299 mensagens, atualizado em: 21/07/2010, 13:33:19
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
22/02/2010, 12:05:29
Okay, Então o que eu tenho que fazer é mostrar que eu não preciso dele pra viver, nós nos encontramos todos os dias no onibus, nós e alguns amigos, nesse momento como devo agir? tratar ele como um amigo? igual aos outros? É estranho, nós ainda conversamos pelo telefone, e damos risadas, nem parece que terminamos. Então não devo mais falar com ele pelo telefone? só tratar ele como trato os outros? tá. E sobre o segredo? eu tenho um pouco de dificuldade, como eu posso usa-lo pra que no final ele esteja comigo me amando como sempre amou? Tipo por fora eu o trato como meu amigo e por dentro fico mentalizando o nosso namoro dando certo e sentindo que isso vai acontecer? :D e vai!
22/02/2010, 12:17:45
Olá boa tarde! Meu nome é Débora e o dele Fernando. No meu caso não seria reconquistar, pois o conheci faz somente uma semana e exatamente no carnaval, mais ficamos 2 vzs juntos e até ontemn msm ele queria me ver mais não fui vê-lo pelo fato de já 2 vzs qd ele está c/ os amigos finge não me ver, daí fala com as pessoas q conhecemos que realmente estava embriagado e tal da 1° vez ele atpe me mandou uma mensagem pedindo p/ eu relevar, me ligou foi em minha casa p/ me levar p/ sair, neste dia tb percebi que ele ficava mais c/ os amigos do que comigo só vinha msm qd os gaviôes rs se aproximavam, no dia seguinte ficamos praticamente o dia todo, e à noite fui no mesmo lugar em que ele estava e tb fingiu não me ver e ontem ligou p/ minha irmã dizendo que eu nem dei bola p/ ele. :Lógico que não dei né pois seria a segunda vez que ele faz isso. O que faço? Gosto de ficar com ele, mais já até apaguei o tel dele do meu celular poxa fico com raiva pois não tenho mais 15 anos (sem ofensas). Da primeira vez disse a ele que sempre que tivesse embriagado aquilo ia acontecer ele disse que não e me pediu muitas desculpas e tal mais vai e acontece de novo? Sabe acho que qd ele está com os amigos finge não me ver pois quer ser garanhão pegar outras meninas, mais eu mesma disse a ele q qd ele me visse não precisaríamos ficar juntos mais ele teria que terc educação e ao menos falar né. Porém vejo o interesse dele, pq ligou ontem pedindo p/ me ver. O que eu faço? pois ele é próximo da minha irmã, ai ela fica dando recados e tal mais já disse p/ avisá-lo q já até apaguei o celular dele.... obrigada.
22/02/2010, 12:19:17
ANDRÉ
------------------
- Nao sei o que voce deva fazer, mas pergunte a seu coraçao, faça o que te fizer sentir bem.
22/02/2010, 12:21:00
BRUNA
------------------------
- Um gelo significa nao dar nem bom dia pra ele....evitar ele de vez.
OU TUDO, OU NADA! AFINAL VC PERDEU TUDO QUE TINHA PRA PERDER MESMO! SO FALTA ELE PERDER A SEGURANÇA DE SABER Q VAI PODER FICAR FUÇANDO SUA VIDA!
22/02/2010, 12:21:17
ha! esqueci de falar eu não estou a procura de um namorado pois estou numa fase mais focada em meu emprego construindo minha casa, melhorando minha auto estima, pois sei que nenhum relacionamento dá certo qd entramos com preocupações, mais tenho interesse em um ficante, eu sou bem decidida sabe, o Fernando eu reparei que qd conversávamos ele dava dicas de como conquistá-lo rs mais acho muito injusto isso de sempre a mulher ter que conquistar e tals , eu não tenho pressa de nada na minha vida sei que as coisas acontecem.... bjs boa semana!
22/02/2010, 13:05:14
Oi André,
Hj chegou a minha vez aqui no seu tópico rsss resolvi te escrever porque pela primeiríssima vez em minha vida,eu quero ouvir de um homem a interpretação sobre meu relacionamento.
Sobre os nomes,eu sinceramente prefiro me reservar porque eu fico desconfiada de q ele um dia possa me rastrear (ou eu mesmo dê uma bobeira),então prefiro omitir meu nome e dar um pseudônimo pra ele: Bernardo.
Eu e o Bernardo nos conhecemos em 2007 no Centro Espírita onde até hj trabalhamos. Lá é um lugar que respeitamos muito e por isso,todo o começo do nosso convívio foi feito discretamente,sem alardes,sem vulgaridades.Ainda mais porque nossa diferença de idade é bem grande.eu entrei lá depois dele,ele já era antigo ,entrei lá porque queria sair do outro Centro onde eu estava antes. Ele foi quem iniciou os olhares a mim,e como falei,tudo superdiscreto e era volta e meia q isso acontecia,não era direto,ele nunca me sufocava.Eu no começo nem ligava pra ele,lá fica lotado,eu só sabia da existência dele,mais nada. Até cumprimentava,mas não passava disso.Como tempo fomos nos falando por mais vezes porque 2 amigos dele de lá começaram a conversar mais comigo,então ele deve ter se sentido mais à vontade p. se aproximar.Depois de 1 tempo me convidaram p. fazer outro trabalho lá,em outro dia com outro grupo (e ele e os 2 amigos fazeiam e ainda fazem parte deste grupo).Nosso convíivio aumentou,visto q passei a ir lá mais de uma vez por semana,o tempo e o foco das conversas foi crescendo...aí um belo dia ele me manda 1 bilhetinho falando email e telefone e a partir daí foi que a gente começou a namorar.Foi rápido,e eu nunca tinha imaginado ficar com ele na minha vida.nem pensava em relacionamento quando entrei lá,eu estava numa fase muito zen quando fui p. esse Centro. Foi ele q falou depois q estávamos namorando (depois de umas 2 semanas ficando) e me tomou de surpresa.Ele me explicou q eu não era mulher p. ficar curtindo a vida,e sim,pra algo sério mesmo,pra valer.Mas aí depois de poucos meses,ele fala q deveríamos ficar só amigos,porque tinha medo de me engravidar(justamente naquele mês eu não estava tomando nada).Fiquei muito mal,ele me ajudou muito no fim,me ligava p. saber como eu estava e nunca me ignorou,até me convidou p. sair,pra q eu ficasse bem.Ele queria me fazer ficar calma.Ele NUNCA sumiu.Tava sempre do lado,perguntando de mim,como eu estava,nunca me ignorou.Mas claro,era algo diferente de qndo a gente namorava de verdade; demorava um pouco o contato,mas ele acontecia.Tudo isso foi no final de 2008.
Sobre nossa afinidade,eu te digo q ela é surpreendente,pois temos a diferença de idade e mesmo assim,temos muita coisa em comum: princípios,atitudes e comportamento no dia a dia.Surpreendeu muita gente,alguns falavam isso e outros a gente (eu e ele) percebíamos.Nossas conversas via telefone sempre eram de 2 hs pra cima,se sentássemos p. conversar ao vivo,era capaz da gente pular refeição e esquecer de compromisso por mero esquecimento.
Depois do fim,não lembro agora quanto tempo depois - sei q foi pequeno o intervalo - recomeçamos a nos ver fora do Centro,ora ele me convidando p. sair,ora eu,e eu tbem indo à casa dele,mas pra conversar mesmo pois ele mora do lado da minha faculdade.Até q chegou o dia em q voltamos a ter intimidade (ele q iniciou),e isso continua até hj (claro q depois nesse intervalo eu fui atrás do anticoncepcional - consertei minha burrada! ).Ele já me falou algumas vezes q pensa em "sair da pluralidade p. singularidade",passei o Ano Novo (2009 p. 2010) com ele,ganhei presente de Natal, estive na festa de aniversário dele ano passado e na da empresa dele - tirando o Ano Novo*,tudo foi ele q me convidou - ,enfim.A gente só mudou o quesito ligações e encontros mais frequentes,porque fora isso continua tudo igualzinho.Estou praticando agora a técnica do toque e as dicas do método reconquistar (dicas do livro iniciais = sumir da vista do cara por mais de um mês e se exercitar,coisas q tô fazendo) Ele já me ligou depois disso,já nos vimos inclusive semana passada e me faz trocentos elogios.E a maneira como ele me trata não mudou,continua maravilhosa,harmônica,linda mesmo.Eu sei que eu posso conseguir,ainda mais com tanta coisa a meu favor,mas sinceramente,não sei onde posso estar errando AINDA para fazê-lo falar da reconciliação.Fico achando q é minha concentração (meio capenga AINDA ) ao visualizar o q quero...OU se eu,por ser carinhosa (não é grudenta) estou passando a imagem de "fácil"...realmente,não sei.
Pra finalizar: não faço nada disso = fuçar orkut,ligar sempre - eu até fazia pq ele tem problemas sérios de saúde,mas parei de vez em janeiro de fazer isso, - e lá no Centro eu falo com ele como se ele fosse um mero conhecido,só cumprimento.Não pergunto nada da vida pessoal dele,só da financeira e da saúde qndo estou só com ele, e não vou nos lugares onde ele frequenta perto de onde eu moro pra poder vê-lo.Outra coisa q não aconteceu nunca é eu ligar pra ele e ele passar uma fase dando desculpa q não podia.Em 80% das vezes se não desse naquela hora,ele depois dava um jeito de marcar um outro dia melhor pros 2.
Uma das médicas dele até falou uma vez p. ele, q pareciamos um casal de outra vida! rs
* o caso do Ano Novo,eu sugeri passarmos juntos já q ele não tinha com quem passar e nem eu.Ele aceitou,falou q achou a ideia ótima e ELE quem sugeriu o lugar,por sinal,fantástico =)
Valeu,André! Vou aguardar ansiosamente seu veredicto! rsss
beijo!
* A FÉ RI DAS IMPOSSIBILIDADES *
22/02/2010, 14:06:43
Oi André. Lembra do meu caso? Lá na página 8. Estou muito desesperada. Já fazem 12 dias e ele não entrou em contato. Fiquei três dias na cama sem conseguir levantar de tão mal. Não sei o que fazer. Acho que estou com depressão. Enfim...me ajude. Estou no fundo do poço.
22/02/2010, 14:29:34
Olha André, como não sei por onde vc iria entrar, dexei um recado no privado para vc ok.
Más vou dar minha opinão aqui tb , quem sabe ajuda a mais alguém
Olha, se ela está conseguindo uma vaga justo no seu trabalho, logo depois de vc ter feito uma oração, meu caro, o seu desejo foi atendido , isso com certeza não foi por um acaso, não, é o Universo atendendo ao seu desejo, não veja isso como um problema ou o Universo atenderá e ela se afastará.Peça a Deus sabedoria para lidar com a situação e terás a rsposta com certeza, seja sabio e prudente.
Não seja meloso, não dê atenção demais, seja atencioso na medida.
Trate-a como amiga, e não fique esboçando felcidade de mais quando ve-la ni serviso, se ela solicitaer sua ajuda, seja gentil e ajuda, más nada de melação, de falar de vocês.
Seja alegre, para cim, mostre que você está bem e feliz, deixe emanar de vc todo a energia de felicidade que puder.
Antes de ir para o trabalho imagine vocês dois juntos e felizes, e em volta de vocês um luz rosa e dourada ( representa o amor), sinte-se feliz agradeça e vá trabalhar.
Comece a gradeder desde ja ela ir trabalhar ao seu lado, pois isso é coisa do Universo.
Esperi ter te ajudado
Bjks
22/02/2010, 15:00:57
DÉBORA
-------------------------
1 - O pouco tempo que voce conheceu ela nao da pra ser amor. Ao menos disso vc ta livre;
2 - O fato de fingir nao te ver em meio aos amigos mostra que ele sente vergonha de voce;
3 - O fato de conhecer ele em meio a CARNAVAIS e FOLIA,torna um futuro relacionamento sério um desperdício. Pois na gandaia é o pior lugar pra se fazer casamentos.
4 - Seu apego rapido a ele mostra que voce ta muiiiiiiiito carenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
5 - Ele da muitas desculpas, e no final ele nao quer perder a chance de ter vc pra saciar as vontades dele, e nada alem disso. Fora ficar e se aproveitar do seu corpo, o resto que ele sente é vergonha de voce.
-------------------------------------
- EXCLUA ELE SEM PENA DE SUA VIDA, POIS UM CARA Q TEM VERGONHA DE SER VISTO COM VOCE, TERÁ VERGONHA DE ASSUMIR VOCE, E JAMAIS ASSUMIRÁ UMA GRAVIDEZ SUA!!
- Ele conheceu voce na gandaia, e pra ele voce nao passa de mais uma PUT.....que ele pega por ai, ou seja, como ele nao tem respeito por voce no inicio, no final é que nao terá.
22/02/2010, 15:03:14
ANIE
-------------------------
- Voce nao tem amor proprio, e por isso prefere amar ele e esperar por ele. E precisa que ele te ame, porque voce nao tem essa AUDÁCIA DE SE AMAR.
Caia na real!
22/02/2010, 15:28:48
GAROTA ARIANA
-----------------------------------
Antes de mais nada: Não é apenas um ponto de vista masculino da coisa, pois se o fosse,eu jamais daria razãoa a mulher alguma. Eu dou uma opnião NEUTRA. Do ponto de vista da psicologia de relacionamento. Mas vez por outra, mostro a voces como funciona a mecanica de mente masculina.
Mas agradeço pela oportunidade q vc me deu de interpretar seu caso e talvez ate ajudar...
Espero que não se ofenda, pois te direi a verdade. E ela dói pra cacete!
-----------------------------------
1 - O lugar onde se conheceram é otimo.
2 - Mas a diferença de idade é PESSIMA!!!! - Mulher que sai com homem mais velho, quer ver nele um substituto para o pai,pq ela é insegura e quer ter alguem que de tudo na boquinha. E homem que gosta de mulher mais nova, na verdade gosta de exercer comando e poder na mulher, e tem medo de uma de mesma idade, ou mais velha, para que ele nao se sinta ameaçado pela possibilidade de ela se rebelar.
3 - Como foi ele que dem inicio a paquera, certamente a culpa maior é dele, e por ele gostar de pessoas menos experientes, ele demonstra um medo de ser traido. Ele é inseguro.Ele quer o comando pra sentir segurança.
4 - Ele deu o primeiro passo pra "laçar voce", quando lhe comprou com elogios e te pediu em namoro com menos de duas semanas.(que coisa melhor amoleceria seu coração?) Então ele sabe bem o que faz e premeditamente, pela experiencia dele, ele sabe por redias em pessoas livres, sem q ao menos voce perceba.
5 - Quando ele conseguiu sexo de voce, ele percebeu que assim como ele, outros conseguiram. E entao ele se tocou que jamais teria controle total,ja que voce nao era virgem, e ainda por cima, tinha facilitado pra ele. Ou seja: facil pra mim, facil pra todos.(essa pode me trair!)
6 - Sobre afinidade eu te digo que: nao existe afinidade alguma entre homem mais velho e mulher mais nova. Pois o homem sempre verá voce como menos, como inferior, como ao comando dele, como posse dele...e pra haver afinidade tem que haver igualdade. Na verdade ele sabe se adaptar a voce, pra conseguir o que quer de voce (sexo gratis)
7 - Todo homem canalha é bom de conversa, e as conversas com safados tendem sempre a ser longas, pq todo homem safado sabe que pra conseguir qualquer mulher q seja, ele precisa fazer algo que poucos fazem: aguentar ouvir as bobagens de mulher....quando um faz isso.putz! consegue arrancar ate as calcinha da mulher pela cabeça!
8 - Voces voltaram a se relacionar e ter sexo. Mas por incrivel que pareça ele numca te assume, so fica mesmo prometendo, e nada mais...isso so pra ter mais sexo, e vc nem se toca ne?
9 - Esse canalha-filho-da-PUTHA, que voce conheceu em pele de cordeiro, é tao asqueirozo, que no final, ele fez tudo dar errado, mas sempre deixou que voce se sentisse como culpada. O que é mentira.
10 - Técnica nenhuma a distancia o trará para voce. Pois o que afastou os dois, foi o simples fato de ele querer alguem que possa comandar, mas como nao teve, ao menos sexo livre ele quer garantir.
--------------------------------------
De ante-mão te digo que: se ele quisesse mesmo voce, ja a teria como esposa faz é tempo!
Ariana nao sei como te dizer isso de uma maneira menos dolorosa, mas esse rapaz com quem voce se relacionou demonstrou vários dos sintomas de PSICOPATIA. Que é uma doença mental, sem cura, e vem de berço. As pessoas que tem essa doença, se comportam praticamente como ele...sao otimas inclusive de conversa, e sempre conseguem imputar aos outros a sua culpa.
Um psicopata age a sangue frio,e nao tem medo e nem remorso, pois por nascença tem cerebros com defeito na area que produz os sentimentos. E em compensação na area da inteligencia, vem super-dotados. Nem todo psicopata é assasino, e de cada 10, apenas 1 ou 2 cometem crimes assim.
O pisicopata vive de se aproveitar, e pelo que vejo,esse faz isso com voce..Nao posso afirmar com clareza que ele seja um. Mas antes de tentar ter algo mais com ele, recomendo que leia o livro que ensina tudo sobre essas pessoas assim:
MENTES PERIGOSAS - ANA BEATRIZ BARBOSA (PREÇO =30)
22/02/2010, 17:16:23
André
Já contei meu caso anteriormente e queria deixar aqui registrado que os conselhos para me afastar dele tem dado certo, mas ao mesmo tempo me deixou insegura... pois ele me ligou algumas vezes para tratarmos de $$$ afinal eramos casados e ainda temos algumas dividas em comum, e eu de maneira nenhuma o deixei na mão e nem ele me deixou... só que as ultimas vezes que ele me ligou eu só falei sobre isso, não mais implorei e chorei para que ele voltasse e me desse uma nova chance, ai ele me perguntou o que eu tinha? Que estava fria com ele... eu disse que nada, mas ai me disse que eu continuo do mesmo jeito, que qdo não tenho o que eu quero trato ele mal... vai entender??? O que eu faço??? Agora parece que ele ficou mais bravo comigo ainda e não acredita que eu possa mudar... ai o que eu faço?? Eu tenho vontade de ligar e falar com ele todos os dias, mas tenho me controlado, mas é tão dificil...
22/02/2010, 17:30:34
ANA SOUZA
-------------------------------
1 - Voce tem todo direito SIM DE FICAR BRAVA! (voce nao tem q aguentar migalha calada)
2 - Essa reaçao dele era pra te testar. Ele queria ver ate onda vai seu amor proprio, nada mais do que chantagem psicologica.
3 - Seja fria, mas nao seja IGNORANTE. Apenas evite o maximo que der, OU TUDO, OU NADA!
22/02/2010, 18:30:47
Bem, na primeira vez que eu li fiquei meio irritada, mas depois de ler umas 6 vezes vi que tudo era verdade. Se eu continuasse a namorar um cara de banda, eu iria acabar elouquecendo. Decide fazer o que você me falou, vou ficar um tempo sozinha e tentar mudar meu tipo de pensamento. Obrigada pela ajuda.
22/02/2010, 19:42:14
OK MANDYBACH
--------------------------------
- MUITO OBRIGADO PELA PARTICIPAÇAO! PROXIMO(A)!!!
22/02/2010, 21:35:25
REPITAM O TEXTO ABAIXO!!!
Se eu me amasse, eu me perdoaria, por qualquer erro do meu passado...
Se eu me amasse, eu não me repreenderia quando pensasse ter errado...
Se eu me amasse, não assumiria como verdade algo de ruim que alguem me afirmou...
Se eu me amasse, assumiria a responsabilidade pelo que acontece em minha vida...
Se eu me amasse, saberia que sou eu quem provoco tudo de bom ou de ruim que acontece comigo e, com isso, pararia de colocar minha felicidade nas mão dos outros e deixaria de dar aos outros, poder para me fazer sofrer...
Se eu me amasse, não estaria me lamentando por algo que axo que não deu certo, porque até qdo nao da certo, eu sei que eu fiz o meu melhor e tudo aconteceu do jeito que tinha que acontecer pra que eu pudesse me AMAR MAIS E MAIS, CADA DIA MAIS...
PORQUE AMOR SO GERA AMOR E O AMOR COMEÇA DENTRO DE NOS MESMOS, POR NÓS MESMOS...
DE QUEM VOCE MERECE MAIS RECEBER AMOR, ALEM DE SI MESMO????
SE AMEM E SE PERDOEM... AS COISAS NÃO DÃO CERTO OU ERRADO, ELAS APENAS ACONTECEM DO JEITO QUE TINHA QUE ACONTECER PARA VOCE APRENDER QUAL É A SUA ESSENCIA QUE É O AMOR
23/02/2010, 11:51:11
Oi André,
Imagina,eu não me ofendi e nem me ofenderia com o ponto de vista de terceiros.Segundo,porque eu sei separar o que eu quero com o "querer" dos outros ( sabe qndo vêm aquelas pessoas q te dizem: "xi, cai fora porque esse relacionamento/negócio/ troca não vai dar certo.Já tive isso e deu tudo errado/minha vizinha passou pelo mesmo e se ferrou" e por aí vai? Então,eu sei não me influenciar por essas palavras,sei separar.Cada um tem direito de ter seus achismos,até eu tenho! rs). Eu ainda vou absorver melhor suas palavras,dei um lida 2xs no que vc disse e infelizmente,eu não sei se ele se enquadraria naquela definição de "psicopata",realmente não sou apta a falar disso,até porque como vou saber se ele realmente faz tudo de caso pensado ou é verdadeiro comigo? Eu sinto como verdade...mas posso me enganar...ou não! Porque não fico desconfiando de todo mundo,o tempo todo! Como vc vai saber se aquele prof. superlegal com vc está sendo relamente legal ou ele no fundo é gay e está tentando algo com vc? E aquele seu melhor amigo,o de infância,com quem vc anda e confia plenamente desde essa fase,por trás trama o seu mal ? É,tem vezes que realmente não temos muito como bater o martelo! Mas eu não descarto nunca essas possibilidades - há chances sempre dela acontecerem!Só que eu não faço é isso: julgar sem a certeza absoluta.
Quanto ao asamento que vc citou,isso é descartado claramente e expresso entre nós,desde o começo: eu ainda moro com parentes e não ganho ainda o suficiente p. morar em outro lugar,e eu sou completamente contra sair de uma situação de dependência pra cair em outra...e ele não quer casar,não é comigo o problema: ele nãoquer é com ninguém mais,e eu sempre respeitei isso(ele já foi casado).Enquanto faculdade e estágio não terminarem,nada de filho e nem de casamento.Nunca botei expectativa nesse plano com ele.E EU falo mesmo,na cara dele---> "eu agora não caso mesmo,nem com vc nem com ninguém!" explicando o q falei acima. E vendo por esse meu lado independente - q ele conhece bem - ,eu já pensei tbem q tudo isso aconteceu pelo medo "sou boa demais/perfeita" (outro homem uma vez já me falou isso).Qndo homem pensa isso de mulher,causa medo neles,não é?
Sobre técnica a distância que vc comentou no item 10,eu lembrei de algo q vem dando certo,que são as orações feitas a ele,q sempre fiz e nunca me esqueci: ele tem muitos problemas de saúde e financeiros,e eu foco nisso...e venho obtendo as respostas,dele mesmo,ele me conta,mas ele (claro) não sabe q faço isso(os de saúde então,estão sendo sanados com louvor! Até me surpreendi qndo ele me contou o q vem acontecendo com ele,é liundo demais) .Isso (acho eu) não é algo considerado técnica a distância,mas venho recebendo o q venho pedindo! =) rs Então aos poucos acho q posso me focar nisto,pra chegar no patamar q almejo
E pra terminar,só p. vc me conhecer melhor....eu me acho andrógina demais = personalidade masculina e feminina no mesmo corpo e mente.Sou superracional,eu sei separar a razão da emoção e por isso eu tenho muito mais amigos do q amigas.Meu lado racional é fortíssimo! rs Por isso eu não me ofendi com suas palavras,eu li como se fosse um cientista dissecando o bichinho de estimação =)
Beijo e muito obrigada André!
* A FÉ RI DAS IMPOSSIBILIDADES *
23/02/2010, 12:08:53
meninas, não deem atençao para o que esse cara fala , ele não sabe de nada, ta querendo dá uma de CONSELHEIRO SENTIMENTAL , fazendo análise do comportamento de vcs sem ter nenhuma formaçao acadêmica para isso .. bjus
23/02/2010, 13:25:59
Oi, Meu nomé Felippe e o dela Renata Bom vou contar minha história. Nós conhecemos,saiamos juntos nos fins de semana, trocas de olhares,conversas em msn, um dia a gente fico, depois disso não nos largamos mais, no começo tudo bom muito lindo, tínhamos uma relação estável, mais não conversávamos sobre nós, saiamos juntos mais com amigos, nunca saiamos sozinhos, sei que que a relação era meio sem graça aos olhos de quem vÊ mais era bom pelo menos pra mim, mais também queria algo mais, mais tbm errei muito, não a procurava esperava dela a atitude, pois sempre fez isso, pra mim ela tava bem assim pq não reclamava, mais isso foi indo, que a gente termino, quer dizer ela, disse que nós não combinavamos, e não gostava tanto como antes...Mais eu pensei muito depois disso, e percebi que não era muito eu na relação não dava minha opinião, apenas concordava com tudo, era muito quieto, sei que isso foi errado, mais percebi só depois que acabo, amigos me disseram que ela falo que esses foram os motivos, por quieto e sem opinião, ai pedi uma segunda chance mais ela disse que não que é só amizade. Mais ela pergunta pra os amigos o que tem que fazer agora, tem medo de voltar e percebe que realmente não gosta e me magoar mais, mais mesmo assim eu quero correr esse risco tentar a relação e ser verdadeiramente eu, mais não sei como reconquistar, ou por onde começar... Help Please...Thanks...Boa tarde23/02/2010, 14:17:36
LUCIAPSI
------------------------
- Voce foi uma das que pediu ajuda. E eu a dei, e agora voce somente me critica, pq ouviu algo de que nao gostou: A VERDADE!
Da proxima vez que me pedir ajuda, lembre-se de pedir q eu minta pra agradar voce...
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke