Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

Mude Sua Vida Agora com a Tecnica Sedona 11:11

Mensagens e Técnicas

ico 264 mensagens, atualizado em: 04/09/2010, 20:16:38

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

autor

05/04/2010, 22:51:44

Freqüências Solfeggio Sedona 11:11 Download

Freqüências Solfeggio Sedona 11:11 Download

Trata-se de uma forma diferente de Frequências Solfeggio que são mais de Solfeggio Ravi é Frequencies.They são conhecidas como as 11:11 Sedona Solfeggio Frequências.

Descrições:

UT - 396 Hz - Liberação culpa e medo
RE - 417 Hz - Situações Desfazendo e Facilitar a mudança
MI - 528 Hz - Transformação e Milagres (reparo do DNA)
FA - 639 Hz - Conexão / Relacionamentos
SOL - 741 Hz - Aumento da Intuição
LA - 852 Hz - Voltando à ordem espiritual

Download

www.solfeggiotones.com/sedona1111frequencies.zip

05/04/2010, 22:59:00

funciona mesmo?

oia oia heinn

vindo de voce pode ser que eu experimente essas coisas!

'-'

autor

05/04/2010, 22:59:07

Sente se Culpado ou com Medo de Algo ??? Use o Audio a cima e se liberte.

Sente se prezo nao gosta de mudanças ??? Use o Audio a Cima e Aceite as Mudanças.

Sente se Doente ou tem uma Doença que dizem ser incuravel ??? Use o Audio a Cima e viva Saudavel.

Sente se só , sem companheira(o) ??? Use o Audio a cima e Torne se namorador ou entao conquiste quem deseja.

Sente se sem sorte ou sem ideia de como obtera algo ou entao nao sabe se faz negocio ou nao ??? Use o Audio a Cima e receba as respostas de suas perguntas rapidamente.

Senti se desconectado da sua Alma , nao sente vontade de conhecer Deus ??? Escute o Audio a Cima e Comunique se Com Deus de uma Forma estraordinaria.

Esses audios vao mudar suas Vidas escute a frequencia que voçes necessitao . Escutias diariamente so vai aumentar mais seus beneficios.

autor

05/04/2010, 23:01:42

Luan acredite elas vao mudar sua vida escute as diariamnete e veja os resultados.

Abraço Fique com Deus

05/04/2010, 23:13:01

Oi Renato

Li seus post e adorei, vou baixar já

Obrigado...obrigado...obrigado

05/04/2010, 23:37:17

Explica melhor como isso funciona?

Creio que poucos utilizaram algo sem ter certo qual o fundamento...

Boas vibrações =p

autor

05/04/2010, 23:41:19

Ola Esperança que bom que gostou bom proveito . Abraço fique com DEus

autor

05/04/2010, 23:43:33

Sara ele funciona como ativador de certos poderes que regem seu ser. Poderes adormecidos e alguns que estao pouco utilizados ou fechados. Voçe escolhe um desses audios que voçe necessita tipo precisa de mais intuição entao escuta esse no caso todos os dias no fone de ouvido. Voçe vera os resultados escute e verá.

Abraço fique com Deus

05/04/2010, 23:47:15

Ah sim Renato, obrigada pela informação. Vou tentar sim, gosto de ser aberta a qualquer coisa que vise o bem estar =)

autor

05/04/2010, 23:52:33

Qualquer duvida e so perguntar estarei sempre que possivel respondendo e ate ajudando no processo.

Fique com Deus

06/04/2010, 02:18:50

Achei essa explicação olha, achei interessante:

Essas originais freqüências de som foram aparentemente utilizadas nos antigos Cantos Gregorianos, tais como o grande hino de St. João Batista. Os cânticos e os seus tons especiais foram usados para transmitir bênçãos espirituais quando cantados em harmonia durante encontros religiosos. Estas poderosas freqüências foram redescobertas pelo Dr. Joseph Puleo, como descrito no livro Healing Codes for the Biological Apocalypse by Dr. Leonard Horowitz..

UT 396 Hz Libertando-se da Culpa e do Medo
RE 417 Hz Desfazendo Complicações e Facilitando as Mudanças
MI 528 Hz Transformação e Milagres (Reparador de DNA)
FA 639 Hz Melhorando Relacionamentos
SOL 741 Hz Despertando a Intuição
LA 852 Hz Retornando ao Plano Espiritual / Reencontrando nosso EU SUPERIOR

Por exemplo, a terceira nota, freqüência 528, refere-se a nota MI sobre a escala e deriva da expressão "MI-ra gestorum" em latim que significa "milagre". Stunningly, esta é exatamente a freqüência usada pelo genéticos bioquímicos para reparar o ADN quebrado genética plano sobre o qual a vida é baseada!

autor
Ss.

06/04/2010, 02:22:46

pq esse sapinho virando princepe não me estranho

autor

06/04/2010, 11:15:36

Sim sara e isso memso que voçe postol . Obrigado pela continuação do post.

Fique com Deus

06/04/2010, 16:51:12

Achei interessante o Método (já baixei os áudios e estou ouvindo um deles) e me lembrou o site do I-Doser,onde tbem mostram frequências diversas por lá,para vários objetivos.O Método Sedona seria a mesma coisa do I-Doser,então,já que ambos trabalham com áudios?

Beijo!

autor

06/04/2010, 18:58:58

De fato os 2 sao audios mas o I Doser e mais usado para ter sensações de quimicas e alguns ate levao a outros lados . O Metodo Seedona 11:11 ele vai ativar certas partes do seu espiritu no caso a intuição a cura e quando e ativada nao tem volta pois ela vai libertar voçe . O I Doser voçe pode resetar a sensação que sente pois ali e so uma mudança de ondas no cerebro a Sedona nao ela nao tem como resetar prq ela nao e para ter sensações e sim para mudar sua vida para melhor.

Abraço fique com Deus

06/04/2010, 22:55:58

Quantas vezes tem que se ouvir, uma vez por dia?

Ou quanto mais se ouve melhor é?

autor

06/04/2010, 22:57:58

O Importante e voçe ouvir Todos os Dias. Sre voçe ouvir varias vezes o resultado vira mais rapido . Agora lembrando use a sempre e nao desista prq muitos depois de 1 semana nao ve nada desistem mas todos devem saber que os resultados coemçao a aparecer em 21 dias .

Fique com Deus

06/04/2010, 23:06:30

vc ja viu resultados Renato?

Pois do jeito que ando, preciso algo que realmente me fortaleça na fé para concretizar meus sonhos. O mais dificil é pensar positivo qdo se esta triste.. q é meu caso..

07/04/2010, 12:02:30

Renato, tenho uma duvida!

É só ouvir, não precisa fazer mais nada?

09/04/2010, 11:00:25

É só ouvir e pronto?

e nada mais?

bj

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke