Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

Como conquistar uma garota q tanto amo

Amor e Relacionamentos

ico 1 mensagens, atualizado em: 09/02/2010, 00:46:55

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

09/02/2010, 00:46:55

Meu nome e junior tenho 16 anos sou um cara mais do tipo calado q sempre fico na minha nao sou de falar muito sabe tipo acho q nao sei mi relacionar com as pessoas oq e muito ruim para min conseguir amigos msm pq persisti d+ ate encontrei uma turma so q agora me distanciei ano passado mi apaixonei por uma garota o nome dela e maria moereira tavares tb 16 anos mais no mes de marco 30/03/2010 ela faiz 17 so tao doente por ela q ate os minimos detalhes eu tenho mais tipo asim eu nao consigo me expressar com as pessoas e ainda mais com ela e um trabalho para falar com ela tipo sempre q chego perto dela nao da certo eu falo coisa errado acabei q eu perdi ela e mudei de colegio e acabei de saber a 3 horas atraiz +- q ninquem viu ela la na certa saiu do colegio tb tipo minha historia comesca asim
Era a segunda semana de aula eu nao tinha ido a primeira entao eu cheguei na sala de aula e veio uma amiga mi amiga veyda mi abracar acabei q de tanta forca eu acabei batendo as costa na porta mais eu lembro de ter visto 2 garotas la no canto direito da sala uma era maria a outra era fernada no segundo dia eu tava la comercei a observa ela normalmente ela percebeu q eu tava interessado no comeco tinha medo acho porcausa desse meu rosto tenho um cara de gente ruim com o tempo de tanto a professora fala q era boa aluno e tudo eu fui me enturmando entao comercou a troca de olhares risadinhas foi asim q comercou a primeira veiz q eu tentei namora com ela lembro q levei ela para a biblioteca do colegio era uma sexta-feira o ultimo dia da semana pq sempre eu falava asim para min msm hj eu vou tentar mais nao ia entao estava la nos 2 eu perguntei oq ela achava de min se ela me acha estranho se eu tinha
alguma chance com ela
ela me respondeu e disse q achava eu estranho e q eu nao tinha chances com ela entao tentei em insistir acabou que eu acabei chamando ela de fria ela mi disse q era direta e nao gostava de dar esperancas a ninquem entao lembro q segurei a mao dela lembrou q toquei os bracos dela era uma mao pequena meio fina ela acabou indo para um lado eu para outro lembro q cheguei em casa e dormi o dia todo na segunda veiz foi no onibus da escola tinha conversado com ela antes para ela sentar ao meu lado e conversamor nos 2 lembro de ter cchamado para ela sair comigo ela aceitou tudo bem eu nao sube mi expressar direito acabou q eu sou idiota ela nao sentou ao meu lado no onibus e me ingnorou acabei esperando as pessoas sairem de perto dela para poder sentar tipo tava aquela festa no onibus q escola tinha alugado quando estavamos voltando da viagem eu me sentei ao lado dela conversei um pouco e perguntei se ela nao queria ficar comigo acabou q ela disse q nao a tentei denovo fazer ela sair comigo ela disse nao disse q tinha conversado com as amigas dela entao eu sair ee fui para uma das primeiras cadeiras do onibus e fiquei calado la entao lembro q fiquei em recuperacao ja tinha aquela amizade besta mais tinha ne fiquei em recuperacao ela tb estrava la conversei com ela 2 dias antes da ultima prova foi nossa ultima conversa e mais longa foi ate legal conseguir me expressar mais tive ajudo de um amigo me dando cobertura fiquei muito alegre esse dia depois vi ela + 2 vezes na ultima prova da recuperacao foi na prova de matematica lembro q ela estava chorando realmente aquela prova era dificil sentir uma pena dela logo eu vi q ela tinha terminado a prova depois de alguns minutos eu terminei aminha tb entao lembro q logog depois de estar conversando com um amigo meu logo q sair da sala ele empurrou minha cabeca para frente e eu lembro de ter olhado bem direto para os olhos dela vi q ela tinha reparado q eu estava olhando no msm momento percebi q ela estava falando com 2 amigos meus sentando na praca de alimentacao do colegio foi a ultima veiz q eu vi ela hj eu fico usando o orkut fake e fico pelo menos algumas vezes observando ela todo santo dia rezo para deus para q ele proteja minha familia q ajude todas as pessoas ligadas de alguma forma a min e q me der uma chance com maria hj eu sonhei com ela o sonho sempre eu estou no colegio eu entro na sala e ela sempre fica uma sala a frente de min no momento q eu entro ela sai para outra sala ja pensei em todo o tipo de coisa tenho um pequeno conhecimento com o micro e rede ja pensei em fazer um slide ou video enforma de msg e fazer o pc exibir um video personalisado me declarando para ela so q na epoca nao tive corage sou um froxo por nao a riscar tenho medo q as pessoas tirem sarro de min hj eu nao sei mais o que fazer se alguem poder mi ajudar eu agradeco muito obrigador por ler minha historia

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke