3 mensagens, atualizado em: 08/02/2010, 21:28:16
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
08/02/2010, 19:37:40
MISS
----------------------
Estou escrevendo essa postagem, porque por msn percebi que voce dificultou bastante a conversa. E principalmente porque cometi alguns erros com voce.
1 - Quero te pedir desculpas, pois atitudes que tive em sequencia, deram a nitida impressão de perseguição, e no entanto, eu não tive intenção de fazer isso. Tanto é que na ultima vez que deu confusão, eu simplesmente estou evitando postar em SUAS postagens.
2 - Quero que saiba, que ao contrário do que voce disse, eu não me sinto UM DEUS DO FORUM. Apesar de ser hoje em dia um dos mais ativos,talvez pelo meu acesso constante a internet. Eu não quero moldar a todos, eu não quero deixar todos num padrão, eu não vim pra corrigir e ser O MESSIAS do forum que dita os caminhos perfeitos.
Apenas eu digo o que deve ser dito, na hora que deve ser dito. E se a pessoa que ler achar utilidade use, senão ,não leia. Eu as veses tambem me intrometo em postagens alheias, ora pra criticar, ora pra elogiar, ora pra agradecer, ora pra alertar, mas numca pra comprar brigas. Que lucro eu teria nisso(provocar brigas sem necessidade)???
3 - Quero que entenda que, eu não creio na BIBLIA, mas cito ela as veses,pois muitos creem nela. Então que maneira melhor de falar de lei da atração, do que usar a BIBLIA? do que falar na lingua deles???
4 - Quero que saiba que eu falo muito de amor próprio, de dar a volta por cima, de recuperar o amor próprio, pois na maioria absoluta dos relacionamentos que dão errado, o problema está na própria pessoa. Eu numca disse que toda vez que houver uma separação: DESISTA SEMPRE POR AUTO-AMOR!
Eu sou contra : simpatias,magias,macumbas e técnicas de controle a distância e coisas do gênero, por que mesmo eu nao crendo que funcionem, sao na verdade atitudes SEM ÉTICA.
E muito pelo contrário, eu até apoio casos onde existe uma maneira de resolver, pois nem sempre é apenas um o errado.
-----------------------------
- Criei aquela postagem, como uma tentativa de conciliar amor próprio, com uma reavaliação de cada caso, na medida do possível, de como poderia tentar quem sabe , se for o caso a volta. E ela nao me contraria em nada.Apenas reforça a questao do amor proprio.
ATENCIOSAMENTE
ANDRÉ
08/02/2010, 21:13:51
André, meu querido!
Tenho certeza que foi tudo um mal-entendido! Não precisava me pedir desculpas publicamente!
Também não precisava ficar bravo e sair daquele jeito do msn! Vc não me deu chance de terminar meus pensamentos! Eu não te odeio e nem me passou pela cabeça odiar alguém só por causa de alguns mal-entendidos... essas coisas acontecem e muitas vezes, quando vamos falar com a pessoa, vemos que tudo foi uma sequência de erros que gerou um lamentável engano... foi o que aconteceu no nosso caso!
Eu e vc pensamos bastante semelhante na questão do amor-próprio, que eu acho que é fundamental antes de tudo, sobre a bíblia, que eu também não acredito ao pé da letra mas que acho que tem muitas coisas boas, e muitos outros aspectos que temos em comum... No entanto, eu discordo muitas vezes do jeito como vc expoe sua opinião, eu acho que vc chega até a ser meio agressivo, mas notei que este é seu jeito, então ok, cada um tem seu estilo! Eu só quis te dar um toque de que vc poderia estar passando uma imagem de uma pessoa intransigente e arrogante, uma imagem de "Deus" do fórum, que certamente vc não é... foi só isso que eu quis dizer, meu querido!
Eu não acho que precisamos nos distanciar, vc evitar postar nos meus tópicos e eu evitar postar nos seus... eu acho justamente o contrário, que devemos nos unir e tentar ajudar o maior número possível de pessoas, espalhar amor e energia positiva... pois é a união que faz a força!!!
EU GOSTO MUITO DE VC! ME PERDOE SE TE OFENDI!
FICA EM PAZ! COM MUITA LUZ!
Beijos e abraços,
MISS
08/02/2010, 21:28:16
- Ao menos assim finalmente voce me entendeu. que iss termine aqui.Obrigado
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke