6 mensagens, atualizado em: 20/07/2010, 08:31:51
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
12/07/2010, 15:02:38
As vezes nos perguntamos porque nada funciona?Fazemos as técnicas e nada;estudamos sobre a LA e nada.
Então,hoje estou aqui pra dizer o que me fez conseguir tudo que tenho e estou conquistando, e que agora me possibilita vencer.SENTIMENTOS DE PERMISSÃO.Isso mesmo.Pergunte-se se está permitindo ou bloqueando.Quais seus sentimentos frente ao que quer ou à sua vida como um todo.Deixarei a ESCALA DOS SENTIMETOS.Analise e veja se está permitindo ou como disse nossa amiga DRICA: CRIANDO OBSTÁCULO.
SENTIMENTOS QUE PERMITEM:
1- ALEGRIA
2- LIBERDADE
3- AMOR
4- CONHECIMENTO
5- AUTO-CONFIANÇA
6- ADMIRAÇÃO(por si)
7- PAIXÃO
8- ENTUSIASMO
9- FELICIDADE
10- CRENÇA
11- OTIMISMO
12- ESPERANÇA
13- CONTENTAMENTO
SENTIMENTOS QUE NÃO PERMITEM:
1- TÉDIO
2- PESSIMISMO
3- FRUSTRAÇÃO
4- IRRITAÇÃO
5- IMPACIÊNCIA
6- SOBRECARGA
7- DÚVIDA
8- PREOCUPAÇÃO
9- DESÂNIMO
10- RAIVA
11- ÓDIO
12- IRA
13- INVEJA
14- INSEGURANÇA
15- CULPA
16- MEDO
17- SOFRIMENTO
18- DESVALORIZAÇÃO
19- DEPRESSÃO
20- DESESPERO
Perceberam que o lado negativo é o que mais pesa?Mais tem?
Mas vc pode reverter isso, procurando na escala dos sentimentos sua permissão pra tudo que queria.
ESPERO QUE TENHA GOSTADO, FOI DE CORAÇÃO.BJS A TODOS
12/07/2010, 15:29:10
Nossa Raquel adorei seu post! E me ajudou muito, vou reverter essa situação. Ou melhor já reverti, agora só está em minha vida sentimentos que me permitem mais!!! Sei que terei que persistir muito. Pois afinal temos que: PERMITIR, INSISTIR E NUNCA DESISTIR!!! Beijos no coração!
12/07/2010, 15:39:50
Isso ai Paula.Eu que agradeço sua visitinha,rs.Eu também vivia a mercê de pensamentos NEGATIVOS;não digo que é fácil, mas é muito confortante ver que a medida que persiste tudo muda.
Obrigada por responder.bj
12/07/2010, 16:34:20
TENHO SENTIMENTOS QUE PERMITEM...TODOS ESSES AI...E MINHA VIDA TA MUDANDO MUIITOOOOOO...OBRIGADA!!! TEMOS QUE MANTER ESSES SENTIMENTOS DE PERMISSAO...AI SIM AS COISAS VAO MUDAR...DIGO ISSO POR EXPERIENCIA PROPRIA...NADA DE PESSIMISMO GENTEEEEEEE...TEMOS QUE ACREDITAR QUE PODEMOS TUDO, POIS DEUS NOS FEZ EM SUA IMAGEM E SEMELHANÇA, OU SEJA, ELE ESTA DENTRO DE NÓS, SE ELE PODE TUDO, NÓS TB PODEMOS!! ENTAO GENTE...MESMO NOS DIAS DIFICEIS VAMOS MANTER ESSES SENTIMENTOS AI EM CIMA QUE A RAQUEL NOS ENVIOU...SEMPRE SEMPRE...FAÇA CHUVA OU FAÇA SOL, DIAS FACEIS E DIFICIS...AI SIM GENTE A VIDA VAI ANDAR, AS COISAS VAO MELHORAR, SE ENCAIXAR...TUDO DARÁ CERTO!!
BEIJOSSSSSSSSSSS
12/07/2010, 16:53:30
Isso ai Rafa.Poxa miga que bom ver vc de novo,rs.Fica com Deus e obrigada por responder
20/07/2010, 08:31:51
Minha escala emocional está ÓTIMA.Tenho vivido muita coisa boa e experiências necessárias.Sempre que um pensamento negativo ou coisas ruins insistem em me incomodar, faço afirmações,orações e procuro voltar ao meu verdadeiro estado:SER FELIZ E FORTE.
BJS
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke