Login de Usuário

e-mail:

senha:

cadastrar-se | esqueci a senha

Buscar no Forum

ESTOU UM POUCO TRISTE COM FÓRUM!!!!

Mensagens e Técnicas

ico 96 mensagens, atualizado em: 01/08/2010, 18:33:38

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Ir p/ pagina:

autor
Kel32
Usuário desde 26.06.09

27/07/2010, 14:43:46

OI GENTE,

É ISSO MESMO,ESTOU TRISTE COM O FÓRUM.ASSIM: NÃO DIGO SÓ DE MIM MAS FALO DE ALGUMAS PESSOAS,QUE ESPERAM UM TEMPO PARA OBTER AJUDA OU CONSELHOS.

VEJO MUITOS TÓPICOS EXCELENTES, OU PEDIDOS DE AJUDA MUITO IMPORTANTES; MAS AS PESSOAS PASSAM PELO FÓRUM E NÃO COMENTAM OU AJUDAM.NÃO ESTOU JULGANDO NINGUÉM,POR FAVOR. SEI QUE MUITAS VEZES O TEMPO É CORRIDO, MAS POXA QUANTOS TÓPICOS QUE NEM SE QUER SÃO RESPONDIDOS,NEM DIZEM PELO MENOS OI??

FALO O QUE VEJO,UMA AMIGA NOSSA DAQUI PEDIU AJUDA E FICOU ESPERANDO E NADA,DEPOIS ELA VEIO E PERGUNTOU PORQUE NÃO RESPONDEMOS.

FAÇO UM APELO, PEÇO COM CARINHO; PELO MENOS PASSEM E DIGAM OI PODE CONTAR COMIGO OU DEIXEM ALGO NO PRIVADO OU MANDEM EMAIL; É CHATO A GENTE PRECISAR DE AJUDA E MUITAS VEZES ELA DEMORAR OU NEM SE QUER SER LIDA.

ESPERO QUE ME COMPREENDAM, FAÇAMOS UM ESFORÇO; QUE POSSAMOS AJUDAR.SE NÃO PODE RESPONDER VOLTE DEPOIS E RESPONDA DÊ SUA OPINIÃO.AFINAL É PARA ISSO QUE EXISTE O FÓRUM PRA AJUDAR,SOMOS UMA GRANDE FAMILIA A PROCURA DE QUALIDADE DE VIDA, E REALIZAÇÕES!!!

GRATA A TODOS,E DESCULPEM O DESABAFO!!!

RAQUEL

autor
Pantufa_*.*
Usuário desde 12.07.10

27/07/2010, 14:58:46

Oi Raquel, eu já reparei nisso, mas tb não posso falar nada pq quase não escrevo, mas desde a outra vez q eu fazia parte do fórum eu desisti de postar porque as vezes vc escreve e uma só pessoa comenta ou nenhuma...e eu noto que quando o assunto é "trazer ex de volta" o tópico tem mtas postagens...e qd o assunto é coisas como melhorar e ser uma pessoa melhor para se ter tudo mesmo na vida e ter fé, poucas pessoas escrevem...será que não é isso que falta na vida de muitas pessoas que se desesperam por uma relação?o conhecimento da verdadeira lei da atração poderia muito ajudar...de verdade.Mas ,só vim aqui desabafar um pouquinho também e dar minha opinião.

Beijos

autor
Kel32
Usuário desde 26.06.09

27/07/2010, 15:15:43

Obrigada Pantufa,

Pois é isso que é triste;não desmereço a questão de voltar com ex ou reconquistar(se há amor tente mesmo), mas poxa tem outras áreas na vida. E vc tem razão QUANDO O ASSUNTO É VOLTAR COM EX, HÁ MUITAS RESPOSTAS E PARA OUTRAS COISAS NÃO.

De que adianta cuidar somente de uma área da vida, a vida é como um todo e esse todo também precisa de ajuda e conselhor para melhorar.

Obrigada por comentar.bjs

autor
stef
Usuário desde 09.12.09

27/07/2010, 15:27:59

Raquel concordo com numero genero e grau .. mais uma vez a L.A me provou sua existencia rsrsrs pois esses dias atras estava pensando exatamente nisso .... postei um topico esses dias quase nao obtive exito .. as pessoas estao muito centralizadas em voltar com EX enquanto que outros topicos interessantes ficam abandonados ..

autor
Kel32
Usuário desde 26.06.09

27/07/2010, 15:37:10

EXATAMENTE STEF, ACHO UMA PENA TANTO CONTEUDO RICO E SEM LER.

VOLTO A DIZER: A VIDA É CORRIDA SIM,MAS AO MENOS DIZER UMA PALAVRA OU DAR UMA PASSADINHA NO TÓPICO PRA DEIXAR SUA OPINIÃO É BOM.

OBRIGADA STEF POR COMENTAR.BJS

autor
Anjo12
Usuário desde 14.02.09

27/07/2010, 15:38:16

Oi Raquel, essa me deu muita vontade de comentar!!!

Minha experiencia com o forum no inicio foi boa. Há um tempo atrás tinha ótimos tópicos, todo mundo comentava, todo mundo trocava experiencias, foi realmente como encontrar parceiros de jornada, que é a idéia do forum, nao?

Mas o que fui percebendo, é que as pessoas, e olha, muitas, só entram aqui para conseguir namorado, a maioria! Fato esse que fica explicito nos grandes, enormes numeros de comentários nos tópicos sobre "VOLTAR COM O EX" "A TÉCNICA DO TOQUE" "TRAZER SEU AMOR DE VOLTA" BLÁ, BLÁ, BLÁ...

Fiquei cansada e decepcionada com a chuva de gente, com a enxurrada de pessoas que além de só pensar nisso, fazem desse fórum um grande consultório sentimental, e NAO É.

Isso aqui foi formado a partir do Filme, da nova idéia de consciencia a que estamos ligados, em suma: ESPIRITUALIDADE! É ISSO. É disso que teria de ser tratado e aqui.

Algumas vezes add algumas pessoas daqui no meu msn, para trocar experiencias, meditacoes, etc... e o que aconteceu? Elas só falavam dos seus relacionamentos frustrados, dos seus ex que se foram, da carencia emocional delas, do ex, do ex, do ex... ai ai ai. Foi realmente massante....

Eu concordo que essa área da vida é muito importante também, mas se enganam quem fazem desse lugar uma ferramenta de como atrair meu ex, e se por sorte, conseguirem, vai chegar o momento em que olharao para si mesmas e dizerem: _ Tá, o namorado está aqui, mas estou sem espiritualidade, sem dinheiro, sem estabilidade emocional, enfim... consegui um homem, mas nao sei lidar com mais nada na vida, muito menos comigo.

Aff, a corrente de ajuda, de troca, de espiritualidade se partiu por isso.

Estamos faltosos aqui de gente realmente comprometida com o assunto O segredo, com a espiritualidade, com o poder que temos em nós...

Nao digo todos, mais a grande maioria...

autor
Anjo12
Usuário desde 14.02.09

27/07/2010, 15:47:21

Pra confirmar o que estou dizendo, basta comecar a partir de hoje a reparar. Ate nos tópicos sobre EU CONSEGUI, ALCANCEI COM A LA. A maioria está falando que conseguiu voltar pro ex, só sobre ex, ex, ex... reparem! Nao estou dizendo mentiras!!!

Voce comeca a ler um tópico desse tipo O QUE ALCANCEI COM A LA. Voce o le na busca de acumular experiencias, e com a experiencia dos outros, aumentar a sua fé, nao? Voce espera encontrar alguém dizendo que depois da LA passou no consurso, ganhou paz, promocao no emprego, a cura de alguma doenca, qualidade de vida, a paz na familia (ou no casamento), etc...

E o que voce se depara: um discurso de uma pessoa dizendo: Estava mentalizando isso, e nao sei o que, e meu ex voltou pra mim... fiquei muito feliz... depois terminamos nao deu certo, bla, bla, bla... e hoje apareceu a pessoa da minha vida... affffffffff

É só sobre ex, ex, ex...

autor
Kel32
Usuário desde 26.06.09

27/07/2010, 16:05:36

ANJO, EM 1° QUERO LHE AGRADECER POR COMENTAR, VC FOI EXCELENTE EM SUAS COLOCAÇÕES.

2° CONCORDO COM VC PLENAMENTE, O FÓRUM É AJUDA PARA CRESCER EM TODAS AS ÁREAS.QUANTOS TESTEMUNHOS EU QUIS COLOCAR AQUI: NÃO SOBRE RELACIONAMENTO, SOU MUITO DECIDIDA QUANTO A ISSO;MAS EM VÁRIAS ÁREAS, SÓ QUE NEM QUIS MAIS.

MAS ASSIM TÁ AI UMA OPORTUNIDADE DE MUDANÇAS, QUE POSSAMOS DE FATO USAR O FÓRUM PARA TUDOO; E QUE AJA RECIPROCIDADE DE CRESCIMENTO ENTRE NÓS, EM TODAS AS ÁREAS.

OBRIGADA POR COMENTAR,AMEI,RS.

BJS

autor
stef
Usuário desde 09.12.09

27/07/2010, 16:06:47

Eu tbm acho anjo esta certo que todo mundo quer ser feliz nos relacionamentos mas ... fica postando topicos interminaveis ... se limitar somente a isso e estressante .....faz muito tmepo que estou a procura de uma luz pra melhorar minha vida financeira profissional conseguir um bom trabalho pra mim e olha .... tive que procurar exaustivamente pessoas dispostas a ajudar sobre isso srrsrsrs.. econtrei a ajuda sim mas demorou muito ja estou tendo progressos ..............

autor
*Estrelinha*
Usuário desde 21.05.10

27/07/2010, 16:27:03

Quando eu me acho apta a ajudar alguém, eu sempre respondo aos questionamentos, sejam eles sentimentais ou não. Concordo com vcs, os tópicos para trazer o ex de volta e como conquistar a pessoa amada, são os preferidos da galera, afinal de contas a maioria das pessoas quando estão felizes no amor, elas simplesmente desaparecem daqui, é uma pena:)

"Estava mentalizando isso, e nao sei o que, e meu ex voltou pra mim... fiquei muito feliz... depois terminamos nao deu certo, bla, bla, bla... e hoje apareceu a pessoa da minha vida... "

Estou rindo até agora, pq é isso mesmo..kkkkk

autor
Navegante_Solidário
Usuário desde 17.05.10

27/07/2010, 16:37:33

Todos que deram suas opiniões aquí neste tópico estão de parabéns, eu também já tive vontade de fazer como você fez Raquel, esse forum deveria ser para o aperfeiçoamento espiritual no sentido do entendimento de questões relacionadas à vida. O crescimento têm que ser em todos os sentidos e não fracionado.

Um grande abraço a todos e muita paz.

autor
Kel32
Usuário desde 26.06.09

27/07/2010, 16:55:06

Estef,obrigada mais uma vez por comentar

Estrelinha, obrigada por comentar e vc tem razão é uma pena quando as pessoas conseguem voltar com seu ex ou sua ex e depois somem do fórum.

Navegante, é isso ai APERFEIÇOAR-SE ESPIRITUALMENTE.A vida é completa e não metades.Obrigado por comentar.bjs

autor
Anjo12
Usuário desde 14.02.09

27/07/2010, 17:16:13

A conclusao disso tudo é> ainda tem gente no fórum querendo se espiritualizar! Que bom!!! Somos nós!!!

Stef, que bom que deu um pequeno depoimento, que voce está tendo progressos... isso é ótimo!!

Eu também, depois que conheci a LA, tudo mudou na minha vida. Gente, as vezes quando estou conversando com as pessoas eu sinto que elas vivem meio que anestesiadas, como se nao soubesses o que está acontecendo, a vida passando, passando, e elas deixando ir... e eu ali, naquele círculo de amigos, me sinto a única que sabe que nao posso usar palavras negativas, pois isso abaixa minha frequencia vibracional, eu ali, me sinto ciente do que está acontecendo, que sou um ser CRIADOR das minhas experiencias... gente... eu me sinto tao estranha. Mas estranha no bom sentido! Parece que eu sei coisas que eles nao sabem... Mas espera ai! É exatamente isso. Eu sei coisas esqpirituais que eles nao sabem...

É muito bom saber que sou um ser conciente de minha natureza divina. É muito bom.

Minha experiencia pessoal?

Tenho meditado e encontrado tudo em mim. As coisas estao acontecendo. Eu posso sentir! Eu juro.

As vezes, nao vou mentir, me dá um desespero de querer ver logo as coisas prontas! Dai me acalmo, e me lembro que a criacao é como a semente. Voce nao pode planta-la e depois ir la, cavar a areia e dizer: -mas o que esta acontecendo?

É preciso respeitar as leis da criacao! E nesse caso, a lei da semente é, se voce a plantou em terreno fertil, com umidade suficiente, ela ira brotar.

Voce nao pode chegar para uma horta e dizer: - escuta aqui, se voce me der 1 duzia de legumes eu rego voce!

Nao é isso, voce tem que primeiro rega-la, e depois ira colher o que plantou! Nao?

Bom, essa é minha mensagem pra voces.

Vale dizer que tambem estou em processo, minhas sementes estao plantadas...

Beijos a todos voces!!!!

autor
Anjo12
Usuário desde 14.02.09

27/07/2010, 17:21:23

Raquelllllzinhaaaa... viu só menina! Vc ja tem 14 mensagens no seu tópico (num tópico exatamente sobre as pessoas terem parado de comentar)!!! Que legal!!! É isso aí!! Beijossss

autor
Pantufa_*.*
Usuário desde 12.07.10

27/07/2010, 17:31:34

=))))))) Ufa, eu tava com medo que meu depoimento caisse de forma negativa naqueles q buscam o amor de volta...ainda bem q não pq não foi essa minha intenção,mas sim que confiem mais em si,na lei, em Deus, enfim...se a gnt confiar não há pq temer é só esperar que dias melhores virão para os q acham q hj estão sofrendo...onde há vida,há esperança,não é mesmo?Quando a esperança combina-se com a fé torna-se uma grande força de mudança...

beijo

autor
Kel32
Usuário desde 26.06.09

27/07/2010, 17:37:29

Rs Anjo só vc mesma.Que bom que responderam ao tópico;era essa minha intenção CHAMAR ATENÇÃO PARA TODOS NÓS,PARA NOS AJUDARMOS EM TODOS OS SENTIDOS.

Pantufa, disse bem e repito NÃO ESTOU COM INTENÇÃO NENHUMA DE QUE SOE NEGATIVO PARA AS PESSOAS QUE QUEREM SEUS AMADOS OU AMADAS, só que nossa vida tem várias áreas.E vc não soou negativa não,rs. Mais uma vez obrigada por comentar.bjs

autor
Annie_James
Usuário desde 04.07.10

27/07/2010, 18:04:29

Oiii pessoas... Raquel mto bom seu tópico

Olha é bem verdade oq vc disse...

Eu como tantos outros cheguei aki no forum

pq queria baixar o "metodo reconquistar"...

Cheguei aki pouco menos de um mês e fui me interessando por tudo

E mto mais do que simplesmente reconquistar meu amor...

quero me curar e evoluir espiritualmente, pois sempre snti necessidade disso

e por isso voltei e volto aki todos os dias mesmo...pois quero aprender...

quero êxito não só na minha vida sentimental mas em todas as áreas... eu sempre tive o pensamento de precisava de ajuda pra mudar atitudes com relação as pessoas e ao mundo em meu redor e foi conhecendo a LA e conhecendo o forum que estou super motivada com tudo...

Tbm axo errado pessoas só pensarem nem ter os ex de volta... e como vcs comentaram quando conseguem somem daqui ou não se encontram satisfeitas e trocam como "trocam as calcinhas"...(rsrs desculpe)

Ou querem seu ex de volta, mas ai aparece outro e ja tao lá se esfregando em outros ou outras... isso ñ é amor... ñ é nem amor propio ou desapego esse tipo de atitude...

enfim... não sou ninguem pra julgar as pessoas...

mas axo que deveriamos vir aki não só buscar ajuda mas tbm nos disponibilizar a ajudar os demais e em todas as areas..

Ok...

Bjao enorme a todos...

autor
Kel32
Usuário desde 26.06.09

27/07/2010, 18:12:01

Annie,

Obrigada por comentar.Que bom que esta aqui na busca da evolução espiritual isso é importante POIS ATRAVÉS DISSO CONSEGUIREMOS O RESTANTE.

E também concordo quando vc diz que devemos estar aqui para buscar ajuda e ajudar; CREIO QUE FOI PRA ISSO QUE FOI FEITO O FÓRUM.

Obrigada por comentar,Fica com Deus.

autor
Neidinha
Usuário desde 25.05.10

27/07/2010, 18:25:37

Oi Raquel, fica trsite não flor! Eu também cheguei aqui por causa do fim do meu namoro... E muita coisa fui apredendo através dessa porta, mas é apenas a porta é o início, não a parada final. Fiz amigos verdadeiros aqui, uma amiga para toda hora que conheci aqui nesse forum, tenho muito o que aprender, mas to caminhando e assim, se não comentam, paciência, o importante é você sentir verdade, amor e carinho de quem aqui entra para ajudar e ser ajudado, o bem vem a quem usca o bem... dói uma separação, dói e muito, e como dói, mas a vida é mais que isso, é família, é amizade, é trabalho, é sorrir, são as realizações o resto não tem que importar, se vc viver unicamente pra recuperar um amor perdido, toda a sua vida será esquecida, assim como se vc só viver para o trabalho, tudo tem de ser dosado, assim como a espera, amizade verdadeira vem sem cobrança, assim como o amor e a vida em plenitude. Tudo será acrescido aquele que tem fé. Não entro muito no forum, mas querendo meu msn, estou aqui pra o que vc precisar! A todos desejo uma ótima noite e muita felicidade! Paz e Bem!

autor
cecilia12
Usuário desde 06.06.10

27/07/2010, 18:48:47

oi raquel concordo com vc eu quando cheguei nesse forum precisei de ajuda e nem se quer fui respondida , realmente quando se trata de trazer ex de volta tem um monte de reposta , nem sempre eu respondo por falta de tempo mesmo ainda agora que tenho que entrar na net correndo por causa do trabalho , tem tantas pessoas precisando de ajuda , eu mesma passei por varias desavenças na vida , depressão brigas e confusoes no emprego mais graças a deus minha vida esta cada vez melhor eu ja coloquei meu depoimento para ajudar outras pessoas que estão na mesma condiçoes que estive e sempre que puder ajudarei sim a quem precisar não so com conselhos mais com oraçãoes , agora estou disposta a fazer um caderninho de oraçaoes colocando o nome das pessoas que precisam de ajuda de DEUS não so ajudarei com conselhos mais em oração tamb porque assim como DEUS me ajuda e tem me ajudado ate hoje creio que ele alcançara a vida de todas as pessoa , gostei muito de seu topico um grande abraço e fique com DEUS

Primeira Página | < Anterior | Próxima > | Última Página

Home | Lei da Atração | Fórum Assuntos | Fórum Mensagens | Cadastre-se | Vídeos | Downloads

Um site de Erika Focke