Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

$Dinheiro$ - Leiam até o fim...

Amor e Relacionamentos

ico 8 mensagens, atualizado em: 11/02/2010, 19:33:36

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

09/02/2010, 01:17:59

Olá pessoal, sou novo por aki e conheci O Segredo a alguns meses atrás, porem só comecei a utilizar ele há pouco tempo, só posso dizer que com algumas experiencias que isso funciona mesmo... :) meu relacionamento é perfeito, não vou dizer que me dediquei horas a mentalizar e vizualizar isso.. mas sim eu fiz um pouco, e acho q foi o suficiente... Mas muito bem vamos ao tema central, eu estabeleci uma nova meta para mim e venho lhe-s convidar a comigo ganhar dinheiro clicando em link´s... Como?... Bom o nome desse sistema se chama (PTC) - Pay to Click.. Você recebe alguns centavos por cliques... parece pouco?? a vantagem é q cada pessoa que você convidar a se cadstrar e clicar vc recebe os cliques dela tbm e assim se forma uma corrente... Vou ser sincero eu realmente acredito q fui atraido por este forum, pois a pouco tempo venho buscando novas maneira para ganhar um dinheiro extra... foi então que me surgiu a idéia de convidar todos voçês a participar e me ajudar na busca por meu objetivo... ai vai o link aos interessados.. http://www.neobux.com/?r=Nando59 Há aqueles que forem me ajudar fica agora o meu muito obrigado... e aos que leram até o final tbm.. Felicidade e PAz para todos.. e tenham certeza que este forum ganhou mais um membro pronto para ajudar... quaisquer duvidas add no MSN.. nando.acker@hotmail.com

09/02/2010, 02:33:58

Galera, resolvi vestir a camisa do Nando... o que vcs acham? Poderiamos sim ajudar uns aos outros desta forma tbm!!!

Aí Nando, conte comigo!!!

Abraços!!!

09/02/2010, 09:15:02

ALine, muito obrigado.... vamos ajudar uns aos outros.. quem quiser divulgar o seu link do neo bux aki tbm.. fique a vontade.. :)

10/02/2010, 23:01:58

Oi Nando, eu q agradeço! O treim é doido mesmo não é?

Pessoal, segue meu link:

http://www.neobux.com/?r=AlineCardoso

Vamos lá, ajudar uns aos outros, uai!!!

Abraços!!!

10/02/2010, 23:06:22

ESSA MERDA É GOLPE DA PIRAMIDE CAMBOIO DE MATUTO!

10/02/2010, 23:14:09

Sem comentários André...

11/02/2010, 19:32:31

Não é nao André a piramide é truque sujo sim... mas isso funciona... é controlado por um site sério.. nao tem lista q pode ser modificada por qualquer 1... antes de falar mal .. pesquise antes..

11/02/2010, 19:33:36

Aline acho q vc nao fez o cadastro usando o meu link pq nao tenho vc nos meus referidos...

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke