10 mensagens, atualizado em: 09/02/2010, 18:47:54
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
09/02/2010, 03:59:16
Experimente durante trinta dias seguidos sem nenhuma interrupção, fazer um redação pessoal sobre como é bom ter o desejo que você mais quer realizar, como já realizado.
Você deve escrever com o máximo de emoção possível, sentir de verdade o que está escrevendo, contar com muitos detalhes, se puder use todos os seus sentidos nessa narrativa, eu sinto o cheiro, o sabor, eu o tateio, eu o vejo o colorido e como é maravilhoso e ouço também, maravilhas que me arrepiam.
Eu geralmente escrevo está carta para o meu eu interior, quem ainda está atrelado a figura de Deus! Escreva agradecendo por mais esse desejo atendido e, depois que encher umas duas paginas, coloque uma musica, a que mais meche com sua emoção e leia para você mesma.
Depois escolha um amigo ou amiga que você sente que existe afinidade e peça essa pessoa que faça o mesmo e todos os dias vocês trocarão novas redações por e-mail. Todos os dias uma redação diferente mais sempre cheia de emoções vivas, faça isso trinta dias e depois me conte o resultado.
Proponho inclusive, que façamos isto aqui pelo fórum, para aqueles que não se importarem em fazermos este exercicio todos juntos. Teremos com certeza, muitos e muitos relatos emocionantes de desejos realizados para poder ler e vivencias cada um com muito carinho, porque quando eu leio algo que me emociona, isso passa a ser mais uma história de sucesso minha também, eu vivi com você e, isso também é co-criar.
*
Boa redação e boas vibrações!!!
09/02/2010, 04:05:50
OBSERVAÇÃO:
Uma observação importante: eu adoro associar coisas, acho que isso facilita tudo e, quando escrevo este tipo de redação, costumo aplicar o meu perfume preferido nesta folha, sublinho de vermelho ou grifo as partes que mais me emocionam e a guardo com carinho especial no meu fiel caderninho de exercicios da LDA.
É impressionante mas, todas as vezes quando eu vou sair, seja para ir a um barzinho, uma festa, para o trabalho ou para qualquer outro evento, quando eu coloco o meu perfume eu sinto um cheiro de sucesso no ar e é fantástico sentir isso.
Espero que seja de ajuda para alguém!!! rsrsss
Bom resto de madrugada a todos!!!
09/02/2010, 09:53:57
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a idéiaaaaaaaaaaaaaaaa.
Vou começar hoje com certeza!!!! E vou fazer usando o perfme que usei na primenira vez que sai com meu amor, uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Bjks e obrigada!!!
09/02/2010, 12:06:44
adorei a ideia.. eu sempre escrevo mais tenho que fazer um hábito!!
valeu pelo intusiasmo!!
bjos!!!
09/02/2010, 12:30:36
NOSSA QUE MÁXIMO, VALEU PELA DICA ALINE. COMO SOU TRISTE PRA ME CONCENTRAR, ASSIM FICARÁ MAIS FÁCIL.BJS
09/02/2010, 14:17:56
vou fazer tambem...minha vida esta meio bagunçada...
e eu ja disse pra mim mesma...em 45 dias tudo vai mudar...
e com isso vai mudar mais ainda....
09/02/2010, 17:09:30
Oh topico igualzin do Orkut! Comu!
Por falar nisso existe um site chamado http://vibreleve.com/
bem legal o site.. feito para a LA
09/02/2010, 18:47:54
Então Tio, acha que eu aprendi aonde? kkkkkkkkkkkkkkkkk
O que é bom é prá ser dividido, não acha? Eu pratico este exercicio desde que recebi ele do Billy, dono do Vibre, há alguns dias e dá muito certo... me identifico muito com a maneira como ele pratica!!! Por isto transcrevi ele aqui, para quem não conheça fica conhecendo.
Agora é sua vez, ensina alguma coisa prá gente!!!
Abraços...
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke