10 mensagens, atualizado em: 11/03/2010, 16:55:00
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
09/03/2010, 14:45:20
Olá..aqui estão alguns toques da autora Lynn Grabhorn sobre a Lei da Atração.Ela escreveu "Excuse me,your life is waiting" ,que é um tratado sobre a Lei baseado nos ensinamentos dos Abraham e suas próprias experiências pessoais.O livro é mais contundente e direto do que "O Segredo" e traz um diferencial básico: SENTIR um desejo é mais importante,e mais efetivo do que pensar e visualizar sobre ele.Os sentimentos de bem estar,alegria e contentamento aliados á visualização dos desejos são os verdadeiros vortexes de energia que mudam a vida de alguém.Tipo..se você deseja algo e visualiza,e fala,e escreve,e pensa todo o tempo mas não tem um tremendo sentimento de paixão e felicidade enquanto faz isso...simplesmente não acontece.Parece superficial,mas é exatamente ao contrário,é uma megabomba do conhecimento simples sobre nós e traz palavras estranhamente iluminadas O livro tem quase 300 páginas,então é totalmente impossível dar uma idéia da sua profundidade né?Aqui vão apenas algumas frases que ela resume no fim do livro.
1 Identifique o que você não quer
2 Identifique o que você quer
3 SINTA o seu desejo
4 Espere,ouça os sinais e permita que o Universo realize seus sonhos
Não fique ansioso.Se seus desejos ainda não se realizaram,relaxe e permaneça fluindo eneregia positiva.
Não tente consertar os outros.Pare de pensar nisso.
Não pense que o mundo tenha que mudar para você conseguir seus desejos.Não tem.
Preste atenção ao que você está criando.O que vem prá você na sua vida, seja grande ou pequeno,você criou.
Deseje sem medo.Deseje o que quiser.Seja ousado.
Pare de pensar que não dá prá acontecer ou não irá mesmo.
Flua energia positiva o dia inteiro.Faça disso um hábito.
Antes de tomar uma decisão,certifique-se que você está fluindo energia positiva e então ouça os sinais.
Se você estiver “down” não se condene.Esse é o contraste necessário para você saber o que NÃO quer.
10/03/2010, 19:59:28
Oi Dayse,
Só pelo resumo já se entende que o livro é espectacular...
Obrigado pelas dicas e fica BEM!
Bejusss
11/03/2010, 10:53:05
Palmas pra vc dayse....
Sentimento é grande chave da LA e a resposta do porquê alguns conseguem e outros não.
11/03/2010, 11:10:32
Obrigada Alysson!!As pessoas temq aprenderem a usar a LA,acho q esse pequeno trecho dá uma noção né!bjoss!
11/03/2010, 16:55:00
Dayse,
Sabe me dizer se o livro foi publicado em português?
Fiquei anciosa p/ ler.
beijos
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke