Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

As visualizações funcionam mesmo! Acredite

Amor e Relacionamentos

ico 30 mensagens, atualizado em: 15/02/2010, 06:02:50

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

08/02/2010, 12:07:54

Gente, o que aconteceu comigo foi incrível, e achei importante abrir esse tópico para encorajar quem está um pouco desanimado. Eu entrei nesse site ontém em busca de ajuda, mas eu já vinha praticando a LA com o material do kit ajuda sentimental, mas não com frequência, pois eu não conseguia me concentrar, eu então eu parava e começava tudo de novo. Eu já estava separada a 1 mês, e já tinha tentado de tudo e ele nem ao menos queria falar comigo nem por telefone. Então parei de ligar por uma semana e ele tb não ligou. Fiquei triste por ele não ter ligado e então liguei pra ele, ele de ínicio tava mais calmo, mas continuava a dar desculpas para não me ver e depois começou a me tratar mal de novo e então resolvi parar de ligar de novo. Passei 3 dias sem ligar e no domingo pela fiz uma visualização de nós dois juntos como eu já tinha feito outras vezes, mas dessa vez foi diferente senti uma emoção muito forte porque imaginei ele se declarando pra mim e tal, foi muito intenso, e eu senti que algo tinha mudado a partir daquele momento. À noite antes de dormir tentei fazer o toque pela 1ª vez, mas eu tava com muito sono e inquieta então não pude me concentrar, mas imaginei um pouco, mas sem muita concentração. Então de manhã 8h da manhã ele me ligou me pedindo pra ir na casa dele, e então eu fui e nós fizemos as pazes e ele disse que amava e que eu era a mulher da vida dele, e por incrível que apareça tudo aconteceu do jeito que eu imaginei igualzinho, imaginei que ele ia me ligar de manhã e me chamar pra gente conversar na casa dele e imaginei ele se declarando, e foi tudo igual.

Eu espero que meu depoimento sirva para para que todos percebam que a LA funciona sim, eu já estava quase desistindo, mas o que acontece é que estava fazendo de forma errada, então o segredo é sentir como se tivesse acontecido, e acontece, e pra mim foi imediato. Não desistam nunca, não importa o que os outros pensem ou digam, o que importa é sua vontade, o seu sonho, não deixe ninguém te desestimular, porque o segredo está dentro de nós. Agora que descobri o jeito certo de praticar as visualiazações sei que vou conseguir tudo que desejo e estou muito feliz.

Muita paz e sucesso para todos!

autor

08/02/2010, 12:16:45

ai q lindo , vai dar tudo certo...sempreeee, eu acreditoooo !

08/02/2010, 12:26:19

Oi Lara!!

Obrigada por compartilhar isso com a gente ajuda muito mesmo!!

Bjks

08/02/2010, 14:54:19

MARAVILHOSO...

PARABENS!!!

08/02/2010, 15:43:43

Nossa que maravilha!!! Parabéns!!!

fico muito feliz em ver este!!! é bem o que estou passando no momento!!!
Tento fazer o exercicio do O Toque, mas as vezes sinto mto sono e acabo dormindo... ou desviando o pensamento...., não sei se tá dando certo!!!

Mas estou confiante!!!

08/02/2010, 15:51:54

muito obrigado pelo seu recado sua palavras são sábias . queria lhe dizer que queria que escrevesse texto com temas importantes como esses na minha caixa de texto. obrigado.

08/02/2010, 16:11:13

Parabéns, Lara!!! É por isso não sabia o segredo é sentir. Estou uma grande dificuldade, pois meu amor sempre diz não qd eu quero o chamar para conversar, apesar de ele ficar me conversando através do msn e torpedos. Vc me deu uma grande esperança!! Obrigada!

08/02/2010, 20:32:36

oiii que bençãoooo fico feliz por VC.

08/02/2010, 20:54:25

Lara, parabéns pela sua conquista.Você pode tudo!!! Todos nós podemos!!!

08/02/2010, 21:43:25

Oi determinada, eu tb já usei essa técnica de transmissão de pensamento do kit ajuda sentimental, mas não conseguia me concentrar muito então mudei de técnica, passei para as visualizações, foi onde eu obtive resultado, desde que vc sinta realmente a emoção de estar com seu amor se reconciliando, pra mim foi isso que deu certo. Quanto ao toque eu ainda não pratiquei realmente, pois peguei esse material do toque ontem. Mas pelo que li o toque serve para vc atrair uma pessoa, pensando nessa pessoa de forma erótica e sentir que realmente está tocando a pessoa. Eu tenho o livro do toque, a nossa colega heroína me passou, se vc quiser deixa seu email que eu te passo.

08/02/2010, 21:51:09

Obrigada a todos, realmente estou me sentindo vitoriosa, e espero compartilhar com vcs todos as minhas vitórias, ou melhor, as nossas vitórias, porque todos que estamos nesse fórum somos vencedores porque acreditamos num bem maior. Espero tb ajudar e encorajar aos que estiverem nesse momento achando que está cansado de tentar, pois eu me senti assim e se tivesse desistido não estaria aqui comemorando meus resultados com vcs. Por isso repito NUNCA DESISTA DO QUE VC REALMENTE QUER, NADA É IMPOSSÍVEL, e hoje eu posso ver que as dúvidas simplesmente são barreiras que impedem nossa felicidade, então a partir de hoje VAMOS DEIXAR DE LADO AS DÚVIDAS E VAMOS FOCAR NA CERTEZA!

08/02/2010, 22:49:14

PARABENS LARA.

DEUS TE ABENÇOE

09/02/2010, 03:42:45

Nossa Lara, fiquei até emocionada, pq já experimentei esta sensação tbm... Agora que aprendi a lição de não abandonar meu sonho no meio do caminho, achando que já está seguro, voltei a praticar todas as técnicas que conheço... o resultado está a caminho!!!

Parabéns pelo tópico e pela sua conquista... e continua nesse gás que vc vc vai loooooonge...

Felicidade e paz sempre!!!

09/02/2010, 10:10:54

hey Lara muitos parabens! o seu topico e muito util mesmo! Continue assim, a viver em vida intensamente! Eu tambem estou superrrr perto de atrair a minha namorada para mim :D Vamos nessa todo o mundo! Toca a despertar a boa disposição e a acreditar nos nossos SONHOS!!! Beijos e Muita Luz!

09/02/2010, 14:55:28

Oi determinada, eu acho que para o que vc deseja alcançar que é atrair o amor da pessoa em questão, o mais indicado são as visualizações de vcs dois se reconciliando, se casando e etc, depende do que vc quer para a sua relação, pois realmente dizem que o toque só desperta o desejo sexual.

09/02/2010, 15:35:24

Certamente focar na certeza, há resultados surpreendente, porém, ainda não obtive estes resultados, mesmo na certeza de que minha ex irá me procurar pra reatar nosso relacionamento de 3 anos, onde moravamos juntos, e eramos muito feliz, por desgaste emocinal e por ciumes ficou intoleravél, ficarmos juntos...mas sei e quero ela de volta, pois, sabemos que nos amamos...o que fazer...como uso o toque ? tenho tentado na imaginação de tocá-la e beijá-la com muito amor e carinho, me masturbo em minha imaginão e a vejo ela gostando e gemendo....isso é o toque ? ou visualização...quero e vou tê-la de volta pra mim, porém, não quero mais morar na casa dela...o que fazer ? me ajude pf...bjs !!

09/02/2010, 15:43:08

Vale ressaltar que estamos separados a 1 mês, e a ultima vez que obtivemos contato, foi quando fui em sua casa dia 05/02/2010, pra tirar alguns objetos que eu tinha comprado, na qual comprei com maior carinho pro nosso uso, porém,senti em meu coração de tirar, fiquei imaginando que iria usar com outra pessoa, assim, não dá né..ai ela me achou mesquinho e comentou, que foi a gota d'agua...relevo esses comentários ? o que eu faço pra tê-la de volta urgente...huhaahahaua...bjs a todos.

09/02/2010, 20:11:45

Oi Jorge, na verdade pelo que eu li o toque é pra ser feito na pessoa que vc quer atrair e não em vc, vc deve imaginar que está tocando essa pessoa e imaginar ela sentindo prazer com isso. Mas com o toque vc atrai apenas o desejo sexual dela por vc, então se vc quiser realmente um relacionamento envolvendo amor, eu aconselho que vc use as visualizações, imaginando que já está com ela feliz, vivendo o relacionamento que vc acha ideal pra vc. Ou então vc tb pode usar as visualizações junto com o toque e tirar proveito das duas técnicas. Vc disse que não quer mais morar com ela, então na sua visualização imagine como vc pretende ficar com ela. Tente não procurá-la por enquanto, espere uma semana pelo menos e pratique as técnicas e sinta realmente a emoção da reconciliação, então se ela não te procurar, procure-a após essa semana e veja o que acontece, com certeza ela estará mais receptível. Faça a sua parte, acredite, vcs vão ficar juntos de novo, agora é só questão de tempo! Abraço

09/02/2010, 20:20:34

eh verdade sim mas to conseguindo mais com o gatinho que eu tow ficando, estamos ficando desde o final de novembro de 2009... bem gente toda vez gosto de ficar pensando nele e visualizando acontecimentos!! até agora já fui em todos os lugares q eu pensei. é in-crí-vel!!! eu penso nele ele liga e quando vou ver estamos lá!

Tenho q ter essa concentração toda pra meu ex bem q podia ser assim com ele, mas como estamos separados ah um tempinho acho um pouco difícil assim... agora ele tá olhando muiiito pra mim, em todo canto q eu vou... ALGUÉM TEM ALGUMA TECNICA FORTE AÍ...Pq eu consigo com um, e com o outro eu so atraio bastante olhares?

e essa tecnica de trasnmissão de pensamto como eh?? help!;)

09/02/2010, 20:22:00

Oi Jorge, só para te animar um pouco e reacender a confiança em vc mesmo, eu tb tava separada a 1 mês, e ele nem queria falar comigo, então comecei a praticar mas não conseguia me concentrar, misturava as técnicas, desistia e depois começava de novo, mas sem muita animação, pois o desespero já estava tomando conta de mim. Então resolvi tentar mais uma vez, e por incrível que pareça, consegui me concentrar e imaginei a reconciliação e senti dentro de mim a emoção como se estivesse realmente acontecendo naquele momento, fiquei até espantada, pois nunca conseguia me concentrar pois a minha ansiedade me atrapalhava. Então no outro dia pela manhã, ele me ligou, coisa que ele não fazia mais, havia 1 mês que eu não o via, e então nós fizemos as pazes e estamos juntos de novo. Se deu certo pra mim e pra tantas outras pessoas, dará certo pra vc tb! Não desista

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke