

oi td bem ! se tiver como add no seu email para que possa te mandar minha historia(michellebhte@hotmail.com) mt obrigado Deus t abençoe....(silva)

13/05/2010, 20:08:30

oi, meu nome é Cláudia e o dele é William, namoramos por quatro anos e meio, e sempre brigamos muito, mas apesar de tudo sempre houve amor, terminamos há 2 meses, por culpaminha, sempre tive muita desconfiança e ciumes dele, agora vejo qu nao era necessario, e depois desse tempo sozinha, soh tenho certeza de qe amo ele demais, o problema é que acho que ele se cansou, e nao quer voltar comigo, eu nao quero perder o amor da minha vida.... me ajudem......

obrigada.............

13/05/2010, 22:46:16

Essa novela das 8h soh fala de putaria, traição, enfim...

por isso o nome eh viver a vida!!!

14/05/2010, 10:40:26

ESTRELINHA

--------------------------------------

VOCE ME DEU MUITO POUCO DETALHE SOBRE VOCES PARA QUE EU POSSA DIZER ALGO CONDIZENTE.

14/05/2010, 10:53:40

ANA LUIZA

----------------------------------------------------

ELE JA PARECIA ESTAR TE TRAINDO FAZ É TEMPO. ISSO SE JA NÃO ESTIVER. EU CREIO QUE JA ESTÁ. POIS ONDE TEM FUMAÇA TEM FOGO.

E SE ELE JA NAO TA MAIS DE DANDO VALOR DEVIDO, É TEMPO DE VOCE PROCURAR QUEM TE QUEIRA.

ANTES QUE O NAVIO AFUNDE, ARRUME UM BOTE SALVA VIDAS (AMANTE), OU ENTAO SE AFOGUE E VEJA SEU EX, SAINDO COM O BOTE DELE.

SO LHE RESTA USAR INTELIGENCIA EMOCIONAL OU AFUNDAR.

14/05/2010, 10:58:56

CACAU

-----------------------

- SEU RELACIONAMENTO ACABOU POR EXCESSO DE PROXIMIDADE;

- SEU RELACIONAMENTO TERMINOU PORQUE VOCE NAO TEM AMOR PROPRIO;

- SEU RELACIONAMENTO TERMINOU PORQUE VOCE NAO TEM AUTO-ESTIMA;

--------------------------------

PESSOAS SEM AMOR PROPRIO E AUTO-ESTIMA, TENDEM A AMAR O OUTRO PARA COMPENSAR O AMOR QUE NAO CONSEGUE SE DAR. DEVIDO A ISSO VOCE PASSOU A VIVER A VIDA DO OUTRO, INVES DA SUA. VOCE PASSOU A QUERER SER O OUTRO E A DOMINAR O OUTRO.

AINDA QUE OS MOTIVOS PARA TER CIUME SEJAM VALIDOS, MESMO ASSIM A PESSOA QUE SE AMA, NAO LIGA SER TRAIDA. ELA APENAS TERMINA O RELACIONAMENTO, CIENTE DE QUE QUEM PERDEU FOI O OUTRO.

DE FATO VOCE NAO AMOU ELE JAMAIS, E ISSO FICA COMPROVADO PELO FATO DE VOCE SEQUER SER CAPAZ DE SE AMAR. DE SE DAR O VALOR E RESPEITO DEVIDO. ENTAO VOCE NAO PODE DAR AMOR, SE VOCE NEM TEM ISSO EM VOCE PRA DIVIDIR.

CONSELHO: PERMITA-SE MANTER-SE AFASTADA DELE POR UM TEMPO. SAI DA COLA DELE, E VAI PROCURAR SE REEQUILIBRAR EMOCIONALMENTE. APRENDE ANTES A SER FELIZ SOZINHO, PARA QUE VOCE CONSIGA BREVEMENTE FAZER ALGUEM FELIZ A SEU LADO. SAIA COM OUTROS, CONHEÇA GENTE NOVA E LIBERTE-SE DO MEDO DE FICAR SOZINHA, ESTANDO COM OUTROS. E SE UM DIA TIVER DE SER NOVAMENTE, GARANTO QUE SERÁ.

14/05/2010, 11:01:25

CAJÁ

--------------------------------------------

"RICOS TEM GRANDES BIBLIOTECAS, POBRES: GRANDES TELEVISORES"

PARE DE VER NOVELAS...JORNAIS, FILMINHOS, SÉRIES, SERIADOS, PROGRAMA DO GUGU...ESSE MONTE DE BABOSEIRA, DA POLITICA DE PAO-E-CIRCO BRASILEIRA, QUE JA É COPIA DE UMA POLITICA MILENAR GREGA DE APASCENTAR MASSAS.

14/05/2010, 13:59:32

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

André, detesto novelas!!! to dizendo isso pq estava jantando acabei ouvindo um dialogo entre dois personagens... e só se falava em terminar relação começar outra, fazer DNA.. mulher nao sabe de quem eh o filho, etc.. a ultima novela que acompnhei se chamava QUE REI SOU EU... e tem é tem po isso viu!!!

Vc sumiu do msn ein... gostei dos seus conselhos, hhehehhe... abração sacaninha e não some não!!!

15/05/2010, 01:11:25

Oi André meu nome é Clara e o dele é Edy,agente mora numa cidade de 13 mil habitantes agente c conheceu quando eu ficava com o primo dele,familia tradicional e muito machista,tipo matador assim,coisas d cidade pequena,ele veio mmuito atras d mim,mas eu estva com o primo,não dava,dps d um tempo agente fikou,mas eu me apaixono muuito facil,logo morri de amores,quando fikamos ele ja tinha alguem,msm assima getente fikou 8 meses juntos,nesse meio tempo,saimos muito,msm perto dos outros agtente fikava a cidade interira sabia,mas ele continuava namorando,eu fazia td por ele,ate faxina o estabelecimento,tyd msm,coisas pela internet,enchia ele de presentes,um dia ela descobriu e terminou com ele,ai fikou do jeito q eu queria,mas msm assim ,não namoramos,quando eu menos esperei,eles voltaram,agente brigou feio,40 dias sem c falr,pela primeira vez,domingo passado ele me procurou,não aguentei e fikei com ele pq amo de verdade,nunca tentei destruir o relacionamento deles,mas agora estou disposta a td pra ter ele so pra mim e definitivamente,a familia td me adora,naum gosta da outra e a minha tb adora ele ,agente c da supre bem,dps d ler alguns depoimentos desse site ja mudei um pouco,me arrumei mais,naum o procurei,ate pq nunca fiz isso,mas sempre aceito quando ele volta e hj sai dos ligar antes dele,td arrumada,cabelo novo,e ele foi na minha mesa perguntar onde eu tinha ido.Por favor me ajude..obrigada

autor
Yve

15/05/2010, 03:13:58

3) - IDIOTA QUEM TEM QUE MUDAR É ELA, QUE TA DESVALORIZANDO VOCE!

4) - MULHER SO FAZ ISSO QUANDO JA TEM OUTRO MACHO!!!

5) - ENQUANTO VOCE NAO FOR HOMEM PRA MANDAR ELA PRO INFERNO, VOCE NAO VERÁ ELA RESPEITAR VOCE. ABANDONE ELA COM FILHA E TUDO. E SO APAREÇA NO DIA QUE TROUXER DINHEIRO PRA AJUDAR A CRIANÇA.

-------------------------

- MERMÃO VOU SER BEM CLARO, ELA JA TA TE TRAINDO E VOCE QUE NAO PERCEBE.

Nunca vi tanta falta de respeito por mulher, são homens assim que permanecem sozinhos, como pode "julgar" uma mulher da qual nem conhece, aconselhar a "abandonar" com filha e tudo...

LDA jamais fala em revolta, raiva ou "dar o troco" aff pelo contrário enquanto se sentir revoltado com uma situação ela só piorará...

Quando vc se iguala a q

autor
Yve

15/05/2010, 03:20:01

Quando vc se iguala a quem te magoou, acaba perdendo sua razão...

Podia levar em consideração que quem posta aqui seu problema não merece ser xingado... Só sabe da dor quem a sente e ninguém é dono da verdade... Lidar com o sentimento das pessoas EXIGE sabedoria e principalmente humildade.

15/05/2010, 21:22:17

Obrigada André pelos conselhos. Gostaria de saber mais uma opinião sua. Meu ex o Alessandro, agora mais de um mes depois do termino, esta namorando com a garota, mas começou a me ligar todos os dias pra conversar como se fosse meu amigo. Será que devo tentar uma amizade, sendo que o amo, e é tão recente nossa separação??

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke