14 mensagens, atualizado em: 24/03/2010, 03:59:42
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
10/03/2010, 12:10:09
"Fé e crenças que não se transformam em ação não têm significado algum. Se você pensa que algo é bom, então o faça!
As mudanças acontecem da mesma maneira. Se você meramente pensa ou sente algo, isto não é suficiente.
Se você não reflete estes pensamentos em suas vidas, isto não significa nada. Mas é quando suas ações tomam vida dentro de você que um pensamento torna-se realmente poderoso.
Nosso caminho de vida é assegurar corpo e mente como uma entidade única, e se pensarmos sobre algo, nós agiremos sobre isso, também."
(Doshin So, Mestre Shaolin)
18/03/2010, 03:24:54
Fé = confiança, acreditar q é possível sim e que nada irá atrapalhar...
É deixar a ansiedade de lado, e saber q td que vc almeja vira p vc, n importa qnd, n importa de q maneira....
Fé mts vezes serve p o nosso crescimento pessoal, espiritual...O que está acotnecendo c vc nesse exato momento te serve de aprendizado, alguns n aproveitam a oportunidade, pq n querem msm, outros as agarram c toda a força, pq percebem claramente a necessidade de se melhorar enquanto ser humano, percebe que a vida ta te dando uma chance, a chance de reverter algo na sua vida...
O universo sabe pq vc ta passando por isso, sabe q vc precisa passar por isso, faz parte da nossa evolução..
Sabe qnd algo ruim nos acontece, nós só vemos o lado ruim...Mas, depois q a poeira baixaaaa, vc começa a enxergar certas coisas, começa a ver que o q aconteceu, era p ter acontecido msm...Sua vida precisava de um UP diriamos, de alguma mudança, sim perder o ser amado n é fácil eu q o diga, sofri mt, mt msm. E nós só crescemos através do sofrimento, so aprendemos qnd caimos, Sim eles os nossos lovers podem voltar, alguns seguem outra rota, outros voltam e percebem q n tem mais nada a ver um c o outro...
A vida flui, o universo ve suas angústias, ve seus pedidos, e pq demora? e pq n acontece? Pq não é o tempo ainda, entenda q o universo quer o melhor p vc, e essa espera servirá p vc crescer, mudar o q tem q ser mudado..
Qnd vi esse tópico da Laura, neh lauuuuuuuuuuuu (ouuuuuuuuuuuu Rsrsrsr)n podiadeixar passar em branco.
Laura é uma pessoa mt espiritualizada, merece e já esta tendo toda a felicidade desse mundo, pq ela faz por onde, ela quer o melhor p ela e p o próximo. O ato de doar é indispensável na lda, doe amor, doe carinho, doe uma palavra amiga, doe eperança, doe o q vc tem de mais belo aquele que necessita, pq a lei divina gira em torno disso, soh assim vc recebe o que tanto quer..
E n é questão de, eitahh vou doar aqui p receber em troca, n venha c interesses...Simplesmente faça-o de coração aberto
Toh inspirada aqui viu
Rsrsrs
:)
18/03/2010, 12:35:14
Heroinaaaaaaa
Ameiii o complemento em relação ao texto......realmente muitas pessoas nao conseguem ver o lado positivos das situaçoes.... errando se aprende tbm.... tudo serve para o crescimento........
Otimo comentario...
Um grande beijo amiga....
19/03/2010, 01:33:13
Meninas,gostaria que vcs opinassem sobre meu caso.Estou usando a LA mas acontece o seguinte:
Eu tenho uma filha com meu ex.Foi uma separação muito dolorosa,brigamos muito,inclusive pela guarda dela.Nos separamos a 1 ano e desde então ele me procurou varias vezes dizendo que gosta de mim.Mas nunca diz que ama.Ele tem outra pessoa mas mesmo assim me procura e as vezes até dorme na minha casa.Diz que sente saudades mas não pensa em voltar.Já fiquei um tempo afastada,não aceitava ele mas neste fim semana comecei a ficar com ele de novo.O pior é que ele vem aqui quase todos os dias pra ver a nossa filha.Tem vezes que ele me trata com indiferença mas depois ele diz que não ta mais conseguindo resistir.as vezes acho que ele só quer mesmo que eu seja a outra na vida dele.O que eu faço?
20/03/2010, 17:59:17
HEROINA
Tenho lido os topicos, (quase todos), e vi sua historia e vi como vc evoluiu em TUDO...
li o texto q vc postou acima e acredite eu estava nun dia mto dificil, e esse texto caiu perfeitamente pra mim, todas as palavras q escreveu....mtooo Obrigada
Obrigada senhor por tudo estar fluindo perfeitamente...
beijo Fiquem c DEUS
22/03/2010, 04:05:01
NINA
Eu postei esse texto exatamente p dar uma luz a todas vcs, td q aprendi eu quero dividir...
Tenha ctz a fé é a chave p td...
:)
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke