Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

Suicídio

Amor e Relacionamentos

ico 23 mensagens, atualizado em: 16/03/2010, 15:39:45

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

08/02/2010, 23:48:06

A cada dia penso mais nisso...

09/02/2010, 00:03:09

Por favor, não pense nisso de jeito nenhum! Eu não sei o tipo de problema que vc enfrenta, mas sei que pra tudo há solução, nada é impossível! Erga a cabeça, não é pensando assim que vc vai conseguir o que quer! Quando vc pensa em suicídio, vc bloqueia sua mente afirmando que não há solução! A vida é um milagre de Deus e merece ser vivida em todo o seu esplendor! Por mais que vc se sinta derrotada hoje, amanhã é outro dia e a sua sorte pode mudar, basta vc acreditar! Eu mesma tava passando por muitos problemas, tava desesperada, sem rumo, sem chão, mas nunca deixei de acreditar que tudo iria se resolver e tudo se resolveu porque eu não desisti, pelo contrário eu persisti. Seja forte, lute pelo que vc quer, não deixe se abater, vc é do tamanho dos seus sonhos, acredite!

Querida boa sorte e muita paz e luz no seu caminho! Se precisar de uma palavra amiga pode contar comigo.

autor

09/02/2010, 00:34:38

ninguém é mais importante que vc.Problema todo mund tem e só VOCÊ pode se ajudar, ninguém mais pode te tirar dessa.Faz 2 ou 3 dias que estou aqui, já fiz alguns amigos e vi que o importante na história inteira é eu mesma.Pense nas pessoas que realmente te amam antes de fazer qualquer besteira, não é tirando a sua vida q vc vai resolver alguma coisa, pelo contrário, vai piorar tudo.Reaja, tudo JÁ DEU CERTO, corra atrás de uma saída que te faça bem...

Por favor, é a maior chance de sua vida para poder crescer espiritualmente e ser feliz pra sempre =)

Fica bem,tem problemas mto piores por aí, pense nisso...

09/02/2010, 08:33:13

Euzinha,

Já passei por uma situação durante 3 anos que me levou a ter muita vontade de me matar. Felizmente tudo se resolveu, e queira você acreditar ou não, foi a graças a LA.

Por que demorou 3 anos? Simplesmente porque eu não utilizava a LA de forma correta. Talvez podia nem ter sido realizado o desejo.

Sei que deve ser muito difícil o que você está passando, mais saiba que todos nós aqui do fórum te amamos, assim como Deus. Toda situação difícil faz você crescer, e muito! Pode ter certeza disso.

Não pense nisso, por mais que seja difícil. O suicídio não irá acabar com seu sofrimento, pelo contrário, só irá aumentá-lo.

Procure se distrair. Procure estudar. Procure fazer qualquer coisa que não te deixe a toa.

"A mente vazia é oficina do Diabo!"

Se você quiser me adicionar no msn para conversar e desabafar, segue abaixo:

fellipincg@gmail.com

Abraços!

09/02/2010, 09:00:56

Tem horas que minha cabeça fica fraca e penso tbem ... ai peço perdão a Deus pelos meus pensamentos e agradeço a vida que ele me deu!! Mais quando tudo está ruim é dificil manter os pensamentos positivos ... Lá no fundo Euzinha a gente sabe que isso não é coisa de se pensar nem de se fazer, mais os pensamentos ruins tomam conta de nós não é msm ...

Olha faz como eu, se dedique ao trabalho, se não tem um se esforçe para conseguir tenha fé em Deus, pede pra ele iluminar seu caminho, tah se achando gorda ou magra d+ ?! Entra na academia, procure ficar bonita pra vc, assim vc se sentindo linda e maravilhosa, pode ter certeza as pessoas por quem vc passar tbem irão notar ... Saiba que tudo que vc pedir vc terá, assim peça paz, felicidade, amor, peça e acredite que irá conseguir, tudo em nossa vida é passageiro,nos estamos neste mundo de passagem tambem, por isso faça com que sua passagem por este mundo fique marcada como A Passagem não com Uma Simples passagem! Tenha fé, muita fé e acredite VC só VC pode tudo ...

Beijo Fica com Deus ...

Rose

09/02/2010, 10:29:35

Euzinha

----------------------------

- Eu pensava muito em me matar também. E por várias veses em depressão profunda eu maquinei uma maneira de fazer isso , sem sentir dor. Desde "criança" eu sempre quiz me matar. VIvia falando isso.

Um dia tive um sonho: nesse sonho eu estava morto,mas DEUS, atendia um ultimo desejo meu: voltar ao mundo dos vivos pela ultima vez. Bom, eu voltei, mas como apenas uma alma vagante. Então fui logo pra minha casa, e chegando lá, encontrei minha mãe tomando remédios controlados, o meu pai em depressão, o irmão mais novo sofrendo (um clima de velório horrível).

Então eu percebi porque eu "NAO POSSO MORRER",eu nao posso morrer, porque seria egoísmo meu desistir da vida, a custa de sofrimento de inocentes. E eu estaria decepcionando a minha mãe que acreditou em mim, durante toda a gravidez e toda minha criação (nao importa a criação que voce tiver). Eu nao posso desistir da vida, pois farei inocentes sofrerem.

Imagine quantas pessoas amam voce...esse será um numero aproximado dos que vao entrar em depressão quando voce se for...Se acha mesmo que é tao egoista assim e tem essa coragem, va em frente, decepcione.

10/02/2010, 16:24:30

Que isso minha linda...Força sempre você e capaz e sabe disso.A derrota Xuh depende de nós tanto quanto a vitória.Viver é aceitar que cada minuto é um milagre que não poderá ser repetido.
Muitas vezes, a dor alimenta a coragem.
Você não pode ser corajoso se só aconteceram coisas maravilhosas com você.
Mas só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar.
Lembre-se que a persistência é o caminho do êxito!
A vida é feita de maus e, principalmente, de bons momentos.
Não se esqueça!

Beijooo grande e que Deus encha teu coração de paz, sabedoria conta sempre.....

Drica

10/02/2010, 21:33:53

Obrigada a todos...mas a cada dia tô mais fraca...Desculpa...

autor

10/02/2010, 21:45:21

Linda não pense assim isso e uma coisa natural mais de 80 % da população esta tendo esses pensamentos mas logo passa e a mudança do DNA . Eu passei por isso ano passado e agora no inicio do ano tbm mas nao ligo prq isso passa. Veja tbm se nao é algum remedio que vc esta tomando muitos causao depressao e ansiedade , proincipalmente para gastrite . Toda vez que vier esses pensamentos quero que mentalize " Eu Sou Amor" , "Deus Me Ama" , "Sou Feliz Assim Como Sou" . Um Grande Abraço Fique com Deus.

10/02/2010, 22:47:36

SE VOCE TIVESSE MESMO VONTADE DE MORRER JA TERIA MORRIDO,MAS SE NAO TEM CORAGEM DE MORRER, E TAMBEM TEM MEDO DE VIVER, FICA VEGETANDO!

- JA QUE ESTA AQUI NESSA MERDHA APROVEITA RAPAZ! VC TEM 100 ANOS PRA BAGUNÇAR TUDO SO DE RAIVA! ESCRAXE A VIDA, E MOSTRE A ELA QUEM É QUE MANDA POW!

10/02/2010, 22:51:06

††††† EMBORA QUEM QUASE MORTO AINDA ESTEJA VIVO††††, QUEM QUASE VIVE JÁ MORREU! ††††††

11/02/2010, 21:03:42

Euzinha, NÃO SE FAÇA DE VÍTIMA!!!!!!!!

ISSO NÃO ÉUM PAPEL QUE AS PESSOAS VÃO VER E IRÃO SOLUCIONAR SEUS PRBLEMAS.

ELES SÃO SEUS PROBLEMAS, NÓS SOMENTE PODEMOS TENTAR ABRIR SEUS OLHOS.

OLHE, VOCÊ PERDERÁ TUDO DE BOM TAMBÉM. QUEM É QUE DISSE QUE EXISTE ALGO ALÉM DAQUI DESSA VIDA.

SINCERAMENTE EU NÃO ACREDITO, ENTÃO FAÇO DESSA VIDA AQUI O LUGAR EM QUE VOU DAR BEM, SE TEM ALGUM PROBLEMA EU ENCARO, PORQUE É ESSA MERDA A ÚNICA QUE TENHO CERTEZA E FICAR PARADO CHORAMINGANDO NÃO RESOLVE!!!!!!!!!!

Veja o que você precisa pra solucionar seus problemas. Dizer que a vida não tem graça é porque você tá olhando ela de um jeito que num tá te dando prazer.

MUDE O JEITO QUE VOCÊ OLHA!!!!!!!

BOLA PRA FRENTE, VEJA AS COISAS QUE VC JA CURTIU, JÁ GOSTOU, LEMBRE DESSES MOMENTOS.

TEM MUITO MAIS DELES À FRENTE, MAS ELES SÓ VIRÃO SE VC SE PERMITIR (ISSO SERVE PARA TODOS) E SE VC FOR ATRÁS (ISSO SERVE PARA ALGUNS).

FORÇA, A VIDA É A MSMA LUTA PRA TODO MUNDO.

PODE PARECER QUE NÃO, MAS É.

A DIFERENÇA É QUE OS OUTROS ESTÃO SENDO MAIS PRO-ATIVOS.

SEJA PRO-ATIVA.

VC AINDA TEM MTA COISA BOA PRA VIVER.

BJ E TUDO DE BOM

17/02/2010, 19:12:06

Voltei a vida gente...Obrigada a Lara,Mileni,Fillipe,Rose,André,Drica,Renato e Juliano.A força foi enorme,viu?Bjssssssssss

20/02/2010, 22:16:18

Por favor, eu tenho uma depressão profunda e já pensei nisso. Mas não se deve fazer. Você acredita no Espiritismo? Se nos matarmos parece que vamos vagar da mesma forma.

Não é uma opção. Tente continuar, caminhando fraquinho mas a única opção é continuar em frente. Por favor, continue.

A dor é grande, mas você está no lugar onde vai poder desabafar um pouco com quem estará interessado em te ajudar.

Um abraço apertado!

25/02/2010, 09:21:09

Oi euzinha oi pera, eu quero saber como vocês estao agora!

=)

como estao?

^^

04/03/2010, 22:56:22

Obrigada Pera e Luan pela força.Sabe Luan tem dias que estou melhor,mas,tem dias que fica mt difícil.Estou tendo altos e baixos.Tô tentando,mas,a "carga" tá mt pesada.Bjssssssssssss

05/03/2010, 00:37:14

Se você quisesse realmente fazê-lo já o teria feito. Porem o simples fato de você postar aqui, mostra que você tem uma esperança, e mesmo que essa seja uma parcela pequena dentro de você, isso pode ser expandido. Primeiramente, eu devo dizer o obvio, você está sendo controlada pelos seus pensamentos, perdeu as redéas da situação. Precisa resgatar a auto-confiança. Como? como pensamentos posivitos, e com o driblamento dos pensamentos. Creio que lhe esteja faltando uma ocupação, deve-se pensar menos, ler mais, ir ao cinema, viver, isso fará sentindo, porque começara cair todos os supostos motivos para ter-se um suicídio.

Complicado! Bem tem inúmeras pessoas aqui , com grandes corações, lhe extendendo a mão, segure forte =)

05/03/2010, 16:32:31

Que bom ver voce postanto Lucas, adorava seus topicos! NAO SOME POWW

Euzinha, o Lucas disse tudo, so vou complementar dizendo que... voce é um ser pronto, e tem TUDO que precisa em seu interior, voce É isso, entao apenas deixe fluir, abra seu coraçao... deixa seu Eu manifestar Sua vontade, porque é pra isso que estamos aqui. E lembre-se "NAO RESISTA AO MAU" quando faz isso cria mais dele e ele flui atraves de voce. Mau e tudo aquilo que te faz sentir mau.

Apenas deixe-se ser quem é, e TUDO em sua vida começará a se encaixar...antes mesmo que voce se de conta

=)

14/03/2010, 10:52:52

Obrigada Lucas e Luan.Sabe não estou fazendo "tipo".A pressão é grande e parece que tô carregando o "mundo nas costas"(olha que sempre fui muito guerreira e tô tentando),mas ,tenhos altos e baixos(como todos),mas,os meus baixos estão cada vez mais profundos...Só ainda não coloquei essa idéia em prática porque ainda me falta coragem...Mas fico grata pelas palavras.E saibam que até onde minhas forças suportarem,vou continuar tentando.Beijos

16/03/2010, 14:05:32

as veses a dor é muita ........só quem andou na sombra sabe disso

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke