5 mensagens, atualizado em: 19/07/2010, 14:51:13
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Ir p/ pagina:
18/07/2010, 17:46:13
Meu conselho é que vcs tentem descobrir o que está por trás desse mal humor.Eu passei por algo parecido com esse,tinha uma falta de fé muito grande e por isso vivia reclamando.
Você disse que essa pessoa fez tratamento psquiátrico,então acho que deve ter anotado em algum lugar qual é o problema dela.
.
E o mais importante:Tentem não abandoná-la!Sei que é difícil ter alguém negativo do nosso lado,ainda mais se a gente já está fraco,mas vocês conseguem!
18/07/2010, 18:24:16
ENQUANTO TENTAM DESCOBRIR O QUE TEM POR TRAZ DESSE MAL HUMOR...
REZEM O "TEÇO DA LIBERTAÇÃO" POR ELA...
PS: Ñ A ABANDONEM... POIS ESSA É UMA MISSÃO DIVINA A TODOS VCS...
LEMBREM-SE
DEUS NUNCA NOS DA UM FARDO MAIS PESADO DO PODEMOS CARREGAR...
19/07/2010, 10:52:14
"Fénelon escreveu que "o mais infeliz dos homens é aquele que assim se julga, porque a desgraça depende menos das coisas que sofremos do que da imaginação com que aumentamos a própria infelicidade".
O mais infeliz dos homens é aquele que assim se julga. Uma grande verdade, porque felicidade e infelicidade são estados mentais.
Não são os acontecimentos, em si, que fazem uma pessoa feliz ou infeliz, mas a idéia que essa pessoa faz desses acontecimentos.
Uma outra frase diz: "os tristes dizem que os ventos gemem; os alegres acham que os ventos cantam".
Tudo é questão de ótica mental.
Você vê e sente as coisas através da mente.
Pode ser que você tenha errado, feito besteiras, fracassado, que ninguém é infalível e nem perfeito.
Mas ao invés de ficar aí se lamentando pelos cantos da casa, ou pelos consultórios psiquiátricos, levante a cabeça, corrija a direção do seu barco e siga em frente.
Ficar se lamentando é uma maneira de perder tempo e vida.
Siga em frente.
Às vezes, o barco bater num galho de árvore, sofrer o atrito de um banco de areia, chocar-se com outro barco, mas seguindo em frente você somente ficará com a parte boa do acontecido, que é a lição para acertar melhor o roteiro e a certeza de que está chegando sempre mais próximo do objetivo.
Se vai adiante, poderá acertar a rota. Se fica parado, a chorar o leite derramado, jamais chegará onde deseja.
Por todas essas considerações, você percebe que a sua mente faz a sua felicidade ou infelicidade, o sucesso ou a depressão, enfim a sua vida.
Preste bem atenção ao conteúdo das suas reflexões diárias sobre os fatos e situações, pois aí está a explicação do que lhe acontece.
Se vive se queixando da vida, achando que não adianta fazer nada, vendo fantasmas e demônios por toda parte, sua vida irá de mal a pior, pois o que você planta na mente, colhe na realidade.
Inunde sua mente, a sua alma, o seu coração, com a energia da felicidade.
Proclame interiormente a felicidade, imagine-se feliz e verá que esta causa mental trará consigo o efeito correspondente.
Pensar é ser... "
" Senhor meu Deus e meu Pai, eu lhe peço por essa pessoa que está sempre angustiada, abençôe e dê a ela o livramento, a alegria de viver, transforme essa vida e também de todos os seus familiares."
Um abraço.
19/07/2010, 13:20:57
Obrigada de coração a Viviane,Annie e ao Navegante.As palavras de todos estão me abrindo os olhos e me fazendo refletir...Bjsssssssss
19/07/2010, 14:51:13
Sementinha,
Minha mãe era assim,viva de mau humor e reclamando de tudo;que ela era só,etc e tals.
Então lendo o livro da Louisie Hay decidi fazer afirmações pra que ela melhorasse;e criei aas afirmaçõe e começei a fazer 3x por dia(manhã,tarde e noite). E orava por ela.Depois de um mês ela melhorou bastante,hoje ela é mais positiva e está bem melhor.
Então sugiro que descobrindo qual é o mal,faça isso;afirmações a ajudarão muito e o mais importante ORE A DEUS POR ELA E PRA QUE DÊ FORÇAS A VOCÊS;E ELE DARÁ ACREDITE.
Estaremos aqui se precisar.bjs e força
Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página
Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads
Um site de Erika Focke