299 mensagens, atualizado em: 21/07/2010, 13:33:19
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
23/02/2010, 14:27:38
FELIPE
--------------------
1 - Sua relação MORGOU, primeiramente pelo fato de nao ter privacidade.Voces nao tiveram tempo pra se conehcer melhor, sozinhos, e isso foi saturando ela...e voce tbm.
2 - Concordar com tudo era uma maneira sua de agradar ela, e isso fez ela sentir em voce um homem sem iniciativa. E no mundo de onde nascemos amigo, sao as mulheres que nascem pra ser assim. As mulheres sao sem iniciativa, mas esperam do homem a primeira palavra forte.
3 - Ser muito quieto e na sua, fez ela ver que voce era uma pessoa INSOSA...voce acabou passando uma ideia de ser alguem sem opnião. E amigo, certa ou errada, mas de sempre sua opnião, mulher adora homem que fala ,seja MALOKERO ou seja CULTO ...
4 - Ela nao aceitou te dar uma segunda chance, pq nao houve nem a primeira. Ao contrario do que voce pense, voce foi realmente AMIGO, e nao NAMORADO DELA(OU FICANTE). Voce era amigo que beija e nada mais.(e amigo calado sao os mais chatos!!!)
------------------------------------
- A maneira mais rapida de ela abrir os olhos, para o fato de que vc e um homem e merece respeito e consideração, era ela te ver com outra! E nesse dia ela ia se humilhar pra voce e pedir pra voltar como uma cachorra.
Mas como nao concordo com BRUTALIDADES, eu apenas te aconselho a fazer sempre coisas que mostrem a ele o novo homem que voce pode ser. Tudo que ela pensou que voce era, era na verdade um engano!!! Voce passou uma imagem de HOMEM-MOLE, porque tinha medo de se impor, de ser voce!
Eu aconselho voce ir arrumando outras ficantes, e va treinando sua masculinidade, e um dia mostre a ela seu potencial. E nao fique mais na cola dela, e nao peça mais nada, e seja orgulhoso, e seja homem!!!
ela vai enxergar isso...apenas plante a semente, e regue...e deixe crescer!!!
23/02/2010, 14:39:53
GAROTA ARIANA
--------------------------
- Uma boa maneira de saber quem ta se aproveitando ou nao, era ler o livro que te indiquei...
- Se ele nao quer casar, é azar dele! Mas voce é jovem, e quer vivenciar ao menos uma vez na vida um casamento.Por isso que velhos nao servem pra voce. Entao voce vai viver a vida toda cedendo pra ele, dormindo com ele,a troco de nenhum futuro juntos???
- Homem que tem medo de mulher E VIADHO! Quando uma mulher é perfeita, ai sim que o cara quer mesmo casar..mas esse cara ai, parece ser alguem morgado da vida. Ja ta velho demais pra ser esposo de alguem, entao arrume alguem que seja novo o suficiente pra querer assumir voce como esposa!
- O fato de ele citar ter dificuldades financeiras e de saude...foi so pra tirar sua coragem de querer casar um dia com ele...bom, se ele ja ta pra morrer, e ta ferrado na vida, nao serve pra voce (2).
- Toda mulher tem dois lados, todo homem tem dois lados...so que as mulheres costumam ser infantis demais, costumam nao pensar,costumam fazer por fazer e contar com a sorte...aproveite seu lado racional e calcule:
HOMEM VELHO+MULHER NOVA = PROBLEMAS,DOENÇAS,CHATEAÇÃO
-
23/02/2010, 16:00:10
Muito obrigada, vou em prática! Se não der resultado com ela pelo menos eu vou ser feliz, e já mudei pra uma nova relação;
23/02/2010, 16:17:48
FELIPE
------------------------------
VOCE DIZ: " SE NAO DER RESULTADO PELO MENOS VOU SER FELIZ!"
Na realidade o objetido real, era ser feliz...estar com alguem pra ser feliz.Mas ao contrario do que voce imaginou, ser feliz independe de quem seja, e agora voce percebeu isso!!
CASO ENCERRADO! PROXIMO!!
23/02/2010, 20:35:34
Oi Meu nome é Ana e o dele Rafael. Estávamos á 8 meses juntos, minha relação era parecida com a do Felipe, só que caso eu que não tinha opinião, e nem ligava muito pra ele, eu gostava e gosto ainda dele, mais não dava atenção que ele queria,ligar, recados no orkut, etc. Terminamos há 1 mês, e tudo que eu quero e voltar pra ele, mais antes tenho que mostrar quem eu sou pra ai ele ver que não sou tudo que ele pensou e que eu mesma fiz ele pensar.Mais não sei como, queria até aquele livro método reconquistar mais não consegui, então queria saber o que você me diz André.23/02/2010, 21:10:10
Olá Andre, isso é tudo muito novo pra mim mas vamos lá.
Meu nome é Dayse e do meu ex-namorado é Vitor e estamos separados ja tem 7 meses. Nós nos conhecemos ainda na 5º serie do ensino fundamental...somos amigos de infancia...mas nunca rolou atração. Mas nos separamos por um tempo no 3 º ano do ensino medio porque fui estudar em outro colegio. Aí um dia eu lembrei dele e fui em sua casa quando olhei pra ele vi que tava diferente com cara de homem aí bateu a atração na hora...numa bricadeira acabamos ficando e depois namorando. Nossa foi maravilhoso...nosso relacionamento era otimo parecia que agente tinha nascido um para o outro e eramos loucos um pelo outro. Foi uma relação muito profunda e ninguem fcava magoando ninguem.É a pessoa que eu mais gosto de conversar no mundo inteiro. As pessoas notavam como nos davamos bem. Quando terminavam um namoro diziam pra mim nem todo mundo é como voce e o vitor e assim foi indo, conquistamos muitas coisas juntos e apoiavamos um ao outro...ele dizia que eu era a vida dele. Minha mãe o adorava e a mae e o pai dele também gostavam demais de mim. Quando chegamos proximos dos 6 anos de namoro a nossa relação estava desgastada principalmente porque ele entrou no mestrado e nao tinha tempo pra mim, ele nao sabia administrar seu tempo nem pra mim nem pra nada, eu imatura e imcompreensiva o cobrava direto. Depois eu simplismente cansei e terminei. Ele ficou magoando e indignado com o termino...mas depois de uns 3 meses ele entendeu. Eu achei que era o correto...eu não tava afim de me envolver com ninguem mas acabou acontecendo...esta pessoa é um cara muito legal de carater e tem um otimo senso de humor por isso resolvi tentar mas nunca no tempo que ficquei separada do vitor deixei de sentir saudade dele...o meu ex ficou indignado quando soube....bom o tempo foi passando e tentamos seguir nossas vidas eu aprendi muitas coisas enquanto estava sozinha e amadureci e o vitor pelo que soube também aprendeu muita coisa e principalmente a administrar seu tempo. No entanto, ha um mes e meio atras mesmo namorando com outra pessoa comecei a entrar em desespero de tanta saudade do Vitor e percebi que não era eu que era a vida dele...era ele que era a minha. Como me senti madura e capaz de nao cometer os mesmos erros o procurei e pra minha surpresa ele também estava namorando eu pedi pra voltar mas ele não quis disse que nao me amava mais e que amava outra pessoa e eu perguntei pra ele como alguem pode esquecer 6 anos de namoro em 7 meses de separação ele disse que homem era assim mesmo não é tao sensivel quanto a mulher. Eu implorei para que voltasse pra mim o desespero deixou meu amor proprio no chao. Eu pertubei esse homem por muito tempo ai ele nem atendia mais minhas ligações e era frio comigo...Foi assim que achei esse site e hoje estou bem mais tranquila tentado seguir as orientações das pessoas que passam por situações dificeis como a minha ...mas eu ainda o quero muito...eu sei que ele ficou magoado com o termino...eu nem sei se foi mesmo errado terminar....eu precisava de um tempo pra ficar sozinha para pensar mas eu sei que ele nao aceitaria...foi bom por parte porque amadureci muitas coisas estando sozinha mas agora me sinto prparada para faze-lo feliz como nao podia antes...axo que demorei muito pra voltar atras...antes de namorar com ele eu nao era muito feliz...eu era meio melancolica e aprendi a ser feliz com o apoio dele...não foi meu primeiro namorado mas foi o que me fez mais feliz, incrivilmente feliz....Estou recuperando meu amor proprio para poder reconquista-lo...não choro mais de desespero por não te-lo mas ainda sinto muita saudade...o que você acha dessa historia Andre?
23/02/2010, 21:10:29
ANA JULIA...OOHHH!!! ANAAAA JULIIIIAAAAA!!!!!
- Brincadeiras a parte...
- Eu te digo que o seu caso por ser parecido, a respostas está na cara....e voce ate ja sabe a resposta que procura.Mas apenas quer ouvir de minha boca, porque tem medo de fazer...
Se voce quer alguem, em vez de ficar de longe, vai ao ataque...rsrsrs
23/02/2010, 21:24:46
DAYSINHA
---------------------
1 - Relacionamentos ditos perfeitos, sempre dao errado, pq geralmente rola uma entrega total, e uma perda da emoçao da conquista...
2 - Quando os dois perdem a individualidade e ficam proximos demais, isso satura o relacionamento, e gera um afastamento, em pro de ter privacidade novamente.
3 - Quando se vivencia e supera coisas juntos, nasce amor real, mas o excesso de proximidade, gera separaçao real.
4 - Voce gostava demais da companhia viciante dele, e isso evidencia que voce é uma pessoa de auto estima baixa, e com falta de amor proprio.
5 - A errada foi voce.Voce foi egoista, querendo alguem de baba excessivamente, e isso voce nao tera de homem nenhum, pois ninguem nasceu pra lhe fazer feliz, ninguem é capaz.Voce que tem que ser sua felicidade.
6 - Voce ta mecerendo tudo que voce esta passando.E isso foi consequencia de suas escolhas.Voce escolheu dar fim e trocar ele, e pensou que ele ia ficar vendo voce se oferecer pra outro homem, sofrendo esperando voce...bom,caiu do cavalo!!! Ele tem amor proprio...
7 - Perturbar ele nao vai trazer ele devolta. Voce magoou ele, e voce jogou fora tudo que construiram juntos. E a errada foi voce! Ele apenas esta vivendo....e por culpa sua, nao ta mais contigo.
8 - Ninguem te faz feliz, ninguem te faz, somente voce e capaz disso.NInguem advinha pensamentos, e uma hora ou outro vai pisar na bola. E ninguem nasceu pra ficar fazendo outro rir.
---------------------------------------
CONCLUSÃO: Se voce ama ele, entao comece a mostrar isso parando de ser egoista.Voce deu um pe nele, na hora que ele mais precisou de voce, arrumou outro macho, aproveitou, e agora que percebeu o erro, egoistamente, quer q ele engula isso e volte pra voce.????
Deixe ao menos uma vez na vida de ser egoista! Mostre amor por ele, deixando o caminho dele livre...e quem sabe um dia, ele veja em voce sinceridade, e talvez um dia te perdoe.
Deixe ele em paz,voce merece tudo que esta passando, e se voce ao menos dessa vez, deixar de ser menos egoista, voce plantara a semente pra ser feliz novamente amanha!
23/02/2010, 22:18:15
bom pessoal primeira vez vou falar sobre mim aqui no site, meu caso foi lindo e desastrozo, eu tive 6 meses perfeitos com minha ex, mas infelizmente meu emprego entre " foi muito responsavel por ter perdido minha ex, eu simplesmente nao tinah vontade de sair nos findi, me sentia desaniomado soh de pensar q tinah q trabalhar na segunda domingo eu desanimava, eu ganhava pouco cheio de conta, e nao me sentia avontade em sair com ela sem din din, mesmo ela dizendo q nao se importava,claro saimos de vez enquando mas falou muita cosia q eu gosto e infelizmente nao fiz com ela, e sassim foi desgastando meu namoro, teve alguma discussoes e tal ate se desgastar, bom nos separamos é senti muito pq era meu erro, alem do mais logo q terminei o namoro peguei outro emprego melhor bom q eu gosto, me senti outro, mas com ela foi tarde, bom passou uns 10 dias eu encontrei com ela numa boa e takl, e ela me disse q tinah voltado com ex noivo dela, deu uma chance, bom fiquei chateado irritado nao sei na hora falei bobagem disse q ela ia me pagar, me arrependi na memsa hora, mas ela ficou assustada e a familia dela tb, ai fiz outra burrada inventei no outro dia tentar pedir desculpas a ela no serviço dela, esperei ela e tal na esquina, mas infelizmente ela me viu, e achou q eu ia fazer algo me ligou me chingou e nao deixou explicar, ai mandei email mas meui email novamente foi ignorado por chingamentos, bom sei q qto mai procurei ela masi ela ia me magoar foi erro meu, mas ai deixei uns 4 dias e procurei minah ex cunhada expliquei a ela e tal, ela entendeu td, dise q ia avisar a familia e ela, depois disso resolvi sumir jah sao 15 dias, e quero tentar a me aproximar dela, tenatr conseguir a confiança dela de volta, pq sinceramente nao sei c ela voltou mesmo com ex, mas c voltou sera soh mais um obstaculo, queria uma opiniao do q eu podia fazer com q ela lembre de mim sem perceber, naoq uero q alguem fale ah larga fora parte pra outra, bom eu amo ela nunca senti algo assim por ninguem e nunca desisto de nada soh quero fazer a coisa certa pra nao errar de novo, eu to feliz comigo mesmo agora, soh falta ela pra completar essa felicidade. obrigado a todos....
24/02/2010, 10:00:48
MARCELO
-----------------------
1 - Um homem excessivamente ocupado sempre termina sozinho. Se nao faz nem o minimo.
2 - Ja que ela nao se importava, voce deveria usar isso como um ponto de ajuda.
3 - Seu maior erro foi se envolver com alguem que tinha um passado forte, um passado como um noivado.E isso sem duvida conta bem mais que os seis meses de brigas de voces.E mesmo que fossem 6 meses perfeitos, ainda sim, voce numca teve ela de verdade.
4 - O fato de ameaçar ela mostra que voce é: INFANTIL, EMOTIVO,DESCONTROLADO,SEM AUTO ESTIMA, SEM AMOR PROPRIO,DEPRESSIVO E CONTROLADOR.
5 - O fato de voce estar correndo atraz dela somente afastou ela de voce. Pois tudo aquilo que voce quer, e demonstra que precisa desesperado, numca vira pra voce. Seja pessoas ou bens materiais.
6 - Voce numca amou ela, e tampouco gostou dela de verdade,apenas o medo de ficar sozinho, e o arrependimento de ter injustiçado ela, e ainda a culpa que voce inventou ser toda sua, te fazem procurar ela.
-----------------------------------------
- Amigo saiba de uma coisa: O ex dela é mais importante que voce. Afinal ele é um ex-noivo! Portanto o faz sentido o noivo pode ate se perguntar como ela se envolveu contigo, mas nao faz sentido voce nao pode se perguntar como ela voltou pra ele....
Não se deve se envolver com pessoas que tem histórias tao marcantes recentes, pois a pessoa pode estar contigo apenas pra passar o tempo, ou apenas dando um tempo enquanto nao volta pro outro.
Voce tem duas coisas em si terriveis: AUTO-ESTIMA BAIXA e a FALTA DE AMOR PROPRIO. E por isso voce agora ta se humilhando tanto,pois voce nao sabe se dar o respeito,porque voce na verdade se ODEIA.
Tudo isso apenas aconteceu e esta acontecendo, para que voce aprenda o valor do amor proprio, para que voce aprenda a ser livre de precisar dos outros, e voce sente isso. E sabe que no final de todo esse processo, percebera que era tudo ilusao e voce será livre, livre para se amar, e para nao precisar da companhia de ninguem.E nesse dia que voce nao precisar de ninguem, TODAS VAO QUERER ESTAR CONTIGO.
CONSELHO: Ela na verdade numca quiz nada contigo amigo,por isso ela tambem nao te cobrava nada. Mulher que cobra pouca coisa,desconfie logo. Suma do caminho dela. Ela nao era pra voce, e nem voce pra ela.
24/02/2010, 10:07:59
Olá André!
Meu nome é Leticia e o dele é Venicius.
Nos conhecemos a 10 meses e eu o conheci logo que me separei, portanto fui logo sincera ao dizer que so queria uma boa acompanhia para sair, me divertir...
ele entrou na minha vida, em uma fase onde eu estou focada em atingir meus ideais, onde quero mais é desfrutar de uma liberdade que eu nuca tive.Ele é solteiro, tem 30 anos e eu 34, ele não tem filhos e nunca se casou.
Saiamos todo final de semana, ele me ligava sempre. aqualquer hora do dia ou da noite, notei que ele estava se apegando, se envolvendo enquanto que eu sentia um carinho por ele e nada além disso. Sempre gostei da companhia que ele me fazia , pois ele é muito divertido, atencioso.
Ele me levou ate o trabalho dele, na casa da mãe dele , do pai( sendo que não cheguei a conhece-los , ele estava sozinho) rsrs... , mas eu nunca deixei ele sequer saber onde moro, pois não queria uma aproximação , um vinculo , ate pq não queria me expor com ninguem por conta da separação recente.
Mas ele de uma certa forma passou a me cobrar isso , queria um namoro , um compromisso , falou ate em morarmos juntos .eu dizia que não , que do jeito que estava era perfeito para nós dois... e ele ia aceitando essa situação.
até que senti a uns dois meses pra cá ele se afastar de mim... aos poucos, o problema é que quando coemçei a perceber isso passou tb a me incomodar.Pois ele n faz mais questão de me ver, não liga com tanta frequencia , as vese seu ligo ele n atende... ele diz q esta tudo bem , e tal , mas sinto que esta cada vez mais distante de mim e isso tem me incomodado. não sinto nenhum amor platonico por ele , mas tb não quero perde-lo , talvez o meu sentimento por ele esteja aparecendo agora , justamente agora que ele perdeu seu interesse por mim .Na verdade nem eu estou me entendendo... mas arrisco até em dizer que se ele quisesse agora eu até assumiria um namoro com ele.
e aí André! qual é seu veredito....???
Galera pode opinar a vontade tah!
Bjus!
24/02/2010, 10:22:15
DIDA SEJA BEM VINDA
1 - Por ter conhecido numa separação recente e ainda mais dizer a ele que queria somente uma boa companhia, voce destruiu toda e qualquer chance de ele investir amor em voce.
2 - A liberdade é boa, mas assim como toda coisa boa, tem um preço. Toda oportunidade de experimentar e vivenciar algo tem seu preço;
3 - Incrivelmente ele se apegou a voce. E isso nao é normal da maneira como voce se apresentou pra ele. Entao isso mostra que ele é carente por demais.
4 - Ele te apresentou a familia para te mostrar respeito por voce, e a coisa nao foi reciproca, pois voce queria apenas sexo e passeios com ele...mas a carencia era demais pelo visto, e ele começou a se humilhar mais por voce.(mesmo sabendo que voce numca foi dele)
5 - O que aconteceu foi que ele por PRECISAR de voce, te fazia nao querer ele. E voce pensou que ele dependia de voce pra ser feliz, mas ai ele some do seu caminho e voce caiu do cavalo...voce percebeu que VOCE nao tinha tanto valor assim. E apenas seu orgulho ferido é o que te incomoda...
" Tudo aquilo que voce quer, mas sente que precisa em desespero voce numca terá"
- Ele afastava voce por ficar na sua cola, e agora ele some de seu caminho e voce fica na cola dele. O que esta acontecendo aqui pode ser explicado na psicologia e na lei de atrair. Mas tomando como ponto de vista a PSICOLOGIA, eu te digo que :
APENAS SEU ORGULHO TA FAZENDO IR ATE ELE,PQ ELE AGORA MOSTROU QUE VOCE NAO TEM TANTO VALOR ASSIM, QUANTO ACHAVA QUE TINHA!
- Voce nao ama ele e nem ta descobrindo sentimento nenhum. Voce apenas ta com a porcaria do orgulho de mulher ferido, porque descobriu que ele tinha amor proprio.Toda mulher pelo menos uma vez na vida passa por isso.
Sinceramente voce numa amou, nao ama, e nem vai amar ele....e se voce voltar pra ele, em pouco tempo se ver ele apaixonado denovo, voce deixara ele...entao nao seja tao egoista, de apenas pra curar seu orgulho ferido,atrapalhar o caminho dele novamente.Deixe-o em paz.
24/02/2010, 10:56:31
Certo eu sei o que fazer, só não sei por onde começar essa é a questão, sou um pouco tímida, sei que isso atrapalha por isso estou tentando mudar, mais não o que e como agir é que complica,eu já tentei voltar mais não deu e a gente tá se afastando um pouco, e não quero isso!24/02/2010, 12:09:34
Ele é a melhor companhia do mundo pra mim ...
Eu o quero de volta, mas não tenho pretenção de me apegar sentimentalemente a ninguem, pelo fato de acreditar que preciso cuidar da minha vida profissional, estudar a La, me desenvolver... e isso atrapalharia!
Mas não suporto ficar sozinha!
24/02/2010, 13:12:22
Sou a Elizabete, meu ex se chama Vagner.
Bom, em dezembro ele pediu tum tempo, estava se sentindo confuso, não conseguia formar uma frase concatenada pra conversar comigo. Aí pediu um tempo pra pensar.
Ficamos sem conversar até janeiro, quando fiz uma visita a ele de surpresa. Ele gostou da visita, mas me tratou como amiga.
Fiquei o mes inteiro de janeiro sem conversar com ele, voltamos a falr poucas vezes agora em fevereiro. No inicio do mes, ele disse que queria mesmo ficar sozinho, mas então conversei com ele, dizendo que eu tinha mudado bastante e que estava disposta a noivar, casar, como ele queria (ele achava que eu não levava a sério nosso namoro, mas eu levava, só que eu sempre fui uma pessoa durona com ele, dava até pouco carinho, coisa que só agora percebi o quanto isso fazia falta a ele).
Deposi da minha conversa, ele me pediu que ia pensar, semana passada me convidou pra jantar, mas que ligaria pra confirmar, porém não ligou. Parece fugir de mim.
Já mandei e-mails carinhosos, mensagens, ligo ás vezes pra ele pra saber como está, mas não sei mais o que fazer.
Ele diz que 50% dele quer voltar e outros 50% acham que, racionalmente, não daríamos certo...
Como posso agir?
Abraços
24/02/2010, 14:56:09
DIDA
----------------------
- Voce nao quer ele por um sentimento nobre, quer ele apenas pq agora se deu conta do medo de ficar sozinha.
Sinceramente...voce deveria analisar mais seus sentimentos,eles parecem meio interesseiros e egoistas nao acha?
24/02/2010, 14:57:41
Na verdade Andre eu já tinha percebido isso que você disse...o fato de eu ter sido egoista e coisa e tal... hoje analisando tudo eu sei que não foi certo o que fiz e não estou mais procurando meu ex para pertuba-lo. Quanto ao amor proprio, bom eu não tinha muito mas agora estou construindo e parei de ficar me lamentando por ter errado e por amor a mim resolvi me perdoar pelo que fiz. Vou seguir em frente e não cometer mais os mesmos erros tanto com meu ex como qualquer outra pessoa. Não vou mentir...tenho esperanças de voltar com ele...não sei se no futuro ainda vou querer...mas mesmo que eu não queira gostaria muito que ele me perdoasse...desejo que sejamos amigos porque ele foi alguem muito especial em minha vida e alguem que realmente vale a pena. Valeu pela opinião...Muito Obrigada!
24/02/2010, 17:04:58
André valew pelo toque, mas assim :
Eu o amo como pessoa , reconheço e admiro suas qualidades e tenho a consciencia de que ele é sim uma pessoa carente e tal, mas não me sinto culpada pelo simples fato de nunca o ter iludido , ao contrario sempre deixei claras as minhas intenções, sempre fui muito sincera desde sempre!
Torço pela felicidade dele!
25/02/2010, 09:29:28
hehe
Topico legall André! Inda bem que nao namoro, ae nao tem perigo de me largarem!!! e eu ficar xorando
heauhea
mas mesmo assim eu vim de enxerido so pra comentar!!!
Parabens pela iniciativa viu
Forte abraço
e boa sorte no namoro de voces pessoal
25/02/2010, 10:05:37
ELIZABETE
------------------------
1 - Nem seu sua historia que voce nem fez questao de contar,mas, no geral deve ter pedido um tempo porque voces certamente eram o tal do casal perfeitinho demais, ou pegajoso demais.
2 - Creio tbm que foi o excesso de proximidade, e o fim da privacidade pessoal que atrapalhou voces;
3 - Como voce alegou que foi voce que mudou e tava disposta a noivar e casar, isso quer dizer que em algum momento ele quiz algo mais concreto e voce relutou em nao querer, e certamente isso foi mais um agravante.
4 - Voce disse que era durona, isso quer dizer: orgulhosa, e isso talvez tenha a ver com algum meod do passado.E isso certamente veio de uma linha de pensamento muito feminina e errada que pensa que todo homem é igual.
5 - Perseguir ele so afasta ele de voce, porque agora voce passou a ser pegajosa, e isso nem mesmo voce suportaria de voce mesma.
6 - 50% dele ta desconfiado de voce...e se voce ficar na cola os outros 50% vai ter nojo de voce.
--------------------------------------
- Bom, tudo que ta acontecendo agora, é um reflexo absoluto daquilo que voce plantou. Voce agora ta somente colhendo, pois a semeadura é livre, mas a colheita é implacável!
Deixe-o ter o tempo que precisa longe de voce, pra esquecer o quanto voce era ruim pra ele...e com bastante tempo afastado, naturalmente a mente so começa a pensar nas partes boas, e deleta as ruins. E assim de saudade ele mesmo vai te procurar...
Mas se EM VOCE ELE SO ENXERGA PARTE RUIM...certamente voce vai ser toda deletada da mente dele inevitavelmente.
De o tempo que ele precisa, longe de voce, de seus recados, cobanças e ligaçoes e etc...e espere pra ver se no coraçao dele, que estava seco e sem amor(por sua causa), ainda germina algo, com a chuva da saudade. Se nao gerimanar ao menos saiba deixa-lo ir pacificamente.Ele nao tem culpa de quem voce foi pra ele.
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke