Login de Usuário

e-mail:

senha: 

cadastrar-se | esqueci a senha

consegui o q pedi

Conquistas Materiais

ico 13 mensagens, atualizado em: 09/07/2010, 20:06:45

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

07/06/2010, 15:19:11

SEMPRE QUIS TRABALHAR EM UM ESCRITORIO MAS MESMO ESTUDANDO NAO CONSEGUIA. ENTAO CONHECI A L.A. E FUI APRENDER COMO REALIZAR NOSSOS SONHOS E O MAIS IMPORTANTE DESLIGAR PRA ALCANÇAR OS OBJETIVOS. SEM ANSIEDADE SE É Q VCS ME ENTENDEM. ENTÃO COMECEI MINHA FACULDADE A DOIS ANOS E NADA DE CONSEGUIR UM ESTÁGIO. ENTÃO COMECEIA A FAZER A L.A.E AGORA FALTANDO 1 MES PARA EU ME FORMAR MEU COLEGA DE FACULDADE ME DISSE Q NUM ESCRITORIO ONDE ELE PRESTA SERVIÇO O CHEFE DELE Q ME CONHECE HAVIA PERGUNTADO POR MIM E FUI E FIZ A ENTREVISTA. GRAÇAS A DEUS E A NOSSA SENHORA APARECIDA QUE TENHO MUITA FÉ CONSEGUI. MAS NÃO POSSO DEIXAR DE DAR O CREDITO TAMBEM A L.A. POIS APRENDI A PEDIR E CONFIAR POIS ANTES PEDIA E NAO ACREDITAVA QUE AS COISAS IAM ACONTECER. POR ISSO EU FALO PEÇAM MENTALIZEM MAS NÃO SE ESQUEÇEM DE AGRADECER A DEUS POR CADA GRAÇA ALCANÇADA E CONFIEM TENDO SEMPRE PENSAMENTO POSITIVO. POIS NÃO ADIANTA PEDIR E NAO PENSAR POSITIVO E FOI GRAÇAS A L.A. QUE MANTIVE MEUS PENSAMENTOS FIRMES E MENTALIZANDO TODOS OS DIAS.E OLHA QUE NEM TAVA ESPERANDO Q FOSSE AGORA TAO RAPIDO.OBRIGADA A TODOS QUE TORCERAM POR MIM E ESTOU AI PRONTA PRA POSTAR MAIS UMA VITORIA DAQUI A POUCO AGORA DO MEU CORAÇÃO.BJOS

08/06/2010, 00:15:34

parabens pela conquista

08/06/2010, 06:38:17

Parabéns !

08/06/2010, 18:47:33

Parabéns! =~] É muito bom ler depoimentos assim aqui!

=~*

08/06/2010, 19:16:44

Pense, acredite e receba. Seu desejo é uma ordem. Meus parabéns.

09/06/2010, 13:16:23

OBRIGADA A TODOS PELAS PALAVAS DE APOIO É ASSIM MESMO CADA UM TORCENDO PELO OUTRO. BJOS EQUE OS TEUS DESEJOS SE TORNEM REALIDADE BREVE.

07/07/2010, 18:59:00

Eu tbem to mais do perto,estou colada ao meu sonho realizado: há muito tempo,estou de saco cheio da empresa onde estou,com muitas pessoas lá dentro que são medíocres e pobres de espírito,muita fofoca (e isso me enoja DEMAIS) a ponto de todo dia eu levantar e pensar "ai eu não acredito que tô indo praquele lugar!".Aí de uns tempos pra cá eu comecei a imaginar (não todo dia,só algumas vezes,mas acreditando MUITO) que eu chegava até a minha chefe (ela sim,só ela e poucos,é uma querida) e dizia "Fulana, esta semana é meu último dia aqui.Vou trabalhar em outro lugar." Há uns dias atrás,uma outra menina do meu trabalho falou que estava indo pra outra empresa do mesmo ramo,e me chamou...lá se ganha O DOBRO! E eu tava só pensando onde eu poderia arrumar um trabalho novo,nem especifiquei o lugar,nem nada,só queria sair dali porque além das pessoas medíocres,se ganha(va) uma merreca. Enfim,sexta feira estarei indo para a outra empresa,fazer uma avaliação,mas de acordo com essa minha amiga,minha estada por lá é certa pelas referências q ela deu pra proprietária do lugar! =)

AMÉM!Graças a Deus e a LA esse dia chegou na minha vida!!!!

Beijo!

08/07/2010, 11:22:45

Gente!!! meu caso é parecido de com todos desse topico! sou servidora publica concursada, estou nesse serviço ha um ano, antes trabalhei por 4 anos na justiça federal, um local tranquilo, muito bom, equipe muito boa, mas por questoes financeiras vim para neste lugar...que aff...so tem gente mesquinha, invejosa, fofoqueria...sem falar que nao me envolvi na politica da cidade, Pois trabalhava na justiça eleitoral, e as pessoas aqui do meu atual trabalho são fanaticas por política, sao contratados, e vamos dizer, que "detestam" que é concursado, pois para elas tiramos os lugares delas, que não tiveram capacidade de passar num mero concurso..rsrsrs...mas bem...isso nao vem a questao...o que quero falar aqui é que nao gosto do meu trabalho, ja pedi 2 vezes para sair, para ir para outro setor, mas meu chefe nao me libera...ele é stressado, nao entende das coisas e acaba passando o stress para mim...gostaria de saber como faço para usar a LDA para depositar todas minha energias em outros concursos que estou estudando...hj estou cursando Direito, mas falta muito para concluir e fazer meu tao sonhado concurso para Procuradoria ou Policia Federal...gostaria de usar a LDA tipo visualizando outro concurso melhor, mas ta sendo dificil, pois sempre me pego pensando que nao sou capaz, diferente de todos que me conhecem, pois todos dizem que sou muito forte, determinada, inteligente e uma candidata forte...nao posso sair daqui sem sem passando em outro concurso...to estudando ha uns 3 anos, mas ta dificil pois eu acredito que minhas reprovaçoes sou eu que faço antes mesmo de fazer qualquer concurso...genteeeeeeeeee gostaria de saber se alguem pode me ajudar...pois se continuar aqui vou ficar doidinha...nao posso sair assim do nada, pois é com o meu salario que pago minha faculdade de Direito, que por sinal é cara...gostaria que alguem me ajudasse a confiar mais em mim, acreditar que posso passar num concurso melhor, ja que todos (amigos, parentes, professores) acreditam que sou capaz de passar num excelente concurso!!

agradeço desde ja a todos;.. e se alguem precisar de algo pode falar...beijos

08/07/2010, 11:35:10

Garota Ariana que otimo que vc conseguiu?? como vc usou a LDA nesse processo??? eu to fazendo umas vizualições no meu novo emprego e tal,...mas meu caso é diferente, pois precisa-se ser aprovada em concurso para sair daqui...como vc fez?? e quais sentimentos usou???

beijos

09/07/2010, 13:47:36

PAAAAAARABENSSSSSSS GALERA!!!!!!!!!!!!!

eu na verdade tive uma longa caminhada...me formei em direito, depois nao consegui tirar a oab. depois tive que voltar pra minha cidade onde estva afundando em depressão....me sentindo um nada, foi quando eu entrei nesse site.

eu ja conehcia the secret e sempre usava em meu favor. teve uma epoca que as coisas aconteciam em minha vida que apreciam magica. JURO!!!..dai fiquei pensando....poxa se aquela vez deu certo pq nao tentar denovo?

foi ai que assistir o filme the secret, e me cadastrei nesse site. comecei a pensar EU MEREÇO UMA GRANDE CONQUISTA!!

rapidinho falei pra minha mae.....TO INDO PRA SP MAE!!!!....chegando aqu em sp, ja me cadestrei em varias empresas pra trainee....foi selecionada em duas, e estou aguardando o resultado.

uma coisa é certa.

JÁ ESTOU DENTRO DE UMA DELAS....na verdade minha preocupaçao agora é qual das duas q eu vou escolher quando sair o resultado....uahuaahuahahuauua

pois é galera....a lei da atraçao...tem q ser vivida, constantimente.....nosso cerebro já é acostumado ao NAO....por isso coisas ruins sempre acontcem......mas SE acontecer......de a volta por cima.....desite nao....

VC É FILHO DO SER MAIS PODEROSO DO UNIVERSO...TA NA SUA GENETICA ESSE PODER!!!!!!!!!

SAIBA USA-LA.....

parabens a todos!!!!!!!!!!

em breve venho dizer qual das duas eu escolhi...hehehhee

bjaaaaaaaaaaao

09/07/2010, 13:50:11

a gente desculpem os erros ae....teclado ta uma bsta..rsrs

09/07/2010, 13:50:12

a gente desculpem os erros ae....teclado ta uma bsta..rsrs

09/07/2010, 20:06:45

QUE BOM QUE TEM TANTOS DEPOIMENTOS TÃO BONS QUANTO O MEU. AGRADEÇO A DEUS POR TER TANTAS PESSOAS QUE ACREDITAMO EM SEUS SONHOS E SÃO FELIZES E DANDO ESPERANÇA A TANTAS PESSOAS QUE ESTÃO SEM CAMINHO. PARABÉNS A TODOS NÓS.

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke