Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

TOPICO PRA RECUPERAR "EX-NAMORO" - NA PRÁTICA -

Amor e Relacionamentos

ico 299 mensagens, atualizado em: 21/07/2010, 13:33:19

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

12/02/2010, 15:39:20

meu caso tah encerrado tbem neh André?! rsrs

12/02/2010, 15:50:51

ROSE CASO ENCERRADÍSSIMO!!! AO QUADRADO DO CATETO!!

-----------------------------

CASO ENCERRADISSIMO!! PROXIMO!!

18/02/2010, 15:06:27

Trazendo de volta

18/02/2010, 16:39:35

Olá André! Meu nome é Marcela e meu ex-namorado chama-se Alex.

Namoramos por um ano e meio. Terminamos ano passado, em abril. Quando foi em dezembro. Nos três primeiros meses de término, eu ficava atrás dele igual louca! Ligava, mandava carta, e-mail, mensagem, era um inferno. Ele sempre me dava patada. Depois parei de ir atrás, mas volta e meia, encontrava com ele ou mandava uma mensagem. Mas não pedia mais para voltar.

Em dezembro, entrei em contato com ele para entregar algumas coisas. Ele disse que queria pega-las pessoalmente. Nos encontramos e, 8 meses depois, ficamos novamente. Nos falamos dois dias depois e ele explicou que estava namorando e tudo tinha sido um erro, que me amava mas que tinha medo de ser todo aquele inferno de antes. Passamos mais dois dias sem nos encontrarmos e depois ficamos novamente. Ele pediu um tempo para pensar, terminou com a menina, brigamos novamente e ele voltou para ela mais uma vez (tudo isso em dezembro). No Natal nos encontramos ele disse que ia viajar e quando voltasse conversava comigo. Passou 15 dias fora. Me ligou de lá uma vez e me mandou mensagem. Quando voltou, passou uma semana e me procurou. Tinha terminado com ela e, no dia seguinte, pediu para voltar comigo. Namramos como antigamente, de forma respeitosa, encontrei todos da família dele, os amigos, todos ficaram felizes em me ver e parecia tudo maravilhosamente bem. Duas semanas depois ele disse que não sabia se tinha certeza. Estava em dúvida novamente e pediu um tempo. Falou que não era por conta de outra mulher, era por conta dele mesmo. Estava confuso com tudo isso, uma namoro atrás do outro...Daí apelei. Falei que ok. Se ele não tinha certeza, era melhor terminar tudo mesmo. Sempre que terminávamos, eu ficava igual louca atrás. Desta vez, já fazem 8 dias. Eu não liguei, não mandei msgm, nada. Nem ele.

Não sei o que pensar. Não sei como agir. Me ajuda?

Obrigada. Beijos.

18/02/2010, 16:52:05

MARCELA

---------------------------

1 - Voce tem baixa auto-estima, por isso ficou atraz dele depois do termino;

2 - Voce tem pouco amor proprio, por isso passou por humilhaçoes e patadas;

3 - O fato de ele ter ficado com voce, estando com outra pessoa, so mostra que ele sempre foi e será canalha contigo e com as ooutras.

4 - Toda vez que voce nao satisfazia ele ia pra outra, e toda vez q a outra nao satisfazia ele vinha pra voce. Ele so lembrava de voce, quando tava mal, quando o novo namoro dava errado. Ele te usava pra entao tapar o buraco no novo namoro.

5 - Ele ficou em duvida pq se acostumou a ter as duas, e a duvida era se ele manteria ou nao essa doce brincadeira de ter as duas na mesma cama sempre.(so que em dias alternados)

---------------------------------------

Moral da historia: ao que me parece ele ja traia voce com ela faz é tempo. Ele nao foi fiel com voce, nem foi fiel com ela. E voce entao pode observar que ele faz as duas de trouxas. Ele te rebaixou de namorada, para amante e vice-versa.

Sem o menor remorso se fez de coitadinho confuso para usar voces, e tirar o maximo de proveito de voces duas.

Voce precisa aprender a se amar, e sinceramente nao é aconselhavel voltar pra ele, pois ele possui um comportamento tipicio de PSICOPATAS. E acaso queria saber mais sobre comportamentos destrutivos de pessoas mal intencionadas compre o livro:

MENTES PERIGOSAS - Ana Beatriz Barbosa

- Ele nao serve pra voce, e eu acho bom que voce trate de arrumar outro, antes que eesse canalha acabe passando UMA AIDS ou coisa pior pra voce!

18/02/2010, 17:38:36

Ola André... vc ja me conhece sou aquela velha LAZARENTA...

Mais ai eu entrei em outro caso e pensei que ia ser feliz...

mais para minha supresa entrei em outro poço de merda... mais fundo ainda...

E o seguinte comerçei a namora um garoto só que esse FDP teve a coragem de me Trair... terminamos... ele deixou que eu descobrisce pra depois me conta...

Blz.... assim que terminamos ele chorou pedinduh pra eu voltar e não terminar com ele... pois eh, não perdoei e nem voltei.... passou 1 semana ele ja tava namorando com ela( qual ele me traiu)... FDP!

Mal comerçou o namoro ele ja queria trair ela comigo... e eu falei que não... me deu ate a vontade de fazer a vigança... de fikar com ele pra levantar uns galhinhos nela! mais pensei que não poderia me fazer de facil pra ele! ai não fiquei...

ai ta passa outra semana eles terminam, ai ele vai la em casa me visitar e td... so que eu tinha jogado a real e tive uma ultima conversa com ele... perguntanduh o que ele queria pra nós dois... que vagabundagem era essa dele fikar induh la em casa so me alimentado de esperança... e falei que se ele não sair da frente da fila que ele de espaço pra outro...

ele fikou sem resposta, disse que me ama, mais não davamos mais certo pelo fato de brigamos muito e de ciumes também... e que não era isso que o coração dele queria e sim a cabeça...ainda teve a cara de pal de pergunta se eu queria mesmuh esquecer ele?... na hora fiquei com tanta raiva que quase mandei ele ir pra baixo da eguaa catar coquinho...

Ou melhor ele queria que eu ficasse ali encalhada atrás dele e ele nem o thum pra mim... Aff's para néh!

passa mais um tempo ele comerça a namora outra garota o nome dela e Bruna... so que tmb ja terminarão...

Ai eu tava conheçenduh um amigo dele que se chama David, so que eu não sabia que os dois era amigos...ate um ponto!

ele fikou sabenduh... pois brigou com o David e não queria que eu fikasse com o David e tudo... eles não são mais amigos hj por esse caso!

Pois éh resumindo... eu acho que nos se gostamos... so que não temos mais dialogo que resolva nosso caso... e tmb não temos muita confiança pelo fato dele ter me traindo... não sei mais o que eu faço...? se eu desisto dele ou parto pra outra...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Antes de ele entra na minha vida ele era uma verdadeiro galinha e adorava pega todas.. principalmente pra aquilo(S.E.X.O) nós nunca obtevemos relações sex... pelo fato de ele não ter me transmitido a confiança que eu precisava, pior agoura depois do que ele fez acima!!!^^...

...........

eu sou a mesma mudei em alguma atitudes pelo fato do que aprendi com o erro que foi gosta dele!

Ele me conheceu eu era uma menina muito sonhadora busco naquilo aonde não me pertence... no caso ele!

18/02/2010, 17:52:27

JAQUELINE

-----------------------------------

- Voce ja tem experiencia de vida suficiente pra partir pra outra. Se voce continuar na dele, vai ser somente usada pra satisfazer o penis dele. Voce tem duas escolhas:

1 - OU VOCE ARRUMA UM AMOR REAL

2 - FICA DE ESCRAVINHA SEXUAL DELE...

18/02/2010, 17:55:12

JAQUELINE

----------------------

LIVRE-SE DELE! LIVRE-SE URGENTE!!!!

18/02/2010, 17:55:46

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCreduh amory ... Mais ta certo... escravinha sxual dele éh.. kkk¹²³.. mais engraçado e que ele morre de ciumes quando me ver com outro ou então com roupas indescentes,,,

18/02/2010, 17:59:51

kkkk°¹²³ brigadinhum André... vc como sempre me animar.. te adollo... LAZARENTO...

18/02/2010, 19:14:43

[André]

A postos para pegar no batente novamente... Após muitos pedidos voltei ao meu posto aqui nesse hospicio de loucos... kkkkkkkkkkkkk

18/02/2010, 19:19:04

[Jaqueline] Fia....

Vai cair na dele de novo??? Se ele sempre foi galinha, axa que por causa de voce ele vai deixar de ser??? NEVER, FIA...

Só te dou um conselho se afaste não queira nem amizade, porque além de tudo ele não te respeita...

ah e outra coisa, se voce dér pra ele, ele quem vai sumir... Porque depois que tem o que quer ele não terá mais interesse, e so voltara a te procurar se ele se sentir carente de novo e não ter com quem se "aliviar" entende cherri ????

Se cuida fia, não cai na dele nao...

19/02/2010, 09:51:43

Ta certssima Dany, faço minhas as suas palavras

Tem que segurar ou ta perdida!!

Bjks

19/02/2010, 10:43:37

OK JAQUELINE! OBRIGADO

OBRIGADO AS MINHAS QUERIDAS: DANINHAZ E NINA PELAS LIÇÕES

-------------------------------------------------
CASO ENCERRADO! PRÓXIMO !!!!

19/02/2010, 11:06:18

Meu nome é André e o dela é Aldine,

eu era super sorridente e carismático antes do namoro, e depois que nós nos juntamos, passei com ela nos muito felizes, éramos o casal perfeito, ríamos de tudo e nunca brigávamos,

só que depois de 3 anos, as brigas começaram, e ficaram constantes, até que faltando 7 meses pra casar, ela terinou o nosso noivado sobre choros e dizendo pra mim que aquele não era o fim da nossa história, só que o tempo foi passando, e passando e eu estava bem , pois estava aliviado de não brigar mais com ela, mas então a saudade apertou, então eu fui atrás dela, e ela me disse para darmos mais tempo ao tempo, só que recentemente ela se aproximou de mim e chegamos até reatar, só que não oficialmente, pois somos evangélicos, e ela tinha feito um voto com Deus de não se relacionar com ninguém até janeiro, e isso me incomodou bastante, e por isso comecei à atingir ela dizendo que não tinha mais volta, pq eu não aceitava aquele voto e tal, mas quando eu perguntava só nós iríamos voltar, ela me dizia que só não voltávamos se eu não quisesse, então eu me acabei me afastando aos poucos, mas quando eu percebí que ela estava se distanciando tbm, voltei a me reaproximar, e ela me tratava super bem, me chamava pra sair e tal, então decidí fazer uma surpresa pra ela, comprei um ramalhete de flores e uma caixa de bombom e fui pedir pra reatarmos (ela sempre quis ganhar flores),

Quando eu entreguei à ela, ela ficou feliz, mas queria me devolver pq dizia que não me dar esperança, que ela só me via como um amigo, então eu me declarei pra ela, e ela me disse que aquele amor que eu tinha não era mais recíproco, continuei insistindo, então ela chamou a mãe dela pra conversar comigo e chamou a minha, derepente a minha mãe apareceu de carro todos com meus irmãos e me levaram embora no maior bafáfá,

já fazem duas semanas que eu não há vejo e nem me comunico com ela, nem ela comigo, tô morrendo de saudades aos prantos, to sempre chorando, pois essa foi a primeira vez que eu levei esse término à sério, pois sempre acreditei que voltaríamos, todos dizem pra mim partir pra outra, mas eu quero muito voltar com ela, to me segurando pra não ligar pra ela, o que eu faço????

19/02/2010, 18:20:33

ANDRÉ MEU CHARÁ!

------------------------------------

1 - O casal perfeito é uma coisa que sempre gera imperfeição. Pois o encaixe as veses é tao bom, que é preciso se inventar uma briga ,so pra se sentir um casal normal.

2 - Quando um casal é perfeitinho demais, quando a entrega é total. Um começa a se achar que possui o outro para si, e isso por sí só, cria a separaçao, pois perde-se a aventura da conquista.

3 - A questão das brigas começarem perto do casamento ,mostra que os dois, ou um dos dois,estava com medo do sentimento de posse total, quer era eminente.(mas inconcientemente isso foi evitado)

4 - O fato de voce fazer pressão psicologica, foi um ato infantil seu e impensado, e talvez o voto dela seja apenas uma mentira pra testar voce, ou uma desculpa pra nao voltar no momento atual. Voce demonstrou desespero com suas ameaças, e isso so afasta ela.

5 - A sua declaração e suas rosas tambem afastaram ela, e deixaram ela com medo.

----------------------------------------

- Ou seja:

1 - NInguem gosta de se sentir dono de outra pessoa, e o que afastou voces foi o fato de um se sentir dono do outro. Isso com o tempo satura e enjoa.

2 - Quando voce se humilha voce afasta ela de voce

3 - Quando voce parar de dar valor a ela, ela se humilhará por voce!!!

-----------------------------------------

A unica maneira de inverter esse jogo, e voce deixar ela pra la, por um bom tempo, e quando ela te procurar , seja frio e deixe que ela se perca nos proprios pensamentos. De fato o que me parece, e que voce era pegajoso, e ela ta querendo q vc prove que nao precisa dela.

- PROVE QUE NAO PRECISA DELA, E ELA TE RESPEITARÁ NOVAMENTE.E ISSO VAI ATRAIR ELA, O RESPEITO TEM QUE SER RECONQUISTADO!

NEM QUE PRA ISSO...VC TENHA Q ARRUMAR OUTRA..

21/02/2010, 07:53:10

Meu nome é Amanda e o do meu ex é Mark*. Nos namoramos por 8 meses. Eu sempre gostei dele, desde do dia em que vi uma foto dele e isso foi meio que piorando ao passar dos anos. Quando eu o conheci eu fiquei super insegura, porque ele parecia não ter ido com a minha cara, mas uma semana depois, enquanto ele me levava para casa nos conversamos e vimos que tínhamos muita coisa em comum. Depois daquele dia, nos conversamos mais algumas vezes, mas ele nunca demonstrava nenhum sinal de atração, só depois de 2 meses nos começamos a ficar.

Durante todo tempo que nos ficamos foi bastante divertido, mas com bastante brigas também, mas na maioria das vezes eram sem importância. Nosso namoro sempre foi muito complicado, ele faz parte de uma banda e por isso não podíamos aparecer na rua juntos por causa da minha idade, mas por incrível que pareça minha idade nunca fez muita diferença, por eu ter sido criada no meio de pessoas muito mais velhas que eu. O ciúmes também sempre foi um grande problema tanto na minha parte –exclusivamente quando se falava da ex dele- e na dele, e sempre quando brigávamos dificilmente alguém cedia, tanto que na maioria das vezes a minha cunhada que tinha que o convencer a fingir que a culpa era dele –porque a culpa sempre era minha-. As minhas amigas de Portugal sempre diziam que eu tinha que largar ele, minha mãe dizia que isso não era um namoro, era um vicio, mas eu nunca dei ouvido a nenhuma delas, porque cada amor tem a sua maneira e estávamos bem assim. Nós terminamos por motivos bobos, ele achava que já era a hora de me “apresentar” para os fãs, mas eu não queria de jeito nenhum e ele acabou levando para o lado pessoal. Eu tinha meio que um medo de eu ser que nem Yoko Ono e a maioria das fãs ficarem falando maldades de mim. Antes de conhecê-lo, eu meio que era infantil de mais e muito insegura, eu sempre tive a visão muito fechada no relacionamentos, eu sempre me relacionei com as pessoas sabendo que elas iriam embora, por isso eu era até meio rude com as pessoas que eu gostava, ele me fez ter uma visão mais aberta e mais colorida do mundo, me ensinou que vale a pena confiar nas pessoas, mas a antiga Amanda sempre está perto sussurrando no meu ouvido “ Não se deve confiar nesse mundo, ele é cheio de mentiras. E alias se todas as fãs não conseguiram namorar serio com ele, você vai conseguir?”

*Desculpa, mas não pude por o nome verdadeiro dele.

22/02/2010, 09:39:54

AMANDA (MANDYBEACH)

------------------------------------------

1 - INSEGURANÇA É MEDO DE PERDER, E O MEDO DE PERDER VEM DO DESESPERO DA FALTA DE AUTO-ESTIMA, QUE SE REFLETE EM ACHAR Q NAO MERECE SER AMADA.

2 - CARAS QUE TEM BANDAS GERALMENTE TEM MAIS QUE UMA NAMORADA, E CERTAMENTE NAO APARECER EM PUBLICO CONTIGO, TINHA MAIS A VER COM ISSO.

3 - O FATO DE VOCE ESCOLHER ALGUEM QUE TE UMA BANDA,REFLETE SUA NECESSIDADE DE TER ALGO PRA LEVANTAR SEU MORAL, PRA Q VC SE SINTA MAIS IMPORTANTE.

4 - AS BRIGAS CONSTANTES VINHAM DE SUA AUTO ESTIMA BAIXA + A FALTA DE COMPREENSAO DELE + FALTA DE DIALOGO REAL DE VOCES

5 - VOCE CLARAMENTE USOU ELE, PARA APLACAR SUA FALTA DE AMOR PROPRIO.VOCE NUMCA AMOU ELE, VC SIMPLESMENTE ACHOU MAIS FACIL GOSTAR DELE, QUE DE SI MESMA.

6 - TALVEZ O FATO DE DIZER QUE IA TE APRESENTAR AOS FÃS, FOI PROPOSITAL, POIS JA ERA DE SE ESPERAR Q VC FUGIRIA.ELE PODE TER FEITO ISSO PRA TESTAR VC,E ATÉ MESMO PRA TER UM BOM MOTIVO PRA SEPARAR.

7 - O FATO DE ELE SER FAMOSO, SO TRARIA O MAL PRA VOCE. VOCE JAMAIS SABERIA SE REALMENTE ELE É FIEL. E ISSO ALEADO A SUA FALTA DE AUTO ESTIMA PROVOCARIA UM INFERNO EM SUA VIDA.

8 - VOCE NAO SABE SE RELACIONAR, POIS FOI ENSINADA A NAO CONFIAR NO MUNDO!

- Voce precisará aprender a se amar, somente nesse dia voce entederá, que quando alguem que ama vai embora, voce nao ficara sozinha. Pois voce terá a si mesma, pra dar amor, sempre e sempre. O amor proprio é a garantia, que mesmo que alguem que nos ame, precise nos deixar, que a gente vai ficar bem, e ate mesmo agradecer pelos dias juntos, e deixa-lo partir sem recentimentos.

- Quando voce aprender a se amar, voce verá que voce nao se importará com ciume, pois so tem a perder quem te trai, e voce nao perde nada com isso. Voce apenas deixa a pessoa, e segue feliz. E voce nao temera a partida de ninguem, pois voce numca dependeu de ninguem, pq DEUS te fez completamente completa, e ao mesmo tempo livre.completamente livre.

- Esse caso que voce vivenciou, foi um caso de falso amor.todo amor que nascer, sem amor proprio antecendendo sempre causara sofrimentos, e numca e jamais sera amor real. Sera VICIO e DEPENDENCIA.

- CONSELHO: LIVRE-SE DESSE NAMORADO, PASSE UM TEMPO SO, REPENSE SUA VIDA, APRENDA A SE AMAR,LEIA BASTANTE E CURE SUA ALMA.

22/02/2010, 11:27:06

BRUNA

-----------------------

1 - AMORES PERFEITOS SAO IMPERFEITOS: A ENTREGA TOTAL É O QUE MATA UM RELACIONAMENTO. PQ PERDE A GRAÇA DA CONQUISTA, FICA MORGADO, E NAO EXISTE MAIS UM TERRENO NOVO A EXPLORAR.

2 - EXCESSO DE BEM QUERER É RUIM: POIS A PROXIMIDADE EXCESSIVA GERADA POR ISSO,FAZ COM QUE PEQUENOS DEFEITOS DE CADA UM, TORNEM-SE EM BRIGAS GIGANTESCAS. E QUANDO SE PERDE A INDIVIDUALIDADE, UM RELACIONAMENTO PASSA A SER UM SACRIFICIO DIARIO.

3 - O FATO DE NAO ENTENDER O PQ UM RELACIONAMENTO PERFEITO , DEU ERRADO DO NADA, DEIXA SEU EGO INDIGNADO, E TE FAZ FICAR PROCURANDO RESPOSTAS(QUE AGORA VOCE TEM).

4 - CERTAMENTE O FIM DO RELACIONAMENTO VEIO QUANDO SE PERDEU A INDIVIDUALIDADE. E TAMBEM QUANDO SE PERDEU "A CONQUISTA", QUANDO CHEGOU O MOMENTO EM QUE SE FEZ PERDER A GRAÇA DE TUDO, COM ENTREGA TOTAL.

- CONSELHO: Ele quer ficar perto de voce, nao pra te ajudar, mas pq no fundo ele terminou contigo, somente pra depois voltar. E o que ele ta esperando é voce parar de choro e mostrar pra ele que nao precisa dele pra viver, que ainda sao individuais e que voce nao É DOENTE POR ELE.

A maneira mais rapida de voce provar isso é dar UM GELO nele de uma vez so, de maneira inexperada. Se afasta dele de vez. Assim como ele fez contigo, faça com ele. Assim como voce correu atraz dele, ele vai correr atraz de voce.

Ele jamais poderá dizer que te ama, senao voce fica mais doentia e perseguirá ainda mais ele, e jamais mudara seu comportamento.

O que eu percebo é que voces podem ser maduros pra sua idade, mas nao tanto quanto voce imagina. Ainda vejo duas crianças, brincando de aprender a namorar.

22/02/2010, 12:04:50

Bom dia André, meu xará, rsrsr.

Te agradeço muito pelas dicas que você me deu, está me ajudando e muito,

acho que foi isso mesmo que acabou acontecendo com o meu relacionamento, e acabei tomando o caminho certo sem querer pela vontade do Senhor Jesus, amanhã vai fazer 3 semanas que eu e ela não nos falamos,desde a última discussão que tivemos, porém ao ir na igreja ontem com uns amigos meus ( e um deles trabalha com ela), meu amigo me disse que ela tinha sido mandada embora do serviço, conhecendo ela como eu conheço, aposto que ela deve estar muito chateada, fiquei muito triste com a situação e por isso me coloquei a orar e pedí para Deus estar me usando para ajudar ela,

E NÃO É QUE ACONTECEU!!!!

só que o problema é que a proposta de emprego que apareceu foi bem no meu serviço, e ela vai trabalhar bem do meu lado, a vaga é provisória somente por 5 meses, só para ocupar a vaga da minha outra colega enquanto ela está de licensa maternidade, mas é para ganhar bem.

Eu ainda não falei nada pra ela e também ainda não tem nada certo, ela teria que passar pelos testes, mas a supervisora já disse que não iria ser tão criteriosa porque a vaga é somente temporária, estou muito feliz com, porém também estou meio assustado com a situação, o que você acha que eu faço????

OBS: Meu cunhado (que não é o irmão dela) trabalha aqui comigo e sabe tudo e toda nossa história, já que eu sempre desabafava com ele, ele já me pegou chorando várias vezes, ~mas agora estou muito melhor,

eu ainda não disse nada à ele que pretendo indicar ela.

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke