Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

Auto hipnose - mp3 induçao estado alfa .

Amor e Relacionamentos

ico 14 mensagens, atualizado em: 12/03/2010, 09:33:30

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

11/03/2010, 16:55:15

Ola a todos estou disponibilizando .. um arquivo para meditaçao e serve tambem para auto hipnose

Auto-hipnose .. caracteristicas

este é um arquivo mp3 de induçao para estados profundos de conciencia em estado d alerta , ou seja leva a mente até um estado d relaxamento profundo

começa em 15hrtz e vai baixando a frequencia das ondas cerebrais até a frequencia de 2 hrtz no minuto 10 , do minuto 10 ate o minuto 20 permanece em 2hrtz depois vai retornando até a frequencia de 15 hrtz que é no minuto 30 q é o estado de vigilia ou seja o estado ativo da mente . como fazer .. sentado ou deitado somente ouvir o som :).. se quiser colocar menssagens d auto hipnose elas devem ser colocadas depois d alguns minutos , se nao quiser inserir menssagens de auto hipnose somente escutar o som gera um estado d relaxamento muito bom ... recomendado é 30 minutos é mais eficiente .. porem 20 minutos .. tem bom resultado

informaçoes tecnicas : cada estado de conciencia tem uma freqeuncia vibratoria que pode ser medida atraves de ondas eletricas, é o que se observa no EEG, o estado popularmente conhecido como "estado alfa" corresponde a uma frequencia eletrica que pode ser medida em Hertz .

Frequencias em hertz das ondas cerebrais :

Delta 0.5Hz - 4Hz sono profundo
Theta 4Hz - 8Hz primeiro estagio do sono
Alpha 8Hz - 14Hz relaxado mas alerta
Beta 14Hz - 30Hz Altamente relaxado e alerta

http://www.4shared.com/file/239181813/2c9504e4/auto-hipnose.html

espero que escutem e gostem é bastante relaxante :)

11/03/2010, 18:37:38

se alguem tem medo de baixar o arquivo pode somente escutar na propria pagina do link tem um botao de play .. é como o youtube

11/03/2010, 18:38:29

se akguen desejar eu posso colocar no youtube

11/03/2010, 18:55:26

Oi Rael

Maravilhoso viu!!!

Sou grata a você por tudo que tem postado. Já baixei e adorei

Muita LUZ no teu caminho

Ireninha

Namastê

11/03/2010, 18:57:50

ahmm q bom q gostou Irene ... :) fico feliz

11/03/2010, 18:59:58

Rael

Só um probleminha... ele pede o CD... mesmo baixando, agora que vi que abri outro Audio... pode verificar por gentileza?

Bjs de LUZ no seu coração

Ireninha

Namastê

11/03/2010, 19:22:07

Irene acabei d testar ... baixei e escutei em meu pc normalmente .. vc deve clicar neste link

http://www.4shared.com/file/239181813/2c9504e4/auto-hipnose.html

vai abriri uma pagina com o link escrito "download now"' vc clica em cima depois vai aprecer uma contagem regressiva 30 28 27 ... ai depois q chegar em zero a contagem aparece "Click here to download this file " vc clica em cima vai aparecer uma janela escrito abrir , salvar e cancelar vc dev clickar em salvar ... vc escolhe o local em seu computador q j ker salvar o arquivo , e clicka em salvar ... depois vc procura o arquivo onde vc salvou e clica em ciam dele ... vc tem q ter algum programa para tocar mp3 como o windows media player q ja vem junto com o windows .. ou qualquer outro q toque mp3 ..

ainda sobre este audio , ele n é uma induçao conduzida por voz .. é um som q quando penetra na nossa mente ele naturalmente vai relaxando e aprofundando a mente ate os estados d relaxamento ,

qulaquer coisaq email me ... bassman1306@pop.com.br

[x] Remover

11/03/2010, 19:23:15

este é um arquivo d mp3 nao tem como ele pedir cd .. é igual a uma musica q vc escuta no pc ..

11/03/2010, 19:23:35

Oi amigo baixei o arquivo direito mas aqui só apareceu um xiadoo, fica um som como se fosse uma radio fora de sintonia.....

11/03/2010, 19:38:43

Rael

Eu baixei certinho... é que fica o xiado como o Helino descreveu... no Winamp aparece uma msg que fala que precisa de CD, por isso falei do CD... mas é xiado mesmo.

Bjs de Luz no seu coração

Ireninha

Namastê

11/03/2010, 21:45:16

isso mesmo esse é o som .. um som cosntante ... vc deve scutar de em som estereo , em fones de ouvido melhor ainda ... cada canal esquerdo e direito produz uma freqeuncia difernte que dentro da caiaxa craniana vai produzir o efeito de aprofundamento , nao é um audio com sons do mar ou algo assim .. é algo para induzir o relaxamento ... experimente escutar , para isso deve estar em um local onde possa escutar e ficar kieto ... somente escute ais nada .. o som é um veiculo q vai levar vc ate o estado de relaxamento .. este som embora aprentemente o mesmo durante os minutos ele tem frequncias difrentes .. e vai levando o estado mental para mais fundo ... Irene penso ser um problema no seu pc . uma vez q no meu e nem no do Helino aconteceu o mesmo .. este som n deve ser analizado e sim escutado somente

11/03/2010, 21:51:32

RAEL

LEGAL SE VOCÊ COLOCASSE O YOUTUBE,!!!!!

BEIJOS

11/03/2010, 21:55:55

isso mesmo esse é o som .. um som cosntante ... vc deve scutar de em som estereo , em fones de ouvido melhor ainda ... cada canal esquerdo e direito produz uma freqeuncia difernte que dentro da caiaxa craniana vai produzir o efeito de aprofundamento , nao é um audio com sons do mar ou algo assim .. é algo para induzir o relaxamento ... experimente escutar , para isso deve estar em um local susseegado onde ninguem precise da sua atençao onde possa escutar e ficar kieto ...fechar os olhos e somente escutar , naturalmente vai relaxar

o som é um veiculo q vai levar vc ate o estado de relaxamento .. este som embora aprentemente o mesmo durante os minutos ele tem frequncias difrentes .. e vai levando o estado mental para mais fundo ... Irene penso ser um problema no seu pc . uma vez q no meu e nem no do Helino aconteceu o mesmo .. este som n deve ser analizado e sim escutado somente

12/03/2010, 09:33:30

Muito obrigada, Rael, pela disponibilização do material.

Vc tem algumas dicas de como posso usá-lo? Posso dormir escutando? Desde já obrigada pelos esclarecimentos.

Abraços

Beca

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke