Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

O que fazer quando ele tem namorada?

Amor e Relacionamentos

ico 22 mensagens, atualizado em: 24/03/2010, 14:56:11

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

11/03/2010, 20:02:36

estrela

A pessoa que eu amo também tem namorada, NOIVA, e foi por ela que ele me disse que não poderia prosseguir comigo, porque ele se sentiria um cafageste e tal...

Mas eu estou fazendo a técnica do toque , se é errado ou não...Fica por conta de Deus, ele sabe do nosso coração, do nosso desejo de ser feliz!

Eeu também não quero que ninguém saia ferido, mas como diz o ditado, Deus escreve certo por linhas tortas, ele sabe o que fazer...

Beijos

11/03/2010, 20:59:58

“‘QUEM TRAIR ALGUEM PRA ESTAR CONTIGO, TRAIRÁ VOCE PRA ESTAR COM OUTRA!”

11/03/2010, 21:00:42

Akele que te ame,larga a outra por voce...se nao o fez, nao ama voce mais q ela...

11/03/2010, 21:11:57

andré

E ONDE ARRUMAR UM SANTO QUE NUNCA PENSE EM ME TRAIR????

ONDE ESTÁ ESSE SANTO QUE EU VOU LÁ AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ATRAZ DELE!?? KKKKKKKKKKKKKK

11/03/2010, 21:17:14

ESTRELA

VOCÊ TA CERTA, EU AMO UM CARA QUE É CASADO, E ELE FICOU COMIGO, MAS TERMINOU LOGO, NÃO DUROU MUITO PORQUE ELE TEVE MEDO, ELE ACHAVA QUE EU ESTAVA A FIM DE COMPROMISSO, É UM BURRO MESMO, EU NÃO QUERIA NADA DISSO, SÓ QUERIA CURTIR UNS MOMENTOS DE FELICIDADE JUNTO DELE...

E EU ESTOU FAZENDO A TECNICA DO TOQUE TAMBÉM, DESEJO IMENSAMENTE QUE ELE VENHA FICAR COMIGO, SE FOR PECADO, DEUS QUE ME PERDOE, MAS EU QUERO É SER FELIZ, QUEM GARANTE QUE SE FOSSE O CONTRÁRIO A MULHER DELE NÃO FARIA O MESMO OU ATÉ PIOR?

SE EU TO PECANDO CABE A DEUS ME JULGAR, MAS ELE SABE QUE EU QUERO É SER FELIZZZZ

BEIJOS

11/03/2010, 21:18:02

Morena, e onde vou arrumar uma SANTA QUE NUMCA ME TRAIA?

----------------------------------------

Ademais, se ja é perigoso ser traido, como ficar com alguem que vc ja viu q trai???nao seria melhor pegar alguem de ficha limpa?

Voce contrataria UM EX PRESIDIARIO PRA SER CASEIRO DA SUA CASA?

11/03/2010, 21:26:32

ANDRÉ

FICHA LIMPA????? KKKKK

TRADUZINDO: FICHA LIMPA É AQUELE QUE VOCÊ NUNCA OUVIU DIZER QUE JA TRAIU ALGUÉM...

MAS QUEM GARANTE QUE ESSE FICHA LIMPA NUNCA VAI CAIR EM TENTAÇAO ALGUM DIA?????

NÃO ACREDITO QUE EXISTA NENHUM SANTO SOBRE A FACE DA TERRA..AQUELE QUE NUNCA FEZ ALGO DE ERRADO, UM DIA PODE FAZER.

EU NÃO COLOCO A MÃO NO FOGO POR NENHUM SER HUMANO!

11/03/2010, 21:28:35

MANDOU BM ANDRE, DISSE TUDO!!!!!!!!!!

11/03/2010, 21:31:49

Ola morena!

Existem sim homens que traem,mas existem exceçoes; Se e assim que pensa de todos os homens e estes que vai atrair para sua vida. Se manifesta na nossa vida aquilo que acreditamos. E a L.A!,ou não é?

Bj.

11/03/2010, 21:50:31

MARY

SE A LEI DA ATRAÇÃO DISSER QUE NENHUM HOME TRAI, EU DEIXO DE ACREDITAR NELA AGORA...

PORQUE COMO DIRIA O PADRE QUEVEDO...

ISSO NO ECXISTE!!!!!!!

KKKKKK

BEIJOOOSSSSS

11/03/2010, 21:58:08

ESTRELA

É ISSO AÍ.

TO CONTIGO E NÃO ABRO!!!!

NO AMOR E NA GUERRA VALE TUDO KKKKKK

BEIJOOOSSS

11/03/2010, 21:59:51

JESUS DISSE: QUEM NUNCA PECOU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!!!!

=)

12/03/2010, 16:36:09

respondendo a pergunta "e se ele tem namorada.." creio q a esperança eh a ultima q morre.. e o mundo dá voltas....

hj pode ser ela.. amanhã pode ser vc....

o meu tbm tinha hj ele não tem mais....

12/03/2010, 17:16:09

oi estrela... muito linda tua msg adorei....

e faz um sentido enorme isso....

hehe

bjo

13/03/2010, 15:12:05

Estrela

Acho que vc tomou a melhor decisão de sua vida!!!! Realmente nao dá p ser a outra a vida toda. Vc não acha que vc merece muito mais do que isso???? Claro que merece!!!!!! Eleve a sua auto estima e perceba o quanto vc é especial. Se ele te amar realmente vai terminar tudo e ficar com vc, se ele n te amar n vai voltar. É claro que dá um medo de se afastar né, porque a gente acha q se estivermos por perto ele vai continuar nos amando. Mero engano. Se esta pessoa que vc está precisa ter vc sempre por perto pra não te esquecer e pra estar com vc, corra querida!!! Ele tem problemas serios...rsrs.

No começo é bem dificil nos desapegarmos né...pq mulheres qdo amam, amam de vdd.

Continue fazendo as tecnicas sim, mas será q vale a pena dispensar tanta energia a ele?

Pense bem...essa energia poderá ser usada para atrair uma pessoa que não tenha compromisso e que poderá te fazer muito feliz!!!!!!

Bjos...fique bem!!!!!

13/03/2010, 17:05:00

estrela

Vai entregar o seu amor assim de mão beijada de bandeja?

Eu jamais faria isso , você é forte parabéns! rsrs,

Mas vc ta certa em se valoriar, primeiro dê um gelo nele, com certeza ele vai sentir falta de ver você, vai se dar conta do que perdeu.

CONTINUE NAS TÉCNICAS, VAMOS COLOCAR CABRESTO NESSES CARAS! KKKKKKKKKKKK

13/03/2010, 22:53:11

Olá querida.....eu acho que vc tomou a melhor decisão....

Não da pra passar a vida esperando este ser se decidir e vc sendo a outra ne.

Olha...eu ja terminei namoros gostando da pessoa mas como ela não me tratava como eu merecia eu terminei msm.

Não nos falamos mais depois do termino. Ele começou a namorar outra e eu achando q ele estava feliz e até q ja tinha se casado. No entanto, sabe o q aconteceu?

Depois de três anos ele voltou, qdo eu não esperava mais porque eu estava seguindo minha vida.

Vc pode falar: Nossa, três anos!!!!!! Sim....e eu não o quis mais pq ja não o amava.

Estou te falando isso pq as vezes perdemos tempo com coisas e deixamos de viver. Siga sua vida, e se for da vontade de Deus ele voltará pra falar com vc...experiencia própria.

Se for pra ser amiga....vai ser...já ouvi tantas histórias de pessoas q se reencontraram depois de tempos separadas....

Tem gente (principalmente homem) que precisa da ausencia pra querer a presença. Isso nos deixa inseguras msm...mas é a melhor coisa a se fazer.

DESAPEGUE-SE! A LA trará ate vc a pessoa que vc merece.

Bjos...fique bem

14/03/2010, 03:34:09

Olha o meu tava namorando e n ta mais...

A LDA me ajudou sim com isso, hj ele ta solteiro se reparoxiamndo cada vez mais...

Sim é possível q o namoro lah da pessoa acabe...
O do meu acabou

:)

14/03/2010, 11:44:47

Gente

Tenho acordado já faz uns três dias no mesmo horário de madrugada. Olho no celular e é sempre a mesma hora. Sempre me vem ele na cabeça na mesma hora que acordo. Será que ele está pensando em mim? Não estou entendendo...mas acho q é um sinal.

Bjosssss

14/03/2010, 11:50:48

Gente, eu acho que o desejo acontece e por isso muitos casais traem. Mas quando existe amor e um relacionamento feliz e completo, sem cobranças e com muita confiança isso passa a não acontecer. Porque os dois não tem essa necessidade, pois estão completos com o parceiro.

Eu perdi muito o meu tempo com desconfianças e achando que sempre estava sendo passada pra trás e acabeu colhendo os frutos da minha imaginação.

Por um lado foi muito bom isso ter acontecido pois muder radicalmente minha forma de pensar e agir. Me tornei uma pesoa melhor e mais positiva em todos os aspectos.

Sobre querer alguém que é comprometido, eu penso da seguinte forma: se vc se envolveu com essa pessoa é porque o relacionamento dela não estava 100%. Então certamente vc tem chances.

Porém, se vc se envolveu e a pessoa prometeu que vai se separar para ficar com vc e isso nunca acontece, infelizmente vc está sendo um passatempo na vida dessa pessoa que quer algo para alimenar um ego que está cansado do relacionamento atual mas que não tem coragem para abrir mão do comodismo que a relação proporciona.

É triste ouvir isso, mas a realidade é que se vc tentou uma vez e nada, tentou a segunda e nada, o melhor é se abrir para novas aventuras e se atirar no desconehcido para receber o que Deus reservou pra vc - que certamente será muito melhor do que ficar dividindo marmita.

Bjs!!!

Paz e Fé

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke