21 mensagens, atualizado em: 13/07/2010, 13:51:08
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
18/05/2010, 11:32:11
<!-- /* Font Definitions */ @font-face {font-family:"Cambria Math"; panose-1:2 4 5 3 5 4 6 3 2 4; mso-font-charset:1; mso-generic-font-family:roman; mso-font-format:other; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:0 0 0 0 0 0;} @font-face {font-family:Calibri; panose-1:2 15 5 2 2 2 4 3 2 4; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:swiss; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:-1610611985 1073750139 0 0 159 0;} /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-unhide:no; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; text-align:justify; line-height:150%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:Calibri; mso-fareast-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;} .MsoChpDefault {mso-style-type:export-only; mso-default-props:yes; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:Calibri; mso-fareast-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;} .MsoPapDefault {mso-style-type:export-only; text-align:justify; line-height:150%;} @page Section1 {size:612.0pt 792.0pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:36.0pt; mso-footer-margin:36.0pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} -->
OLA PESSOAL
Quero dizer que estou muito feliz e grato por estar aqui pondo este topico voltado para aqueles que procuram melhorar suas vidas financeiras , aqueles que tem sonhos a serem realizados, aqueles que ja estão cansados de serem explorados em seu trabalhos , se vc é uma daquelas pessoas que alcança suas conquistas no seu trabalho mas não é reconhecido , que alcança o suscesso no que faz e mas a vida financeira não muda porque vc continua ganhando a mesma coisa , vc esta no lugar certo , mas se vc ainda não conhece o suscesso , vc ainda não conseguiu se sentir que o que vc faz é muito util a sua empresa seja bem vindo tambem pois a realidade de todos nós pode mudar da mesma forma.
Bom nesse momento vc deve estar pensando quem esse cara pensa que é? ou sera que ele é alguem que tem a formula de enriquecer?Bem meu nome é RODRIGO SCAPINI tenho 28 anos por enquanto é só o que vou dizer não creio que estão aqui para me conhecer mas ja sabem pelo menos de quem é o topico no qual vc esta lendo ha e normalmente estou de terno e gravata mas na minha foto apareço mais tranquilo com minha esposa pois aqui quero passar o que sei pois é o que sei hoje que mudou minha vida e ainda vai mudar muito e saiba que foi sim para melhor e minha intenção é de passar isto a vc e não quero tornar isso meu trabalho quero apenas ajudar ,bem não creio que exista uma formula para ficar rico mas existe sim uma forma de todas as pessoas ficarem ricas se agirem de uma certa maneira.
Mas o que quero colocar neste topico que estou escrevendo aqui é que se vc tem FÉ e ATITUDE vc ja esta no caminho certo , pois sem ter FÉ em DEUS ou ter FÉ e acreditar que existe uma força maior que nós sera dificil de comandar a sua propria vida com conciencia e isso é muito importante para mudar nossa vida, e outra coisa que temos que ter é ATITUDE pois nada cai do céu pronto para ser usado vc deve ter FÉ mas saiba que sempre existira uma atitude a ser tomada um trabalho a ser feito , porem esse trabalho é um pouco diferente do que é feito dentro de uma empresa, pois este trabalho jamais te dara uma sensação de cansaço e muito menos de estar sendo explorado.
Pois este é um conceito importante que peço que vc pense e refita atravez dele como esta indo sua vida financeira , veja bem como esta sua amizade com seu DEUS ou com a força maior do universo seja como vc acredita mas como ja falei em algo vc deve acreditar e tambem olhe que atitudes diferentes vc tem feito para melhorar sua vida pois enquanto fizer as mesmas coisas sua vida vai ser sempre a mesma.
OBRIGADO a DEUS por me iluminar neste topico e a VC por estar aqui lendo , peço que se estiver algo a perguntar ou comentar sobre o que leu fique a vontade ficarei feliz em ver o que vc comentou e responderei com certeza a qualquer pergunta. ABRAÇOS E BEIJOS
18/05/2010, 12:14:50
Concordo quando vc disse que temos que ter uma atitude.A L.A vai dar o que a gente quiser,mas ela não vai aproveitar as oportunidades por nós!
18/05/2010, 12:34:34
Qual foi o primeiro passo que você deu para mudar sua vida financeira Rodrigo?
18/05/2010, 13:50:43
OLA Viviane OBRIGADO por expor seu conhecimento, é isso mesmo , quando a oportunidade chegar temos que ter a ATITUDE de nos agarrar , mas lembre-se sem atitude ela tambem não vira.beijos guigo
OLA Felipe primeiramente obrigado por ler e por fazer esta pergunta, mas respondendo te digo: meu primeiro passo foi saber exatamente o que eu queria em detalhes, então pedi permição a DEUS pra ter o que eu queria pois acredito que este mundo é dele, pra mim foi ele quem criou por isso nos da o que queremos e no pedir ja agradeci por gratidão e até mesmo por educação bom foi essa a minha primeira atitude(primeiro passo), acredito ter respondido,mas qualquer outra pergunta que tiver fique a vontade e se preferir pode deixar um recado no privado que te retornarei. ABRAÇO guigo
18/05/2010, 14:17:22
E como sabemos o que pedimos é correto? Tive uma éposa que tudo caminha bem, mas de repente tudo desandou novamente, será que minha fé pouca? ... Mas quero recobrar o que perdi a paz de espirito. mas como?
18/05/2010, 15:10:49
RODRIGO...MUITO BOM....
------------------------------
NÃO É SEU PATRÃO QUE DETERMINA SEU SALARIO, É VOCÊ QUE DETERMINA O QUANTO QUER GANHAR, PARA ISSO TENQUE ESTAR PREPARADO.
--SE QUER GANHAR UM SALARIO DE UM ENGENHERO TENQUE ESTAR PREPARADO PARA SER UM ENGENHEIRO.
--SE QUER GANHAR UM SALARIO DE UM EMPRESARIO TENQUE ESTAR PREPARADO PARA SER UM EMPRESARIO.
VOCÊ VAI OBTER AS COISAS SEMELHANTES AO PONTO ENQUE VOCÊ SE COLOCA.
---------------------
NÃO BASTA QUERER TENQUE ESTAR PREPARADO.( todos os milionarios e pessoas bem sucedidas não fiaram sentados imaginando as coisas cairem do céu)
--------------------------
VAMOS PARA COM ESSA IPOCRESIA DE APENAS FICAR IMAGINADO SER UM MILIONARIO OU PENSANDO EM UM CARRO NOVO, OU CASA NOVA VOCÊ VAI ATRAIR.
----SE FICAR PARADO FAZENDO AS MESMAS COISAS QUE SEMPRE FEZ SEMPRE TERA OS MESMO RESULTADOS.( NÃO SE PODE SOMAR COM AS MESMAS QUANTIDADES.)
-------------------------
EU QUERO VER VOCÊS EM AÇÃO, NÃO IMPORTA A VELOCIDADE E SIM A DIREÇÃO.
18/05/2010, 15:20:56
OLA regina , amiga para saber se o que vc pede é correto vc deve olhar se o que vc esta pedindo ira lhe FAZER BEM , se o que vc esta pedindo não ira PREJUDICAR NINGUEM , e o mais importante vc nunca deve pedir nada que tente mudar o LIVRE ARBITRIO DE NUNGUEM , esse ultimo pedido sempre fara todos infelizes , e quanto a sua paz de espirito vc deve mesmo procurar elevar sua paz de espirito pois enquanto ela estiver baixa sera dificil alcançar qualquer objetivo , pois se estamos em baixa de espirito estamos longe de DEUS e amiga saiba que devemos estar sempre proximo de DEUS ok , olha espero ter respondido sua pergunta se ficou alguma duvida pode me perguntar novamente e se preferir pode deixar seu recado no privado que responderei o mais rapido. beijos fica com DEUS e tudo de bom para vc.
guigo
18/05/2010, 15:27:06
OLA Ss. Vejo que vc entendeu perfeitamente o que eu descrevi ,é isso mesmo , os pensamentos certos ,os exercicios nos ajudam muito a atrair o que queremos mas sem duvidas temos que saber o que queremos e agir de acordo com o que queremos.....olha fico muito feliz em vc responder este topico e por ver que vc compreendeu bem o que esta escrito essa é a intenção. ABRAÇOS guigo
18/05/2010, 15:49:10
OI Drica ! O brigado por dar sua atenção ao que escrevi , eu ja estive no forum ha algum tempo atraz e hoje estou retornando em gratidão pois muito do que aprendi naquela epoca me ajudou bastante e hoje estou aqui sempre aprendendo mas dessa vez com muita bagagem para passar a quem quizer aprender a ter suscesso tambem. beijos
18/05/2010, 16:07:27
ISSO AI RODRIGO.
-----
CAUSA E EFEITO. controlar a mente, controla o pensamento, controlando o pensamento , colotrola a ação, controlando a ação controla os resultados.
ta aki o segredo
29/06/2010, 10:23:49
Olá Rodrigo!!
Eu quero logo conseguir um emprego, tem uma dica á me passar.
Não sei o que acontece comigo, eu percebo que as vezes eu desanimo, mas eu preciso logo (talvez seja a ansiedade). Mas o que faço amigo??
Se puder me dá uma ajudinha fico grata
Obrigada
Abração
Graziele
06/07/2010, 08:21:31
Bom dia Rodrigo. Bem, me identifiquei em algumas coisas que você falou. Me chamo Valério, tenho 30 anos. Tenho minha família, que amo demais, e tenho um emprego do qual gosto muito. Ultimamente tem uma coisa me incomodando na vida profissional. Pra você ter uma idéia, cheguei a escapar de cortes no meu departamento devido ao meu grau de conhecimento. Um dos meus colegas que foi dispensado na época veio pessoalmente me contar sobre o que ocorreu com ele. Segundo ele, a empresa estava dispensando algumas pessoas devido a crise, mas que outro colega que é meu superior e eu ficaria pois meus conhecimentos eram por demais necessários.
Bem, ja fazem uns 2 anos que isso ocorreu, e realmente, para alguns problemas mais sérios, que na grande maioria não tem nada a ver com a minha área de atuação, acabam chegando a mim, para que os resolva. Bem, o ponto em que quero chegar é o do $$. Já pedi um aumento entre outras coisas, mas nada rolou, e pelo que vejo não é por falta de $$ pois em outras áreas da empresa, pessoas que não tem um décimo do compromisso que tenho para com a empresa receberam aumentos, e bons aumentos por sinal.
O que fico em dúvida é, será que me acomodei?? Já refleti varias vezes, encontrei outros pontos onde procurei atuar para melhorar, mas não creio ser um acomodado.
O que vocẽ acha desse cenário que comentei aqui?
Um abraço,
Valério.
06/07/2010, 14:18:43
<!-- /* Font Definitions */ @font-face {font-family:"Cambria Math"; panose-1:2 4 5 3 5 4 6 3 2 4; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:roman; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:-1610611985 1107304683 0 0 415 0;} @font-face {font-family:Calibri; panose-1:2 15 5 2 2 2 4 3 2 4; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:swiss; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:-520092929 1073786111 9 0 415 0;} /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-unhide:no; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; margin-top:0cm; margin-right:0cm; margin-bottom:10.0pt; margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:Calibri; mso-fareast-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;} a:link, span.MsoHyperlink {mso-style-priority:99; color:blue; mso-themecolor:hyperlink; text-decoration:underline; text-underline:single;} a:visited, span.MsoHyperlinkFollowed {mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; color:purple; mso-themecolor:followedhyperlink; text-decoration:underline; text-underline:single;} .MsoChpDefault {mso-style-type:export-only; mso-default-props:yes; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:Calibri; mso-fareast-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;} .MsoPapDefault {mso-style-type:export-only; margin-bottom:10.0pt; line-height:115%;} @page WordSection1 {size:595.3pt 841.9pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:35.4pt; mso-footer-margin:35.4pt; mso-paper-source:0;} div.WordSection1 {page:WordSection1;} -->
RODRIGO ( GUIGO ) muito obrigado pelo post que fez, e saiba que concordo com tudo o que disse assim como o que o Ss. disse.
___
“O desejo é uma manifestação da capacidade.”
___
“Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez”
“Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor” (post da Drica)
___
Saúde, Riqueza e Amor é tudo o que vos desejo!!! | O que eu quero para mim, quero para os outros!!!
07/07/2010, 13:32:51
Oi Graziele ! Como vai amiga?Me desculpe a demora ha te responder tive fora por alguns dias , mas falando sobre seu assunto se vc ainda esta atras de seu emprego saiba que deve parar de correr atraz e atrair ele para vc,sei que parece estranho mas é claro que deve estar atenta a uma oferta de emprego , ler jornais, ir a lugares onde oferecem emprego , mas quero lhe dizer que vc primeiro deve saber que emprego vc procura, um emprego qualquer é algo muito vago(vazio) vc deve saber o que quer(qual emprego) procure ver em que trabalho vc se sobre sai melhor, que vc se identifica , que vc saiba trabalhar ou então até mesmo se identifica , vc ja sabe qual emprego vai trabalhar?se não sabe decida qual e então e depois esteja certa de que ele esta vindo até vc , se vc não tem essa certeza então reze a DEUS e peça a ele que le mostre o caminho e acredite de verdade, então sempre que a duvida vir em seu pensamento reze e diga a vc mesmo que DEUS esta com vc eo o emprego que esta esperando vc vai encontar o resto deixe que aconteça OK , ESTOU TORCENDO POR VC!
(LEMBRE QUAL É O EMPREGO , PEÇA A DEUS E REZE SEMPRE QUE TIVER DUVIDAS O RESTO DEIXE NAS MÃOS DE DEUS)
BEIJOS E ABRAÇOS
07/07/2010, 14:57:22
<!-- /* Font Definitions */ @font-face {font-family:"Cambria Math"; panose-1:2 4 5 3 5 4 6 3 2 4; mso-font-charset:1; mso-generic-font-family:roman; mso-font-format:other; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:0 0 0 0 0 0;} @font-face {font-family:Calibri; panose-1:2 15 5 2 2 2 4 3 2 4; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:swiss; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:-1610611985 1073750139 0 0 159 0;} /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-unhide:no; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; text-align:justify; line-height:150%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:Calibri; mso-fareast-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;} .MsoChpDefault {mso-style-type:export-only; mso-default-props:yes; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:Calibri; mso-fareast-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;} .MsoPapDefault {mso-style-type:export-only; text-align:justify; line-height:150%;} @page WordSection1 {size:595.3pt 841.9pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:35.4pt; mso-footer-margin:35.4pt; mso-paper-source:0;} div.WordSection1 {page:WordSection1;} -->
Bom Dia Valério ! Li o que escreveu e analisei o cenário que descreveu , bom sobre seu trabalho sem duvidas não ha nada a ser mudado pelo contrario continue sendo este profissional que és sempre buscando é claro melhorar a final sempre temos o que aprender e isso faz bem até mesmo ao nosso ego não é mesmo, alem de nos manter sendo o que somos...mas sabemos que ainda esta lhe faltando o reconhecimento , amigo Valério para termos reconhecimento financeiro temos primeiro que nos valorizar , em salario quanto acredita que você deve receber para se sentir valorizado?Veja bem se apenas fizer seu trabalho de forma profissional muito bem feito mas não sabe quanto deveria receber só tera mais trabalho e o salario ainda sera o mesmo , deve se valorizar tambem saber quanto quer ganhar , ficar olhando que os outros fazem pouco e ganham mais não vai lhe ajudar em nada e saiba que com certeza essas pessoas deram mais atenção ao salario delas por isso recebem mais , e você ficou concentrado só no trabalho em ser um ótimo funcionario e esqueceu de pensar em ganhar mais...bom agora sugiro que faça um auto-reconhecimento , veja o quanto você é bom no que faz e diga a você mesmo quanto merece ganhar , sem pensar em mais nada só no quanto você é bom no que faz e quanto merece receber por mês , vera que vai se sentir bem , se sentira feliz numa energia boa , mantenha essa energia lembrando desse pensamento sempre que puder em seu trabalho , sugiro tambem que fale ou reze ao seu DEUS pedindo que lhe mostre o caminho e saiba que ele mostrara e que você não deve pensar em como vai acontecer pois isso só te trara duvidas porque certamente não vera como até o momento em que as coisas vão começar acontecer! Uma dica guarde todos esses pensamento com você sem dizer a ninguem principalmente em seu trabalho e vera os resultados que viram de alguma forma que só DEUS sabe e te mostrara no momento certo que podera ser até mesmo de outra empresa pois só DEUS sabe! Abraços ha você e sua familia RODRIGO
07/07/2010, 15:02:57
E ai Andre! Obrigado por deixar sua mensagem é bem como disse mesmo nossa amiga DRICA:
“Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez”
“Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor” (post da Drica)
ABRAÇAO!
08/07/2010, 14:23:24
Oie querido!!
Tudo bem, eu imaginei que trabalho e familia estava tirando toda a tua ocupação.
Mas Rodrigo, tu me ajudou muito e muito mesmo, obrigada pelas belas palavras e pelo carinho.
Tu me deu uma força e um animo que não tem noção.
Eu estava numa pilha de nervos, pq agora final de semestre provas e trabalhos estavam sugando toda a minha energia, não estava nem um pouco em paz comigo, mas agora tudo está se tranquilizando \o/.
Grande beijo
e um bom resto de semana!
13/07/2010, 08:18:22
Rodrigo,
Obrigado pelas palavras! Foram de grande importância. Você me mostrou algo que até hoje eu JAMAIS havia pensado, o quanto meu trabalho vale! Realmente nunca me valorizei nesse ponto, apenas valorizei a minha capacidade. Apartir de hoje vou começar a fazer. Em breve eu postarei as novidades aqui.
Mais uma vez muito obrigado e que DEUS o abençõe!!
Um grande abraço,
Valério.
13/07/2010, 13:03:14
Valério ! Que DEUS abençoe você e sua familia tambem , que você seja sempre feliz em todas as areas de sua vida! ABRAÇÃO
rodrigo
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke